LOUISE HAY



Louise Hay fez sua transição nesta manhã, 30 de Agosto de 2017, enquanto dormia. 


Mulher incansável e de muita Luz que deixou tantos livros e textos de auto ajuda que transformaram a vida de muitas pessoas... 

O livro de sua autoria, "Você Pode Curar Sua Vida", foi um dos primeiros que li nos anos 80 sobre auto ajuda, decretos e afirmações e me foi muito útil em diversas ocasiões de minha vida. 

Minha homenagem e gratidão à Louise por seu lindo trabalho!

Sua Luz irá brilhar eternamente em nossos corações.

Stela  ♥

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com


Nota Andréia: Eu só posso agradecer de ter conhecido a obra da maior metafísica deste planeta, sua história de superação e força. Quando ninguém sabia lidar com a AIDS foi a primeira a oferecer amor e tratamento humanizado aos pacientes. Nessa época eu estava na faculdade de enfermagem quando conheci seu trabalho e ele é a verdadeira base não só do meu trabalho com os pacientes, em especial HIV positivos, mas me moldou muito como ser humano.
O que sou hoje eu devo a ela, e mesmo com lágrimas nos olhos em escrever essa homenagem à ela, o céu está em festa e ela está sendo recebida com muito amor por aqueles que ela tanto amou e ajudou a curar suas vidas.
Andréia Moreira

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®