terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O PORTAL 2018


O PORTAL 2018 
Conselhos Estelares da Luz
Por Solara An-Ra

Nós, os Conselhos Estelares da Luz estamos encantados por entrar neste portal com vocês, queridos membros da Terra - o Portal de 2018, na sua linha do tempo. Nós trazemos-lhes notícias que os excitarão além da medida – para aqueles de vocês que estão prontos para a mudança!

Para aqueles de vocês que temem a mudança - que estão relutantes em abandonar a segurança e deslizarem com a corrente do fluxo da vida para a nova realidade - vocês podem experimentar pensamentos e emoções sarcásticos ou duvidosos à medida que leem nossas palavras. 

Mas sentirão uma excitação subjacente, no entanto, para as futuras possibilidades que descrevemos. E se você se permitir mover-se com essa excitação, você irá rapidamente dissolver a resistência que o retém.

Nossa notícia é essa - que suas habilidades para perceber o que antes foi invisível ou inaudível estão em 2018 catapultadas para a manifestação.

Em outras palavras, a hora é agora para essas habilidades de percepção extrassensorial se manifestarem em sua realidade. Será como se as habilidades que você tem em seu estado de sono - para experimentar outras realidades mundanas - estejam se cruzando em sua realidade DESPERTA conscientemente percebida.

Você experimentou a capacidade de VOAR em seus sonhos; se teletransportar; viajar através do espaço sem veículos, não? Você entrou em mundos de luz e cor que não são do seu reino 3-D, não?

E nós dizemos que você é capaz tanto de fazer e perceber muitas dessas coisas em seu estado desperto - conforme seu corpo de luz superior é ativado, e assim como você domina a capacidade de manter uma certa frequência de Luz à vontade.

Estes são os passos que você naturalmente atrai para esse período de tempo, pois é parte do seu processo evolutivo.

E você é ajudado na limpeza e abertura de seus chakras, como o guiamos na nossa recente "Meditação Diária Quântica para o Chakra":

Música sugerida para os exercícios de som fornecidos:



Coração de Gaia: por Ashana 
Sons curadores: Jonathon Goldman
Uno: por Deuter


Existe uma especial habilidade extrassensorial de que desejamos falar agora, e a qual vamos ajudá-lo a dominar nesta mensagem. É a capacidade de usar o som como uma ferramenta de cura, transformacional e ativacional.

EXERCÍCIO DE SAUDAÇÃO / ATIVAÇÃO DE SOM:

Passo 1: Pedimos que você sintonize essa habilidade agora, ouvindo uma parte da música e percebendo o efeito que tem em você.

O seu campo áurico está se expandindo ou se contraindo enquanto você escuta? Você se sente aterrado ou centrado - ou você está sendo levado para uma vibração mais alta - ou ambos? Você sente suas emoções se elevando para a felicidade ou descendo em medo?

Esta é a sua primeira tarefa: aprender a sintonizar quando escuta uma música e observar cuidadosamente como suas emoções e energia estão sendo afetadas pelo som.

É uma meditação sobre o som - simplesmente para aprender a mudar seu humor, ou abrir seu chakras e campo de energia, ou curar partes do seu corpo, através da escuta e receber a música de uma maneira nova e mais consciente.

Isso o levará a ouvir música com mais frequência, a escolher a música com mais cuidado, a dançar mais espontaneamente e a se tornar consciente do efeito que as diferentes partes da música têm em sua mente, corpo e emoções.

Passo 2: Quando você encontrou uma ou mais partes da música que você gosta e achou edificante, feche seus olhos e veja se você pode perceber qualquer cor ou forma sendo criada pelos sons.

É possível abrir sua visão interna através da sua intenção e ver comprimentos de onda, vibração, geometria sagrada ou cor que está sendo gerada. 

Esta é uma habilidade natural sua, você simplesmente não foi encorajado a fazê-lo.

Experimente este exercício quando em um grupo e veja o que surge - você será encorajado em seus esforços, pois vários de vocês experimentam formas e cores semelhantes criadas pela música. 

Neste processo, você estará se lembrando de suas antigas habilidades Atlantes com o Som - aprendendo a ver e sentir o som, em vez de apenas ouvi-lo.

Passo 3: agora você está pronto para usar o som como CURA ou força ativadora.

Você pode se treinar para fazer isso se você estiver disposto a praticar, e se você se sentir emoção ao ler nossas palavras. Confie que você tem essa habilidade, e você já está adiantado para a manifestação!

Comece experimentando com seus próprios sons - tanto através da tonificação com sua própria voz, quanto através da reprodução de instrumentos. Não importa se esta é a primeira vez que você tentou isso. Solte a sua autoconsciência e mova os sons.

Este exercício requer abertura, sensação de liberdade e experimentação. 

Você pode começar com a intenção de usar sons para abrir, equilibrar ou reconectar chakras específicos - ou trazer luz / cor / energia para partes de seu corpo que estão fora de alinhamento. 

Não espere obter o som certo imediatamente - apenas relaxe sua boca, deixe-a mudar de forma à medida que os sons saem, e experimente. Continue a abrir a sua visão interior para ver as vibrações, ondas, formas e cores que são criadas ou presentes nos sons. 

Talvez o contexto mais incrível em que você possa usar essas habilidades sonoras está em curar qualquer aspecto do seu mundo 3-D, e, em particular, os aspectos do seu mundo natural que foram poluídos, resultando no sofrimento dos seres físicos - vegetais, minerais, animais e seres humanos. 

Você pode, individualmente ou em grupos, se concentrar na dissolução da poluição ou contaminação em áreas específicas. Mesmo a poluição do inconsciente coletivo, que contém formas de pensamento e crenças prejudiciais à nossa sociedade, pode ser transmutada para a Luz através do som.

Se você está inspirado a trabalhar com o som dessa maneira, você será orientado sobre quando e como cantar / entoar / tonificar naquela parte do mundo, mantendo uma visão clara da poluição que está sendo dissolvida através do som que está sendo usado. 

Até alguns minutos de som, juntamente com uma clara intenção, podem adicionar uma mudança para o Bem! 

O que é essencial é que o som seja produzido com um coração aberto e feliz e com uma confiança absoluta de que a cura é possível - com a atitude de que o resultado desejado já está em andamento. É essa paixão; essa confiança; esse otimismo que permite que a magia se aconteça. 

Isso é, naturalmente, verdadeiro no processo de manifestar todos os aspectos de suas vidas.. É sua atitude que é importante e o grau em que você decide confiar no processo de desdobramento.

Quando você resiste à mudança e se concentra no que você não deseja, então você infalivelmente criará mais do mesmo. Semelhante atrai semelhante. 

Quando você abraça o futuro com otimismo, ação, coração aberto e o desejo de ser útil, seu progresso é infalível e a magia se desenrola! Isto é o que desejamos para cada uma de vós almas queridas neste ano - essa magia se torna o tecido estrutural da sua realidade. 

E assim é.

Namaste.

Com amor amor amor, 
Solara An-Ra – Guardiã da Frequência para Gaia

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://archive.aweber.com/newearthcentral/Iyl8S/h/2018_Reset.htm
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Extraído de: http://stelaleocq.blogspot.com

RITUAL DA LUA NOVA

RITUAL DA LUA NOVA:  Honrando suas conquistas em 2018 Lua Nova em 07 de dezembro às 05:21h - Hora de Brasília 2018 tem sido um a...