NAVEGAÇÃO ENERGÉTICA DE 16 A 22.9.2019


NAVEGAÇÃO ENERGÉTICA 
DE 16 A 22 DE SETEMBRO DE 2019
Por Soheila Gh
A Gift from Gaia

Esta Lua Cheia foi certamente um ponto crucial em nossas jornadas até 2019, e continuamos a surfar sua onda se movendo pelas próximas três semanas.

A facilidade em permitir que a programação antiga seja vista ao longo dos tempos vividos, reunindo e permitindo que o despejo de dados comece agora abrirá espaço para novas oportunidades, enquanto começamos a nos abrir para os novos campos e isso pode se complicar pois é fácil começar a se conectar novamente às antigas frequências e linhas do tempo.

É nessa fase que mais apego pode ser visto, como precisar estar certo, ter que declarar constantemente, ter a última palavra ou realinhar o significado, constantemente ter que colocar algo ou alguém em seu lugar, ou talvez o outro lado do espectro do mundo - querendo consertar e apoiar demais.

Todos esses comportamentos ainda estão firmemente incorporados na programação das pessoas, como um apego à realidade, por isso se esses padrões começarem a surgir verifique seus motoristas subconscientes: - se você estava realmente querendo um novo campo e uma integração de mais luz ou você estava fazendo uma última tentativa (de novo outro programa repetitivo) para forçar uma realidade à que você sente estar alinhado.

Nossa prioridade é interna, é a paz ... este é o espaço em que o coração está aberto, este é o espaço em que manifestamos tudo o que é abundante; caso contrário, manifestamos tudo o que é necessário para ser visto para nos ajudar a avançar para as harmônicas da abundância.

Mas a maioria não aprecia muito essas linhas do tempo, o que significa ver e experimentar o falso ego até que o mundo espelhado seja descoberto. E isso significa onde colocamos nosso foco, onde priorizamos é a direção que estamos seguindo ... e é importante..

Conectar-se ao drama, mesmo tendo a última palavra, é um reflexo, porque uma vez que o coração está aberto e o programa das pessoas completamente compreendido, não há necessidade de usar qualquer energia física tocando nessas antigas linhas do tempo.

Algo mais amoroso e compassivo a se fazer aqui é simplesmente aceitar e permitir que ele se feche completamente, sem respirar no fogo ...

Quaisquer repetições mentais, a necessidade de conversar, a agitação, permitem que o processo seja contado a partir do local de entendimento. Qualquer senso de vítima, censura, vergonha, culpa, reflete de volta a falta de responsabilidade, que se torna a próxima camada disponível de densidade a ser analisada e compreendida.

Alguma atividade inconsciente na realidade pode ser imensamente reativa e apegar-se, lutar e atacar até o fim dos dias deve ser simplesmente interrompido para que possamos sintonizar novamente. Nosso foco é ser a construção de uma plataforma totalmente nova antes do início dos Jogos Universais de 2020.

Portanto, após esta liberação, devemos nos concentrar agora na fase de calibração, diria recalibração, e depois que a onda da Lua Cheia chegar à costa e começar a recuar, é óbvio que o novo padrão recente de como se sustentar nesse novo modelo funcionará.

No Grupo de Alinhamento de Alma Solar, encerramos uma desintoxicação juntos, porém orientada para os campos mental, físico ou energético. Isso dá à nossa Grade de Luz uma onda enorme de choque de Amor, conforme todos os envolvidos se honram.. Alguns notam distorções e agora percebem como devemos sustentar esses novos campos de maneira diferente do que antes.

A alternativa é diminuir a frequência e isso é incrivelmente desconfortável , os alarmes corporais instantâneos soam, fica mais difícil colocar um pé fora de alinhamento, uma reversão completa de como costumava ser tocada e vivenciada.

Assim, como honramos a fase de liberação, agora é crucial honrar a fase de calibração. Não se apresse, fique atento, gaste o tempo aprendendo a experimentar da nova maneira, não apenas assuma que você pode fazê-lo.

Os iniciantes demoram para aprender a voar e não importa quanto tempo você esteja navegando, na verdade, quanto mais tempo você surfa, mais respeito você tem pelo surf. A necessidade de fazer qualquer coisa além de simplesmente SER e desfrutar da experiência era uma versão antiga do programa instalado.

O humilde entra em cena aqui, a oitava mais alta do humilde, o que significa respeito absoluto, gratidão por dentro, coração aberto e o conhecimento de que, embora você saiba que nunca sabe realmente nada ... ... é uma espiral sempre em expansão do Amor Divino.

Isto está de acordo com o tema da semana que é Saturno agora desacelerando, até dia 18.. Nosso Pai do Tempo pede que entendamos o espectro do tempo, que entendamos o espectro do karma e que naveguemos nas oitavas mais baixas de ambos os espectros e dissolvamos a existência, daí o motivo pelo qual você pode estar vendo muitos trabalhadores da Grade dizendo que a 3ª D está entrando em colapso, a verdade está entrando em colapso.

E a verdade também é que está entrando em colapso, apenas dependendo da consciência e da frequência na qual você está vendo.

Mas o que será visto é como isso agora muda não apenas nossas vidas pessoais, mas, é claro, o cenário mundial. E é isso que torna este Saturno retrógrado tão interessante, dependendo de qual formato é o foco, dependendo de os dados terem sido coletados, analisados ou evitados, fornecerá a visão de algo como duas ondas de maré de cabeça para baixo.

O todo-poderoso impacto estará enviando ondas de choque para você nos próximos anos. Saturno retrógrado tem sido tão importante neste ano, especialmente para aqueles com um banco de conhecimento de tamanho saudável. Todos nós agora deveríamos ter trabalhado e apoiado, ou ter uma lista para trabalhar conforme avançamos nos últimos meses de 2019.

É como se Papai Noel (Saturno) estivesse checando sua lista e vendo quem foi bom ou malcriado! Ah,... apenas o julgamento humano diz o contrário.

No início deste relatório, mencionei essa energia de calibração com duração de cerca de 3 semanas e a razão pela qual sinto isso é porque, em 3 de outubro, Plutão também está girando direto e esses dois são a dupla dinâmica...

Escreverei mais sobre isso ao nos aproximamos, mas, por enquanto, nosso foco é agora passar para a experiência das mudanças recentes, totalmente alinhadas e com os olhos na luz, permitindo a necessidade de repetir a história, física ou mentalmente, para se afastar e começar a encher o espaço com algo que o suporte, não de fora, mas por dentro, aumentando a vibração do corpo físico até que você possa se estabilizar completamente nas frequências da Paz.

Para alguns, isso vai significar remover muito as linhas do tempo, e é um processo implacável a ser visto de uma oitava inconsciente, mas seu coração sabe que esse é o caminho da compaixão e essencial para o seu despertar, e esse será o caminho para o progresso.

Na semana que vem, enquanto observamos os movimentos por aí e limpamos nossas margens, os detritos ainda estão chegando e muito precisará ser resolvido.

Flua com a desaceleração de Saturno, não force, ele tem o reinado aqui, ele está dentro de você e tem tentado mostrar como cavalgar, desta forma é honestamente o passeio mais confortável...

Então aprenda a ter paciência, aprenda a ser gentil, aprenda a ser observador, aprenda a ouvir e escute um pouco mais e, ao aceitar esse fluxo, você não apenas verá mais e poderá manobrar mais facilmente, mas também se sentirá mais calmo , mais completo e capaz de receber os abundantes códigos de dados que ele fornecerá para a sua próxima experiência expansiva.

E começamos a semana com um pouco de vento solar apenas para começar as ativações!

Enviando muito amor para todos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress..com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Extraído de: http:/decoracaoacoracao.blog.br

Comentários