MEDITAÇÃO PARA LIBERAR AS ENERGIAS DA CONFUSÃO


MEDITAÇÃO PARA LIBERAR 
AS ENERGIAS DA CONFUSÃO
Mensagem de Julie Redstone
4 de Agosto de 2017

Esta meditação guiada é dada para nos ajudar a liberar as energias que criam a confusão na mente e no corpo, e uma desconexão com a sabedoria do nosso coração. Estas energias podem causar um esquecimento temporário de nosso amor, de nossos corações e do sentido de propósito da alma.

A luz espiritual e a ancoragem com as energias da luz na Nova Terra podem nos ajudar a restabelecer a nossa conexão com o amor, a verdade e o conhecimento interno de nossos corações.

É importante que ao fazer esta meditação encontre uma maneira de se conectar com os seus pés e com a terra. Se não for possível ficar de pé, é útil se sentar com os seus pés muito ancorados no chão. Se puder estar fora e realmente ter os seus pés conectados com a Terra, isto será especialmente útil, mas o mais importante é ser capaz de sentir os seus pés.

Assim, reserve um momento aqui para respirar e permitir que a sua consciência comece a relaxar. Muitas vezes, as energias da confusão criam tensão e ampliam o medo. Assim, permita-se começar a relaxar.

Ao inspirar, imagine que você está recebendo o sopro da Terra. A bela e sagrada Terra que está cheia de nutrição e amor. Ele está entrando suavemente enquanto você inspira e, então, está circulando através do seu corpo. Quando você expira, você está se permitindo muito natural e suavemente liberar tudo o que possa ter acontecido há alguns minutos.

Permita-se liberar toda a tensão, inspirando e expirando. Mova agora a sua consciência para o seu coração. Permita que todos os pensamentos apenas aí estejam, sem envolvê-los. Esteja com o seu coração, que tem uma simplicidade e uma paz.

Inspire. Receba a nutrição da sagrada Terra. Expire e libere toda a tensão mental. Inspire. Expire. Agora, permita que a sua consciência desça muito suavemente. Do seu coração, através de suas pernas, e para os seus pés, nas solas dos seus pés.

Quando a sua consciência descer aos seus pés, para as solas dos seus pés, imagine que nas solas dos seus pés estão crescendo raízes sagradas que estão chegando à Terra. Sinta estas raízes sagradas que são parte do seu ser, alcançando com o mesmo vigor e a força vital que as raízes das plantas têm.

Toda esta vitalidade do seu ser, chega à Terra. Ancora-o com a Terra. Conecta-o com a Terra e, então, permita-se agora receber realmente ainda mais a energia da Terra.

Respire. Relaxe. Dê a si mesmo tudo o que é necessário neste momento. Permita a estas sagradas raízes que penetrem ainda mais profundamente na Terra, no próprio centro da Terra.

Respire, encontre as suas raízes profundamente ancoradas na sagrada Terra. Apoiando-o, ancorando-o, nutrindo-o. Inspire. Expire. Sinta as suas raízes agora, entrando em contato com o próprio centro da Terra. Reserve um momento para realmente se sentir fazendo o contato, fazendo o contato com o próprio centro da Terra.

Inspire. Expire. Permita que estas raízes que fizeram contato com o próprio centro da Terra comecem a circular ao redor do centro da Terra. Permita que estas raízes envolvam e se conectem com o centro da Terra. Inspire. Expire.

Imagine agora que no centro da Terra existe exatamente a qualidade que você precisa agora em sua vida, a qualidade divina da alma que você mais precisa para desenvolver em si mesmo, está localizada ali mesmo no centro da Terra.

Enquanto as suas raízes estão envolvendo o centro da Terra, esta qualidade que você mais precisa, talvez seja o perdão ou a compaixão, a confiança, a paz - seja lá o que for, permita que as suas raízes circulem e envolvam esta qualidade no centro da Terra.

Então, imagine que as suas raízes estão atraindo esta qualidade para você. Suas raízes estão atraindo para você exatamente o que você mais precisa. Movendo-se para cima, assim como a seiva em uma árvore. Sinta estas qualidades entrando através das solas dos seus pés e subindo em seu corpo físico e energético.

Entrando em sua estrutura celular, nutrindo a sua estrutura celular. Entrando em seu campo áurico. Entrando em seus corpos energéticos. Dando-lhe tudo o que você precisa para conectá-lo ainda mais profundamente com o seu propósito divino, com a sua missão nesta vida e com a sua própria vibração de amor, que você está aqui na Terra para compartilhar.

Querido Deus, nós lhe pedimos a sua bênção para todos aqueles que estão ouvindo esta meditação. Que cada um de nós possa receber exatamente as qualidades que mais precisamos, que possamos resplandecer a nossa luz ainda mais intensamente nesta Terra.

Pedimos que todos estes impedimentos as nossas conexões com nós mesmos sejam aliviados, transformados e dissipados, enquanto recebemos as qualidades que mais precisamos agora, a fim de estarmos plenamente presentes na Terra com clareza em nossas mentes, em nossos corações e em nossos corpos energéticos.

Inspire esta oração. Permita que o seu coração flua para Deus tudo o que for o seu mais profundo desejo. Permita que o seu coração se expanda e brilhe para o mundo, com o seu grande desejo de amar e de servir.

Pedimos, querido Deus, que abençoe todos aqueles que ouvem esta meditação. Pedimos que derrame em nós o seu Sagrado amor e luz, a paz e bênçãos. Pedimos clareza e paz em nossas mentes, em nossos corpos energéticos, em nossos corações e almas. pedimos isto em seu Santo nome, Amém.

Permita que esta prece esteja com você, para abençoá-lo. Receba-a em cada célula de seu corpo. Muito suavemente, tenha um tempo para se sentar tranquilamente pelo tempo que for preciso. Aproveite todo o tempo que precisar para receber a luz e a paz. Reserve todo o tempo que precisar para compartilhar a sua prece com o Divino.

Inspire, expire. Inspire, expire. Agora, muito suavemente, permita que a sua consciência volte suavemente para o seu coração. Com muita suavidade, leve com você todas as bênçãos da meditação. Leve com você todas as dádivas e bênçãos que recebeu da sagrada Terra.

Você pode querer colocar as suas mãos em seu coração e sentir a bênção daqueles que o guiam, que estão com você em todos os momentos. Inspire. Expire. E agora se permita imaginar uma luz brilhante ao seu redor, de qualquer cor, que o envolve como um ovo.

É um ovo protetor que permite que todas as suas partes integrem as bênçãos desta meditação, e a luz que você recebeu daqueles que o estão guiando, bem como a luz que você recebeu da sagrada Terra.

Dê-se a sugestão de que este belo ovo protetor estará com você em seu corpo e em seu corpo energético em sua mente, suas emoções, todas as suas partes, por tanto tempo que for necessário para permitir a assimilação destas frequências de vibração em seu ser.

Inspire. Expire. Inspire em seu coração, expire.

Agora diremos uma prece de encerramento para concluir esta meditação.

Querido Deus, eu lhe agradeço muito por todas as bênçãos que nos deu através desta meditação. Pedimos que o nosso amor ajude a trazer a cura para nós mesmos,  para a sagrada Terra e para todos os seres. Amém.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
https://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®