ALINHAMENTOS E CÓDIGOS DO DNA CRISTALINO


ALINHAMENTOS E CÓDIGOS DO DNA CRISTALINO
O MODELO ORIGINAL DA CRIAÇÃO DIVINA 
SURGE NO EQUINÓCIO EM MARÇO DE 2019
ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Celia Fenn
17/03/19

Amada Família, à medida que vocês se aproximam e vão além da Lua Cheia e do equinócio em março, aqueles dentre vocês que escolheram a Nova Terra como seu destino, estão experimentando a reativação do seu Modelo Humano Divino em seu DNA..

Trata-se de um processo poderoso que envolve receber os vindouros e poderosos Códigos da Luz Diamantina que não só estão ativando o modelo original, como também eliminando todas e quaisquer distorções e alterações nos padrões da Chave Genética do DNA.

Os Elohim foram os criadores originais do Modelo Humano Divino, de acordo com o Plano Divino. Nesse modelo original, os humanos foram criados como guardiães e zeladores do sagrado Planeta Terra. Eles foram criados como pacíficos, amorosos e gentis, destinados a viver em harmonia com os seus semelhantes e o meio ambiente..

Mas, vocês devem saber, meus amados, que havia uma raça de seres, que simplesmente chamaríamos de “Draco-Sumérios” que cobiçaram o planeta e decidiram apossar-se dele e desviá-lo do seu propósito original.

Para fazer isso, eles alteraram os padrões genéticos e as chaves dos “guardiães” humanos do planeta, de modo que eles deixaram de ser pacíficos e harmoniosos e se tornaram gananciosos e agressivos.

Isso foi realizado ao se alterarem os padrões dos fluxos da energia masculina, de modo que onde o masculino e o feminino estiveram em equilíbrio anteriormente, agora o masculino destinava-se a buscar dominação e controle por meio do dinheiro, sexo e poder. Todos os outros seres foram vistos como sujeitos e subservientes à energia masculina humana.

Agora, após milhares de anos desse desequilíbrio e distorção, que são perpetuados por meio do DNA e seus registros, os vindouros Códigos da Luz Diamantina estão se tornando tão poderosos, que estão simplesmente removendo as distorções e manipulações do DNA original e permitindo que o Modelo Humano Divino surja novamente.

Os Elohim sabiam que, com o tempo, isso aconteceria e projetaram o processo de Ascensão para trazer os “Guardiães da Terra” de volta à consciência de quem eles eram e do poder inerente e fortalecedor dentro deles.

Portanto, meus amados, vocês atingiram aquele ponto em que o seu DNA está sendo purificado e limpo e vocês estão se reconectando ao seu poder divino.

Enquanto esse processo prossegue, vocês se livram do antigo padrão masculino que lhes foi imposto e acolhem o que chamamos de novo Masculino Divino, que foi modelado para vocês na Terra por Jeshua, quando ele trilhava o caminho da consciência crística como um Avatar.

Juntamente a Maria Madalena, eles demonstraram como o masculino e o feminino poderiam ser equilibrados para criar a Estrela Dourada/Luz no corpo humano e no DNA. Quando essas energias se equilibrarem novamente, vocês sentirão a Luz dourada em suas células iluminando a sua vida e o seu caminho.

Este equinócio e esta Lua Cheia com sua ênfase no primeiro grau de Áries e Libra enfoca o Novo Masculino (Áries) e o Sagrado Matrimônio (Libra) em suas células e em seu DNA. O masculino e o feminino buscam igualdade e equilíbrio e um novo modo de ser que vai permitir que o Modelo Humano Divino dos Elohim Criadores surja e ative o verdadeiro propósito de cada humano e da própria Nova Terra.

Este será um momento tanto poderoso quanto mágico. Haverá uma aceleração do processo de despertar e do processo de limpeza em seus corpos. É importante que cuidem bem dos seus corpos físicos e descansem quando necessário.

Agora não é o momento de se começar novos projetos, porque os seus corpos precisam de vocês para permitir o tempo e a energia necessários para retornar às suas configurações originais e alinhar-se com o seu propósito divino.

Uma Nova Terra: Uma nova vida e uma nova missão

Meus amados, conforme nos lembram os Elohim, a Terra foi originalmente criada para ser um Planeta do Templo Sagrado ou lugar de Retiro Espiritual, onde os seres de toda a Galáxia poderiam vir e usufruir do Jardim Planetário, que também foi criação dos Elohim.

As diversas Nações Estelares foram convidadas para criar Locais Sagrados e Templos que ligariam de volta aos seus lares de origem e seriam um reflexo de sua relação com o Divino. A Terra sustentaria o “Templo” ou as energias sagradas de muitas Nações Estelares e os humanos foram designados para serem os guardiães do Planeta Jardim e para manter sua beleza e harmonia.

Após a alteração do DNA, perdeu-se o propósito original e as Nações Estelares se retiraram da Terra, enquanto os Elohim descobriam o que fazer para recuperar a Terra sem recorrer à violência ou à manipulação. Seu plano era enviar um convite aos Guerreiros e Trabalhadores da Luz ao redor da Galáxia e além para virem à Terra a fim de ajudar no processo de elevar a consciência, de modo que os humanos pudessem se lembrar de quem eram e se livrassem das distorções e manipulações por conta própria.

E assim, é por isso que muitos de vocês estão aqui, vocês responderam ao convite e vieram trazer sua luz e poder para o projeto de recuperação da Terra e para dar a luz à Nova Terra, o que redefiniria a Missão Galáctica da Terra como um Planeta Sagrado e um Lugar de Luz Espiritual e Santuário para a Galáxia.

Assim, neste momento, a Terra está ascendendo para o seu novo propósito como Planeta Sagrado e Prístino, de energias espirituais que estão ancoradas na quinta dimensão, mas ascendem em todo o caminho até a nona dimensão. E, aqueles de vocês que escolheram ascender com ela, estão também se abrindo para as dimensões superiores e se permitindo ancorar essas dimensões mais elevadas nas grades da Nova Terra.

Nem todos estão prontos para ascender à Nova Terra e atravessar a ponte para a consciência superior. Aquele que ainda não puder passar da quinta dimensão continuará na Terra atual, que chamamos de Terra “alternativa”, um lugar onde os humanos de frequência inferior podem viver suas vidas por meio de suas escolhas, com a possibilidade de despertar estando sempre presente.

A Terra Alternativa e a Nova Terra existem no mesmo espaço, mas em dimensões diferentes.. É por isso que é possível que vocês se movimentem entre elas, uma vez que vocês tenham sua orientação no novo contínuo quântico de energias.

A Nova Terra é uma energia clara e prístina que eleva o sagrado e que existe como uma frequência harmoniosa, amorosa e criativa. Isso é o que chamamos de frequência “Santuário” ou “Templo”.

A Terra Alternativa é um lugar caótico onde as energias giram enquanto muitas pessoas que não dominaram suas energias tentam criar e coexistir juntas. Elas liberam muito medo e raiva, visto que não percebem o dano que pode se provocar pelo desequilíbrio das emoções e dos padrões mentais. Elas não ascenderam ao amor, mas ainda estão seguindo padrões ultrapassados de ganância e dominação para tentar criar aquilo de que precisam.

Vamos explicar de modo mais claro: Em 2012, a velha Terra tridimensional deixou de existir. Foi substituída pela Terra Alternativa, que era uma Terra de quinta dimensão e que poderia acomodar as populações da antiga Terra. Também continha as sementes da Nova Terra, que estão se manifestando agora mesmo, enquanto a Primeira Onda dos que ascendem se prepara para ativar suas pontes internas e atravessar para a frequência da Nova Terra.

Serviço e propósito em um contexto sagrado

Amados, está claro que, com esta enorme mudança na Terra e seu propósito, haverá uma mudança similar na missão e propósito de sua Alma.

Aqueles que mudaram para a frequência da Nova Terra sentirão um desejo intensificado de se alinharem com a Missão Sagrada da Terra e de ativar suas Missões de Alma como Guardiães das energias da Terra Sagrada. Eles serão os Guardiães dos novos Templos e Santuários, que podem ser tão simples quanto um quarto em uma casa suburbana ou tão grandioso quanto um novo prédio devotado ao Serviço Divino na Nova Terra.

Haverá também aqueles que serão convidados a reativar o Jardim Paradisíaco por intermédio dos Códigos do Paraíso. Eles vão se conectar com a própria Terra e com os Devas e Espíritos da Natureza para manifestar a energia do Paraíso naqueles lugares na Terra onde a frequência da Nova Terra está se ancorando.

Porque, amados, vocês são a Nova Terra, e onde vocês estiverem é onde essas novas frequências Cristalinas Diamantinas estarão ancoradas em vocês e por seu intermédio.

Todavia, muitos de vocês escolherão gastar mais tempo na Terra Alternativa, envolvidos no processo de ajudar aqueles que ainda estão lá para despertar. Vocês serão Professores, Guias e Curadores e descobrirão que o seu trabalho está rapidamente se expandindo e crescendo rapidamente à medida que mais pessoas são orientadas para vocês.

Muitos estão sendo chamados agora mesmo para se posicionarem e se tornarem disponíveis para aqueles que estão buscando a luz e passando pelo processo de despertar e que precisam de apoio, amor e orientação.

Portanto, vocês podem ver que existem muitas opções disponíveis para os Guerreiros e Trabalhadores da Luz, enquanto vocês avançam para esta etapa nova e empolgante.

Porém, podemos também dizer que a ênfase aqui está no serviço à luz e no plano divino, e não em ganhar dinheiro e ter um grande e bem sucedido negócio. Isso faz parte do velho paradigma. Na energia da Nova Terra, vocês simplesmente seguem sua intuição e sua orientação e permitem que o fluxo da inteligência criativa divina os sustente.

Se estiverem alinhados com esse fluxo, vocês serão apoiados em tudo o que fizerem. O propósito da Terra é também sustentar toda a vida, para que vocês não tenham que ficar ansiosos e temerosos de seguir seu impulso de servir e expressar seu propósito na Terra.

Equinócio de março e a Lua Cheia

Portanto, meus amados, pedimos que mantenham sua consciência no equinócio e estejam preparados para ouvir sua orientação e sua alma.

Façam escolhas a respeito de onde vocês gostariam de estar e do que sentem que querem fazer para expressar o Propósito de sua Alma na Terra/Nova Terra.

Acima de tudo, mantenham a energia do Sagrado e do Santuário em seu coração.

Talvez até vocês comecem a construir o próprio Santuário para a Luz Divina!

Ou talvez comecem a criar o Jardim em seu coração e em sua vida!

Nós nos regozijamos e celebramos com vocês quanto ao retorno da Luz e da Terra ao seu propósito original como a “Nova Terra”… o Planeta Sagrado da Luz Divina.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Celia Fenn – http://starchildglobal.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Comentários