quinta-feira, 1 de março de 2018

LUA CHEIA EM VIRGEM


LUA CHEIA EM VIRGEM
NUTRINDO SUA MENTE, CORPO E ESPÍRITO
Por Tanaaz

A Lua Cheia de 1º a 2 de março cai no signo terrestre de Virgem e ocorre a 11 graus.

11 é considerado um número mestre em numerologia e representa despertares, maior consciência e a abertura de portais em reinos e dimensões superiores. Tudo isso torna esta Lua Cheia altamente carregada e dará início a março numa energia mágica que será divertida de explorar.

A Lua Cheia é geralmente um ponto de libertação, mas sob esta vamos nos sentir extremamente guiados. É quase como a energia radiante desta Lua nos puxando ou nos mudando na direção em que precisamos ir.

É importante prestar atenção ao que se desenrola em torno desta Lua Cheia, pois é provável que você possa receber algumas ideias ou toques intuitivos sobre áreas da sua vida que estavam turvas ou nebulosas.

Caindo no signo pratico da terra, Virgem, esta Lua Cheia vai nos ajudar a tomar decisões em nossas vidas de um lugar de praticidade. É provável que, onde quer que sejamos guiados, naturalmente nos sentiremos como o movimento certo, e poderemos encontrar a nossa confiança para avançar.

A energia de Virgem também governa o sistema digestivo e a integração de ideias.

Que ideias ou novas mudanças de vida você precisa "digerir"?
Que energia você está absorvendo, e ela é nutritiva?

Esta Lua Cheia também é o momento perfeito para fazer um inventário do que você está preenchendo a sua vida e se está servindo você. Isso pode ser feito em um nível físico, emocional e espiritual, para criar uma sensação de equilíbrio e bem-estar.

Se você tem lutado para "digerir" eventos da vida recente, esta Lua Cheia também irá fornecer-lhe algum suporte. Talvez propicie uma mente aberta e veja se você pode encontrar o lado bom ou os aspectos positivos do que se desenrolou.

Toda experiência que nos vem na vida está a nossa disposição para nos ajudar a crescer e a evoluir, e ver a vida dessa maneira às vezes pode nos ajudar a ver as coisas de um ponto de vista num cenário maior.

Esta Lua Cheia realmente estará nos ajudando com isso e nos orientando quanto a onde devemos focar nossa atenção. Basta configurar a intenção de ser guiado e se entregar à magnífica Lua, para ajudá-lo a sintonizar a sabedoria que está sendo oferecida.

A Lua Cheia de março também está trabalhando em conjunto com o Eclipse Solar de fevereiro e é a última Lua Cheia antes do início do ano astrológico...

Se houver coisas que você precisa liberar do ano que passou, ou negócio não resolvido que foi agitado em torno do Solar Eclipse, esta Lua Cheia definitivamente vai dar uma mão amiga.

Fazer um diário e meditação também são ótimas maneiras de ajudar a sintonizar essa energia e ajudá-lo a receber a orientação que você está procurando.

Embora a Lua Cheia esteja a ser divulgada, ela tem um forte potencial de manifestação. Pense sobre a energia que você gostaria de trazer para a sua vida, ou pense sobre o que gostaria de preencher a sua vida e estabeleça a intenção de fazer acontecer.

Como esta Lua Cheia está intimamente ligada aos domínios da saúde e da cura, também é o momento perfeito para agendar um check-up, iniciar um novo regime de exercícios ou visitar um Curador de energia.

Ao prestar atenção ao seu bem-estar geral, esta Lua Cheia irá ajudá-lo a se sentir nutrido de dentro para fora. Todas as ações tomadas para nutrir sua saúde e bem-estar também serão amplificadas e você provavelmente verá grandes benefícios.

No geral, esta é uma bela Lua Cheia que atinge o equilíbrio perfeito entre ser mágico, sensível e intuitivo, sendo prático e muito orientado.

Há tantas maneiras de aproveitar a energia desta Lua Cheia, mas ajustar seus lados intuitivos e práticos e nutrir sua mente, corpo e espírito realmente o ajudará a aproveitar ao máximo essa linda Lua Cheia Virgem 11.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://foreverconscious.com/intuitive-astrology-march-full-moon-2018
Imagem: Ulrikke Papaya Aagaard
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com..br
Grata Vilma!
Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA - SINTOMAS

ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA SINTOMAS Por Diane Canfield TEMPESTADES GEOMAGNÉTICAS INTENSAS OCORRENDO DURANTE A MUDANÇA DO TEMPO Bên...