terça-feira, 2 de janeiro de 2018

SELÁCIA - PRÉVIA DAS ENERGIAS DE JANEIRO


PRÉVIA DAS ENERGIAS DE JANEIRO
Mensagem de Selácia
28 de Dezembro de 2017

À medida que o ano está encerrando, é útil dar uma olhada em janeiro, um ponto de partida crucial para 2018. Em tempos caóticos como esses, ter uma visão sobre os ciclos sociais e energéticos pode ser reconfortante e uma ferramenta essencial para a transformação espiritual. Continue a ler para destaques de energias que se revelam e o que elas significam para você.

Este tem sido um dos anos mais incomuns em nossa história recente. Na verdade, nossa psique coletiva continua a processar a implacável cascata de mudanças, surpresas e incerteza. Há muito para se integrar e curar.

A partir desse cenário, é essencial conectar-se regularmente com uma visão mais elevada da casualidade. Isso inclui eventos do mundo exterior e sua situação de vida pessoal.

Muitas coisas não são como elas parecem. Considere que alguns dos desafios e a loucura podem ser orquestrados divinamente para catalisar mega mudanças e o despertar. Leve em consideração o potencial das bênçãos até mesmo nas circunstâncias mais terríveis.

Quando você se conecta com a visão mais elevada, é mais fácil descobrir a paz interior. Isso leva a mais estabilidade, mais esperança e mais criatividade para manifestar sua melhor vida.

Aqui está outra coisa - mais paz interior o ajuda a ver o mundo de uma forma centrada no coração. Isso amplifica a sua capacidade de causar um impacto benéfico como um agente de mudanças divino. O mundo precisa de seu amor e inspiração, colocado em prática diariamente.

OPORTUNIDADES PLANETÁRIAS DE JANEIRO

As energias planetárias de janeiro fornecem uma série de oportunidades para criar mudanças benéficas na vida pessoal e para se ver de forma mais clara. Exemplos são observados abaixo.

Super Luas 1 e 31 de janeiro

Janeiro começa o ano de uma forma poderosa com duas super luas. Estas incluem uma Lua Cheia em Câncer no ano novo, depois outra Lua Cheia com o Eclipse Lunar total, no último dia do mês.

Estes dois momentos são portais de energia com iluminação que podem ajudá-lo a obter recursos de novas maneiras. Os Relacionamentos e outras questões terão um destaque útil, o que pode se traduzir em resoluções e outros avanços.

LUA NOVA EM 16/17 DE JANEIRO

A primeira Lua Nova de 2018 pode ser uma oportunidade para esclarecer os sentimentos sobre os principais objetivos. As energias apoiarão a ancoragem e a se ligar a um conhecimento profundo em relação ao que agita a sua paixão.

Use este tempo para uma auto-reflexão sobre como serão os seus objetivos na forma manifestada. Seu coração precisa estar envolvido no sucesso. Fazer essa avaliação antes de estabelecer uma intenção específica pode fazer uma diferença significativa nos resultados.

SEUS PREPARATIVOS PESSOAIS

Agora é um bom momento para refletir sobre os objetivos que você definiu anteriormente para ver o que precisa ser atualizado antes do ano novo. Estes são tempos de mudança rápida e você está mudando rápido também. Leve em consideração o seu crescimento e faça ajustes para que você possa voar em 2018!

Você tem mais opções do que você percebe enquanto está se preparando para o próximo ano.

Sabendo disso, faça suas intenções e planos com uma mentalidade quântica que leve em consideração o inesperado e o maravilhoso que você ainda não pode ver.

Aplique a mesma mentalidade quântica ao concentrar-se no seu mundo exterior. Essa mentalidade, uma vez que é uma visão espiritual e global, irá ajudá-lo a manter a esperança e os recursos no próximo ano.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

O PORTAL 11/11 DE CURA

O PORTAL 11/11 DE CURA Por   Emmanuel Dagher Em 11 de novembro de 2018, passaremos por um importante e poderoso portal de cura, ...