Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2017

HOJE - ECLIPSE SOLAR

DESVELAR A VERDADE PARA ACOLHER O INFINITO LUA NOVA /ECLIPSE SOLAR EM PEIXES, EM 26 DE FEVEREIRO Natalia Alba 21/02/17
Será bom reler a mensagem ....

Sua verdade? 
Não, a Verdade:
Venha buscá-la comigo.
Quanto à sua, você pode mantê-la…
(Antonio Machado – poeta espanhol)

Meus amados,

Estamos, enfim, chegando ao fim de um ciclo de dois mil anos, em que por um longo tempo vimos nos curando, nos purificando das velhas crenças, padrões cármicos e marcas genéticas/implantes que nos mantiveram escravizados em uma realidade limitada e sombria. Por isso que o ciclo dos últimos nove anos foi uma etapa de liberação muito intensa, que não pode ser comparada com as anteriores.

Esse eclipse – principalmente para as novas almas que estão acessando esta jornada – será um processo de purificação sem precedentes. Porque, é finalmente com esse eclipse solar, a 8 graus do etéreo signo de Peixes, o último até os próximos dezoito anos, que passamos da escravidão para a liberdade, por finalmente deixar para trás a Era…

SELÁCIA - PREVISÕES 2017

PREVISÕES 2017 Mensagem de Selácia 9 de Fevereiro de 2017
No ano de 2017, uma crise de confiança há muito tempo em formação, estará surgindo em todo o mundo. Isso terá consequências de longo alcance para nós como indivíduos e para todo o nosso planeta.

Continue lendo para entender o que isso significa, por que devemos nos importar, e o que nós como agentes de mudança divinos podemos fazer para fazer uma diferença. Enquanto você lê, também, você irá aprender sobre as sementes de esperança que estão sendo plantadas em 2017 e o que elas significam para você.

CRISE DE CONFIANÇA

Em primeiro lugar, algumas informações sobre a crise de confiança que enfrentamos. Essa energia de desconfiança é mais primordial do que evolutiva, decorrente do condicionamento baseado no medo da humanidade. Em outras palavras, é muito antiga e mais tribal do que inclusiva.

O tribalismo tem estado conosco ao longo dos tempos, mas nas últimas décadas desde a década de 1990, a mentalidade tribalista de "nós-e-eles&quo…