Postagens

Mostrando postagens de Março, 2017

RESSURGIMENTO DE NÓS MESMOS DURANTE A ASCENSÃO

Imagem
RESSURGIMENTO DE NÓS MESMOS  DURANTE A ASCENSÃO Por Kalayna Colibri
É como se eu tivesse sido envolto em um casulo autocriado no último par de semanas. Eu ainda estou sentindo algumas partes em meu coração e campo áurico que ainda têm que se mover, mas eu sinto que elas se movem. Há muito que está sendo removido da minha maneira de ser nesta vida agora que eu não estou mais escolhendo energizá-lo. Às vezes, estabelecer um limite amoroso consigo mesmo é a melhor maneira de passar do velho condicionamento que parece estar aderido a você.
Eu sinto como esse lugar de ressurgimento está em mim mesmo agora, é o lugar onde todos nós estamos sendo convidados a ir.
A programação da cultura, família de nascimento e antiga amizade e conexões românticas, é tão forte dentro de cada um de nós. Há tantas ideias e pontos de vista flutuando em nossos campos e em nossos chakras ... não apenas os chakras do corpo. 
Há muitos chakras acima de nós que também se apegam ao condicionamento de todos os modos em que…

JORNADA DAS MIL MORTES – DEIXAR IR

Imagem
JORNADA DAS MIL MORTES – DEIXAR IR Por Jenny Shiltz

Foi dito antes que é como se nós morrêssemos mil mortes nesta jornada. Esta é uma das coisas mais verdadeiras que já ouvi. Não importa onde você está neste caminho, porque uma vez que você pisar nele conscientemente ou inconscientemente, partes de você começam a morrer. Deixamos para trás todos os pedaços de quem pensávamos que éramos, as identidades que assumimos ou foram colocadas sobre nós, as partes de nós e as pessoas que não ressoam com quem estamos nos tornando.
Isso tudo solta-se em camadas, porque eu não estou certa que nós poderíamos sustentar a verdade de nosso ser de uma só vez. Às vezes, o Deixar Ir é feito com força como se o Universo (você) estivesse conspirando contra você, e outras vezes a camada é tão profunda que sua plena participação é necessária. Tem de ser consciente no Deixar Ir, ponderar, e entrar no novo.
Agora mais do que nunca estamos sendo convidados a não apenas Deixar Ir, mas para realmente ver o impacto que …

SUAS NECESSIDADES DE EXPLOSÕES DE ENERGIAS ESTÃO REFINADAS

Imagem
SUAS NECESSIDADES DE EXPLOSÕES  DE ENERGIAS ESTÃO REFINADAS POR BRENDA HOFFMAN 
Meus queridos,

Muitos de vocês estão começando a se perguntar sobre como abordar suas preocupações 3D sem dualidade contínua. Porque mesmo dentro das comunidades da Nova Terra, há várias mensagens de certo e errado, "Faça isso, mas não isso." "Ignore suas preocupações se elas tocarem a dualidade 3D". "Lembre-se que você não é mais da 3D, e se as discussões em 3D dão alegria, você deve negar a si mesmo essas discussões, pois elas só brilham mais luz sobre o que você não quer".
Mesmo que tudo acima sejam pedaços válidos de conselhos para a pessoa que está dando o conselho, esse conselho não tem nada a ver com você.
A regra número um, de novo, é você dar um desconto para qualquer ‘poderia’. A segunda regra é amar a si mesmo seguindo a sua alegria.
Ninguém pode esboçar o caminho correto para você. Só você conhece o seu caminho.
Talvez você tenha razões para as discussões dentro dos reinos d…

O QUE HÁ EM SEUS REGISTROS AKASHICOS NO DNA

Imagem
O QUE HÁ EM SEUS  REGISTROS AKASHICOS NO DNA Mensagem de Selácia 23 de Março de 2017
Nosso mundo pode parecer virado de cabeça para baixo agora, mas a sua vida não precisa estar. De fato, alguns de seus maiores avanços e progressos podem ocorrer durante estes tempos incertos. Neste artigo, eu descreverei o recurso fundamental que existe em seu próprio DNA – conectado aos registros akashicos de sua alma – que poderá ajudá-lo a se libertar de coisas muito antigas e a viver mais o seu propósito de vida.
O QUE HÁ EM SEUS REGISTROS AKASHICOS NO DNA
Aqui estão alguns antecedentes sobre o vasto tesouro alojado em seus registros akashicos no DNA.
Há um campo ao redor do DNA que pode ser lido como um mapa, revelando os registros akashicos da jornada de sua alma ao longo do tempo. Eventos fundamentais lá estão, assim como as suas respostas a estes eventos.
Qualidades principais como dons para a escrita ou a cura estão também lá registradas. Impressões fundamentais das lições de sua alma ao longo do te…