sábado, 11 de agosto de 2018

ECLIPSE FINAL E UNIDADE NA INTENSIDADE


ECLIPSE FINAL E UNIDADE NA INTENSIDADE
Sandra Walter

Bênção Amada Tribo de Luz  ~

Há Unidade na intensidade desta passagem. As energias e os nossos níveis Superiores estão pressionando por mudanças pessoais profundas para acomodar o caminho e a Ascensão do nosso verdadeiro coração.

Se você permitir, escolha Unidade e Amor como seu foco principal e escolha a Linha de Tempo Original, os Códigos da Fonte para ativar, lançar o que não serve e migrar sua consciência para uma nova experiência. É preciso foco e confiança para usar esta passagem para os mais elevados interesses de todos e manter a calma na tempestade cósmica.

ATIVAÇÃO DE CÓDIGOS FONTE PUROS

A ativação do Código Fonte é a experiência de sentir, aceitar e existir como Presença da Fonte sem a densa separação do Eu – e a - Fonte. Nós experimentamos a mente de Deus como nossa, o puro Amor da Fonte como nosso ser. Começamos a sentir essa unificação de forma consistente, através da nossa percepção consciente. É puro, bem aventurado e irresistível.

Muitos me escreveram nos últimos meses sobre essa nova experiência de unificação com a Fonte e a intensidade da bem-aventurança, visões e sensações da Unidade.. Isso se sente diferente e é difícil de descrever fora da poesia quântica. É aqui que estamos ancorando-o no coletivo e ativando o Corpo de Luz Cristalino-Arco-Íris.

Temos vivido em separação por tanto tempo que a Unidade neste nível íntimo pode ser surpreendente, mesmo para os Mostradores do Caminho ancorando-A no coletivo.

Nada mais parece importar à medida que essas ativações ocorrem, por isso tomamos o cuidado de integrar e iluminar o melhor que pudermos. Na maioria das vezes você vai querer meditar, sentir, estar com esta paz profunda e expandir essa Presença Divina dentro de você.

Simultaneamente, o efeito de bifurcação de sentir e testemunhar a divisão de linhas temporais se apresenta.

Os relacionamentos terminam e as parcerias se dissolvem para acomodar as novas opções de Linhas do Tempo. Muitas vezes, quando pedimos mudanças e alinhamentos mais elevados, aparecem de formas inesperadas. Lembre-se de que somos todos um e que os fins são temporários no grande esquema das coisas.

Confie no caminho.

O julgamento do eu ou dos outros não é necessário para qualquer parte dessa jornada. A velha energia do bom-mau, do certo-errado, está na lista de alvos com essas mudanças e, assim, é amplificada para revelar o caminho do Amor Incondicional como uma alternativa.

Converse com o coração, deixe-o guiá-lo com graça para novas alianças, projetos ou criações que complementem a sua mais elevada trajetória. A Neutralidade Divina é fundamental à medida que os véus se tornam finos.

Em última análise, esta é uma passagem para escolher o caminho do seu verdadeiro coração e alinhá-lo em pensamento, palavra e ação. Alinhar-se com as Linhas do Tempo da Nova Terra pode parecer complexo nessa energia, uma vez que tanto desprendimento, liberação, limpeza e escolhas mais elevadas estão se apresentando aqui e agora.

Se você se sentir confuso ou ansioso sobre as mudanças ou sobre o desconhecido, mantenha-o simples. Encontre a verdade básica do Amor dentro de seu próprio coração, rejeite o julgamento do eu ou do externo e expresse isso de qualquer maneira única e criativa.

Escreva isso. Entre na natureza sozinho. Projete e sonhe acordado os projetos da Nova Terra. Medite por equilíbrio e calma. Vá direto; peça à Fonte por apoio total dos mais elevados sonhos e criações de Amor que você possa manifestar nesta conjuntura. Nomeie-os, reivindique sua criação.

Preste atenção durante o eclipse no sábado. Honre-o e reivindique seu lugar na trajetória mais elevada, se esse for o seu desejo.

VISÕES MÚLTIPLAS E AJUSTES DO PORTAL

Meditações e ativações do sonho lúcido / reino etérico estão abrindo esses portais cristalinos do Coração, e muitos estão migrando AS suas Linhas de Tempo para se expandirem para o Corpo de Luz do próximo nível.

Visões brilhantes (naturais) têm sido fortes, mostrando Portais Estelares cristalinos, Pontes Cristalinas Codificadas no DNA brilhando intensamente, e mais visões da coroa real se transformando dentro dos templos cristalinos.

Lyrianos foram predominantes, alguns com Portais Estelares em suas coroas, Mestres fizeram ajustes durante as Meditações da Unidade, vários sistemas de grade cósmica foram mudando para abrir os portais da Nova Terra, e um guia de Ponte me entregou um gráfico Solar mostrando um X-12 flare.

Esse último é um código, provavelmente não é um evento Solar físico (embora tivemos um X-9 em setembro passado após o Portal do Eclipse. Eu sinto que tem mais a ver com o novo alinhamento de Solaris, que se completa este mês.

A atividade intermitente solar interdimensional tem sido consistente durante todo o ano, junto com as visões cristalinas da Nova Terra.

As sensações de eliminar gradualmente a Densidade, que é a experiência libertadora de ser multidimensional em vez de fisicamente aqui-ou-lá, e a expansão do Corpo de Luz é bastante poderosa durante essa passagem-sanduíche de eclipse.

Os eclipses solares tendem a ser mais fortes, e eu estou jejuando, limpando, preparando esta semana para ser um canal aberto para a mais alta luz e experiência. Nós tendemos a estar com muito sono de qualquer maneira durante estas energias. Eu me sinto mais equilibrada e calma quando me preparo e vou fundo; siga a orientação de acordo com o seu coração.

Trabalhadores da Luz em Serviço, vamos nos unir.

Enquanto isso, fundamente a tarefa de ajudar Gaia, os reinos e elementais da humanidade. Mantenha isso simples, pois as energias podem nos fazer sentir em transe, desligados ou sonolentos. Mesmo nos estados expandidos da corporificação, conseguimos nos Unir em Serviço.

Damos as boas-vindas a este realinhamento Divino e à revelação das Linhas de Tempo Originais Crísticas com facilidade e graça. Os Portais já estão abertos, vamos nos unir para o eclipse solar parcial com cerimônia, oração, mediação e nossa intenção pura de Ascensão.

Nós mantemos este foco unificado na restauração das Linhas de Tempo da Ascensão orgânica para todos, apoiando as mudanças solares e a estabilidade para o coletivo durante este Portal.

As energias podem se sentir dispersas por um tempo antes de se equilibrarem.
Mantenha a intenção da paz.

Meditação, hidratação, integração na água (lagos naturais, córregos, água do rio é melhor), mova o corpo, conecte-se com o SOL, pois os Códigos estão muito fortes neste momento, e desligue-se para a experiência mais límpida.

Meditações da Unidade Global no domingo : Junte-se a nós na criação de mudanças palpáveis para todos os corações dispostos no domingo, dia 12 de agosto, às 8:11, 11:11 e 17:11 h. Respire, centre-se e medite na quietude da Consciência da Fonte Pura por 33 minutos. Gratidão por convidar seus amigos, tribos e entes queridos para participar dessa co-criação da Paz.

Bênçãos para todos por esta passagem única.

Gratidão, Amor e Força a todos os seres no Serviço Divino.

No Amor, Luz e Serviço,

Sandra

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://higherdensity.wordpress.com/2018/08/09/sandra-walter-final-eclipse-and-unity-in-the-intensity-8-8-18/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

RITUAL DA LUA NOVA

RITUAL DA LUA NOVA:  Honrando suas conquistas em 2018 Lua Nova em 07 de dezembro às 05:21h - Hora de Brasília 2018 tem sido um a...