segunda-feira, 11 de junho de 2018

AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2018



AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2018
Mensagem de Jamye Price
1º de Junho de 2018

REVISÃO DE MAIO

Maio teve a energia do Coração Tranquilo, e foi um fluxo interessante. Tive um lampejo de sentir a área do meu coração como um vácuo, uma profunda atração magnética.

Então, a minha cabeça e o meu chacra coronário foram tão ativados que ficou desconfortável e eu tive que descansar pelo resto do dia. A concentração ou o foco não era possível. Durante o curso que dou, houve uma transmissão onde a energia era similar. A cura do coração, a ativação do coronário. Ancorando mais a sua natureza divina.

Eu também notei em Maio que a ancoragem não foi tão fácil.Nossa frequência está constantemente se ampliando, então, eu me encontrei sem ancoragem, mas não em grande escala. Você notou algo semelhante recentemente?

O foco na ancoragem o ajuda a ancorar ou a incorporar as frequências mais elevadas e a transformar realmente este mundo - apenas vivendo a sua vida e permitindo que o seu poderoso Amor flua em seu mundo. É a única maneira que realmente ocorre.

AS ENERGIAS DE JUNHO

Entrar em sintonia com as energias deste mês foi interessante. Areon me mostrou que Junho tinha uma energia geral de cura da queda no engano da humanidade, mas o foco da energia ainda não foi estabelecido - então, eles silenciaram sobre o assunto. Este é um grande tópico, e que não se cura de um dia para o outro.. Isto vem em fases de empoderamento.

Finalmente, eles começaram a me mostrar a nossa perspectiva de família, que é outra maneira de chamar a conexão ou a informação Akashica/DNA. Eles trouxeram um padrão de 3 meses que começa com a nossa família terrestre em Junho, a nossa família universal em Julho e a nossa família do coração em Agosto. Esta trindade é parte da transcendência da dualidade para a trialidade, onde integramos conscientemente a conexão “invisível”. A Ascensão.

FAMÍLIA DA TERRA

A energia da Terra em junho engloba seu DNA familiar, ancestral e cultural imediato, até mesmo seu DNA de vidas passadas, que pode não ter qualquer conexão com sua história familiar atual.

Ela se estende à sua família de mente e coração semelhantes - amigos e co-criadores com os quais você está interagindo. Também se estende àqueles que parecem tão opostos a você, a família da humanidade.

Claro que também inclui os animais, a Terra e os elementos que compõem a vida na terra; embora nos concentremos nisto predominantemente, do ponto de vista humano.

As energias de Junho o chamarão para liberar a dor, o trauma ou a resistência do passado. Você não precisa mergulhar nelas, apenas observe sua vida e nutra qualquer medo ou resistência em nova coragem e nova escolha. Seja paciente consigo mesmo e com a vida.

Junho irá chamá-lo para manter mais o seu amor divino e incorporar mais e mais o futuro da conexão da humanidade, em todas as suas facetas. Como você se manifesta, será influenciado pelo seu foco e desejos.

“MAS EU JÁ FIZ ESTE TRABALHO”

Você saberá que terminou com isso, porque pode estar perto de sua família ou não e sentir uma compaixão imparcial que envolve a perfeição de seu passado. Você observará ou experimentará algum tipo de comportamento ou desafio humano e sentirá a paz que ultrapassa todo o entendimento.

Não apenas uma compreensão mental - uma apreciação emocional pela perfeição dos desafios. Você sentirá um profundo amor e compaixão por cada anjo humano que apoiou seu crescimento com perfeição ou continua a despertar a humanidade por meio da supressão ou engano.

Se há uma coisa que eu notei sobre este Ano de Amplificação, é que estamos entrando nos detalhes de qualquer energia discordante, a espiral está quebrando os fracos elos do medo, da resistência, dor, ressentimento, falta de poder, etc.

Está oferecendo uma força empoderada do Amor que é a base para mudar a experiência humana. É hora dos compassivos se prepararem para liderar. Mas as estruturas antigas continuarão a se romper. Permita que a sua coragem participe, abrindo caminho para novos potenciais.

SEPARAÇÃO FAMILIAR

A Família cria um forte vínculo de conexão. Isso pode ser uma coisa maravilhosa. Mas quando o medo lidera - a ganância, o engano e a dominação se tornam a moeda de “conexão” que realmente cria a separação.

A forma histórica de liderança “real” e separação de classes poderia ter benefícios positivos à medida que a humanidade evolui através disto, ou poderia ter efeitos negativos à medida que a humanidade resiste a evoluir.

Naturalmente, o caminho positivo para a humanidade evoluir através disso significa que a liderança realmente tem o desejo de apoiar e capacitar aqueles que eles lideram. Isso se aplica a todos os aspectos da vida - até professores, governo, pais, amigos, companheiros etc.

Embora tenha havido alguns líderes que vieram e apoiaram isso, a maioria não tem ou não poderia basear-se na estrutura predominante da dominação. A história de Avalon representa esse potencial perdido em nosso passado.

Mas a atração inerente da vida é para o amor. É para isso que as energias em espiral estão nos evoluindo. Seres soberanos capacitados que estão prontos para liderar com amor. Para realmente mudar a experiência humana passo a passo. Padrões antigos não são mais tolerados.

As mudanças nunca acontecem rápido o suficiente, e para aqueles que são sensíveis, os aspectos destrutivos são difíceis. Mas à medida que você se fortalece em potenciais mais amorosos em sua própria vida, você está progredindo toda a jornada da humanidade.

Não é seu trabalho corrigi-los, você se concentra na sua energia e fortalece a conexão. A Lei da Ressonância (Lei da Atração) faz o trabalho pesado. Isso está se tornando a mudança que você quer ver no mundo. Mudando sua vibração interior e afetando o mundo ao seu redor.

Junho o ajuda a entrar em um papel de liderança com a sua Luz do Amor.
Lidere pelo exemplo do amor corajoso.

A REALEZA EM TUDO

As energias da Família da Terra tiveram um interessante fluxo de amplificação com o casamento real. Isso trouxe um belo influxo de potencial. A polaridade que tem se tornado mais óbvia (menos oculta) está se fundindo através do Amor. Foi lindo assistir a um caso com tantas tradições ser suavemente nutrido por um jovem casal.

Por exemplo, eu adorei que Megan Markle escolhesse caminhar sozinha pelo corredor, e que permitisse algum entrelaçamento com Charles que a encontrou durante parte da jornada, e depois escolher novamente sua soberania para se conectar com o príncipe Harry, em vez de ser “entregue” a ele. Há muitos potenciais bonitos de conexão tecendo na consciência da humanidade através da representação do casamento real.

Eles criaram uma linda ponte entre o antigo e o novo, e ajudaram a conectar as raças através do Amor que é natural para nós quando o medo não domina.. Como o Bispo Curry disse: “Quando o Amor for o caminho, a Terra se tornará um santuário”. Você, querido Trabalhador da Luz, está criando esse caminho.

A Evolução é inevitável. Cada geração nasce na biosfera dos desejos, esperanças e medos da geração anterior. Nasce com o potencial de manifestar desejos, curar medos e continuar o processo de evolução. Esse potencial está em você e está sendo continuamente ativado agora pelas energias ao seu redor e dentro de você.

A EVOLUÇÃO DA CONEXÃO

Durante a transmissão da Linguagem da Luz, neste mês, foi-me mostrada uma bela conexão interior da Terra que está ativando nosso DNA para manter um aspecto mais elevado de nossa conexão.

A lei da ressonância determina a conexão, a atração,a evolução. A Terra, nossa cuidadora amorosa, cria uma biosfera de informações que informa nosso progresso à medida que o ciclo de informações de nossa energia eletromagnética se concentra em mais clareza.

Em junho, observe as mudanças no fluxo de energia em seu terceiro olho, garganta e coração. Você, querido Trabalhador da Luz, está ampliando seu Amor para lidar com o aspecto superior do Amor para o qual a humanidade está pronta, embora o medo e o ego façam com que muitos resistam.

Ao incorporar os desejos do coração pelo amor e conexão, você atrai a experiência humana para a próxima camada do fluxo em espiral. Em junho, sua coragem de amar a família da humanidade a novas alturas é apoiada pela Evolução da Conexão.

Conexão é o processo de Ascensão na aplicação. Conecte-se com o seu eu autêntico, conecte-se mais profundamente com o Amor e conecte-se através do Amor.

Aproveite o poder de Junho!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

RITUAL DA LUA NOVA

RITUAL DA LUA NOVA:  Honrando suas conquistas em 2018 Lua Nova em 07 de dezembro às 05:21h - Hora de Brasília 2018 tem sido um a...