quarta-feira, 4 de abril de 2018

UMA MENSAGEM PLEIADIANA - AUTORRESSURREIÇÃO


UMA MENSAGEM PLEIADIANA 
AUTORRESSURREIÇÃO
Por Christine Day 
1 de abril de 2018

Amados, nós os saudamos.

A Terra entrou na terceira fase de despertar do “Novo Amanhecer”. Esse alinhamento energético ocorreu desde a última mudança que aconteceu no final de março. Nesse momento o Sol reposicionou-se novamente criando um aprofundamento de ressonância sagrada em seu planeta. Alguns momentos depois da mudança houve um restabelecimento dimensional enorme no plano terreno.

O seu aspecto sagrado permanece totalmente intacto além do véu e não precisa ser desenvolvido de forma alguma. Você está e sempre esteve em perfeito estado de completude do seu Eu Superior. Essa consciência superior do Eu será o começo para trazer compreensão a você e essa orientação só pode ser acessada através da aliança com o seu Espaço do Coração.

Na verdade, o seu Eu Superior é a sua Luz Guia. Para cada momento em que você escolhe alinhar-se, você se reconecta com o seu orientador interno. Você está sendo chamado a começar a criar momentos de reconexões ao acessar conscientemente esse aspecto do Eu através do realinhamento com o seu coração.

As configurações energéticas formadas recentemente e ancoradas durante este período de transição em seu planeta foram projetadas para levantar os véus que mantiveram você trancado dentro da ilusão da terceira dimensão na Terra.

Esses véus, que mantiveram você em um estado separado de experimentar e relembrar o seu Eu Superior, estiveram intactos por vidas. Através dessas mudanças energéticas no planeta, muitos dos véus foram liberados e outros ficaram mais fluidos, permitindo que você se mova além dos véus, além da ilusão, para navegar por seu caminho de volta ao realinhamento ao Eu.

Um plano foi iniciado para você retornar conscientemente à sua consciência superior e acessar esse sistema de orientação interna do Eu. Um aspecto importante da sua luz orientadora do Eu pode ser comparado a uma bússola, na qual o seu Eu Superior reposiciona você naturalmente onde você precisa estar.

Essa reconexão está levando você de volta ao fluxo do seu rio de luz, da sua consciência superior. Esse fluxo é feito para levar você, para banhar você, em uma correnteza fluida de luz. O fluxo contém a sua essência de projeto sagrada e você só precisa soltar para alinhar-se com o seu projeto único e fluir para o seu próximo passo.

Você pode acessar orientação específica e direcionamento sobre onde você precisa estar a qualquer momento através do realinhamento com o seu coração. Ao tirar esses momentos para escolher reconectar-se, você inicia um processo de metamorfose nas células do seu corpo.

Mais fluído

Com a recomposição energética do seu planeta, os véus – que estão ficando mais fluídos – são feitos para dar suporte à reconexão com o seu Eu Superior, e através do acesso de uma câmera multidimensional dentro do seu coração você pode forjar essa reconexão. Essa é a sua hora de reemergir com você, com seu Eu Superior.

A sua ação consciente de trazer reconexão com o seu Espaço do Coração começará a desenvolver um caminho de realinhamento com o seu Eu Superior. Essa decisão de reconexão com o seu coração trata de você reivindicar de volta o seu poder. Este tempo trata do seu autoempoderamento.

A sua humanidade é um componente da sua constituição que tem um papel essencial em seu processo de iluminação.

Todo esse despertar é um processo passo a passo, uma expedição de você desenvolver conscientemente a sua reconexão com o seu Eu Superior, enquanto simultaneamente encarrega-se e desenvolve uma nova relação, forjando novas experiências e compreensão dentro do seu elemento humano. O seu comprometimento maior com a jornada do que com o destino está onde profunda alegria e paz podem ser alcançadas dentro do seu ser.

Você atravessa o véu ao alinhar-se com o seu coração, o que ativa o caminho para o fluxo. Essa ação de atravessar o véu por escolha consciente ativa um caminho, ligando você com o fluxo do seu Eu Superior. Ao escolher a conexão do seu coração, você se realinha, acessando novamente o seu propósito e clareza da sua missão.

Lembre-se, através de cada momento em que você escolhe a reconexão, o caminho é construído. Esse processo tem papel essencial na jornada de voltar para casa através de um foco no desenvolvimento da sua conexão com o seu próprio coração.

Experiências de ser

Abrir-se através do caminho do seu coração permite uma série de experiências de “ser” transformacionais da reconexão. Você irá abrir-se para um alinhamento completo com o fluxo sagrado em sua vida e começará a viver uma série de momentos de fluxo perfeito de sinergia conforme a sua conexão faz crescer a sua fonte de consciência superior.

A facilidade de reconexão através do seu coração pode parecer um passo muito simples. Isso é o que a sua mente do ego irá dizer a você! O importante é que você pode esperar, compreender e avaliar completamente que a reação da mente do ego irá destruir qualquer experiência que você tenha em seu coração.

O ego não sabe nada sobre essa conexão do coração com reinos superiores. A composição do ego humano só pode relacionar-se com a ilusão limitada da terceira dimensão – vendo você, a si mesmo, como pequeno, insignificante e totalmente sem poder.

No entanto, a despeito dos comentários da mente do ego, você pode seguir em frente porque a opinião do ego não pode interferir em suas experiências verdadeiras. Você pode simplesmente testemunhar o ego e não reagir aos comentários da mente do ego.

Com o levantar dos véus, o caminho foi limpo para você mudar a sua percepção de consciência da Verdade. Lembre-se: você é unicamente divino. Não há outra energia como você dentro deste Universo. E através do seu aspecto divino único você se torna um presente para o Universo.

Você contém uma assinatura energética única dentro de você, que é incomparável a qualquer outra. A sua marca é requerida para completar a mandala sagrada que existe no estado de consciência de Deus contido dentro do seu universo residente. Você é como uma joia brilhante, uma peça do quebra-cabeças que encaixa perfeitamente dentro dessa mandala.

Nós comparamos essa energia da mandala a você ser uma gota de água que compõe o oceano de luz. A sua gota única completa a essência total contida dentro desse oceano (mandala).

O Seu Destino

Esta é a sua jornada, incomparável a qualquer outra. Através da sua reconexão com o seu coração, você está ativando um caminho único. Você iniciará um aspecto do seu destino que irá desenvolver o sagrado que você é. Você se torna a expressão divina da Unidade dentro do oceano coletivo de luz.

Esta jornada não pode ser comparada a nenhuma outra, e a sua jornada consiste em você, gradualmente, de forma crescente, retornar conscientemente à força viva da sua própria existência de Consciência de Luz.

Saiba que o seu caminho e processo tomarão uma trilha em ziguezague. A mente do ego sempre avaliará o seu progresso em termos de sucesso. No entanto, essa avaliação do ego nunca é precisa. O ego não compreende a profundidade multidimensional do desenvolvimento que está acontecendo na jornada propriamente dita.

O ego é completamente orientado para atingir o objetivo, em vez dos componentes essenciais e poderosos contidos na própria jornada. O ego irá querer que você se afaste da orientação interna do Eu Superior, porque ele falha ao compreender a Verdade do seu caminho multidimensional mais elevado.

Saiba de antemão que a sua jornada nunca fará sentido para o ego. A mente não pode relacionar ou compreender o caminho sinuoso que, em Verdade, está levando você para a expressão perfeita necessária para o seu pleno desenvolvimento e despertar em direção a Casa/Lar.

Sem erros

Não há possibilidade de cometer um erro nesse caminho, ou de fazer escolhas erradas. Todas as escolhas que você faz trazem você à experiência de aprendizado perfeita para o seu aspecto humano. Ao desenvolver-se para o seu Eu Superior e operar dentro da multidimensionalidade do Eu, é essencial que você ande de mãos dadas com o seu aspecto humano.

O seu papel nesta vida é a autorressurreição. Isso quer dizer que você se reconecte conscientemente com o seu Eu Superior, desenvolvendo o seu caminho na vastidão do seu próprio coração e simultaneamente evoluindo para uma nova relação com o seu elemento humano.

Iluminação não quer dizer alcançar a perfeição. Mas sim, é mover-se para um lugar de aceitação da sua imperfeição humana.. Você veio para esta vida com a sua humanidade e para chegar à profundidade de compreensão da sua humanidade.

A iluminação surge conforme você vai em direção a abraçar a si mesmo, abrindo-se para os momentos de sustentar a si mesmo com a autoaceitação das suas imperfeições – sabendo que você sempre conterá a energia de ser “perfeitamente imperfeito” dentro de você.

Através da ação de autoaceitação surge o autoamor, e termina a separação dentro de você. O fim da separação, mesmo que por um momento, ativa e abre o caminho para a iluminação.

A porta está totalmente aberta agora. Os raios do Sol contêm os elementos que criaram esse ponto de entrada fluido dentro da sua câmara do coração, criando a ligação com o caminho para Casa. Você está sendo chamado, com um aceno, pelo seu Eu Superior, para alinhar-se com esse ponto de conexão de reino superior. Tudo está pronto para você ser recebido.

“Você é aquele por quem tem esperado”.

Os Times Universais estão esperando para dar apoio a você nessa próxima fase transicional. Eles estão aqui para dar suporte ao processo de “você dando nascimento a você”.

Uma Onda monumental de Luz está esperando para ajudar a humanidade nessa próxima Fase da Mudança. Você está sendo chamado a ser parte desse fluxo.

Ao reingressar ao caminho do seu coração, você também se tornará uma ligação, unindo-se a essa Onda de Consciência de Luz. Você se torna parte do fluxo que impactará a consciência da humanidade. Venha tomar o seu lugar entre aqueles que escolheram Despertar.

Caminho Energético

Estamos trazendo um projeto energético contido em uma série de Sons Sagrados, especialmente criados para ligar você rapidamente com a câmara do seu próprio coração, e levar você ao seu caminho além do véu.

Este será um processo de desenvolvimento passo a passo para você. Este é o plano. Será um desenrolar gradual dentro de você porque o projeto é de um desenvolvimento lento e permanente dentro dos planos dimensionais superiores.

Isso irá requerer que você Solte com a Respiração Consciente e confie na vastidão do seu próprio coração. Deixe o seu próprio coração guiar você para os momentos certos para o seu processo contínuo dentro do seu caminho para reconexão.

O Processo

Use este processo para desenvolver o caminho a partir da câmara do seu coração:

1. Segure o seu coração com as palmas das duas mãos. Lembre-se o seu espaço do coração é toda a área do seu peito. Traga sua consciência ao calor ou à pressão das mãos sobre o seu peito, use a Respiração Consciente e solte.

Nota: na Respiração Consciente você inspira e expira pela boca.

2. Para conectar-se mais profundamente com o coração, use o som ENTAH. Traga esse som para dentro do coração até sentir uma abertura.. Talvez a energia esteja expandindo-se, talvez você veja, perceba ou sinta luz ou calor. Use esse som até a energia ou a abertura ficarem estáveis, pode estar forte, mas não aumentando.

3. Agora você irá abrir-se para a câmara do seu coração, usando o som ASTAHN (pronuncia-se AR STAR NN). Traga o som para dentro do coração e comece a ver, perceber ou sentir uma abertura de uma porta dentro do coração. Entre por essa porta. Continue usando o som até você ter atravessado totalmente a porta para dentro do espaço de uma câmara.

4. Faça a posição de rezar com suas mãos, conectando-se fisicamente com o seu peito, o seu coração. Na posição de rezar as palmas das mãos conectam-se fisicamente. Sinta as mãos juntas. Use a Respiração Consciente e solte para dentro dessa conexão.

5. Agora você irá abrir o seu caminho. Ele irá abrir-se dentro da câmara do seu coração. Use o som TAHNAE (pronuncia-se TAR NEY). Traga o som para dentro da câmara e veja, perceba ou sinta o caminho abrir-se.

6. Traga sua consciência para o caminho. Use o som para dentro do caminho e sinta-se ancorar no caminho, seguir por ele para fora com a sua consciência. Continue usando o som TAHNAE, o que vai continuar a alinhar você mais e mais profundamente com o seu caminho.

Use este processo para permitir um alinhamento mais e mais profundo com o seu caminho.

Saiba que nós damos suporte a você conforme você dá esse próximo passo essencial em direção à Casa.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Tradução Letícia Scarpa
Revisão: Vilma Capuano
http://christineday.wixsite.com/portugues
fonte: http://www.edgemagazine.net/2018/04/self-resurrection/
Grata Vilma!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

ADAPTAÇÕES FISIOLÓGICAS

ADAPTAÇÕES FISIOLÓGICAS LISA RENEE "As mutações podem ocorrer como um processo natural ou um processo não natural que faz alter...