QUANDO ESTIVEREM PRONTOS


QUANDO ESTIVEREM PRONTOS 
Por Maria Chambers
16/07/17

Quando vocês estiverem prontos para deixar uma situação, condição física ou emocional, ou um relacionamento, vocês o farão. E nem um momento antes.

E quando digo, vocês, quero dizer qualquer parte sua. Mesmo as questões físicas, que na maioria das vezes são herdadas, podem ser transmutadas. Mas, se parecer lento ou parecer não haver nenhum progresso, é porque não se está pronto. Quer o corpo, quer a mente.

Até aqueles dentre nós que estão no caminho acelerado em comparação ao restante da humanidade, ainda há um processo envolvido em nossa integração ou iria sobrecarregar o nosso sistema. Já está nos sobrecarregando. Imaginem se fosse ainda mais intenso? No entanto, é realmente difícil ser paciente com esse processo, e muitas vezes queremos saber se isso acontecerá em nosso caso.

Disseram-nos para aceitar o lugar em que estamos e para ter paciência com o nosso corpo, em termos da sua necessidade de atingir a mesma situação que a nossa consciência. Mas, às vezes, esse corpo com as suas questões herdadas, é um verdadeiro estraga prazeres.

Vocês estão finalmente conseguindo ter alegria nas coisas, sentir a sua alma e a natureza sensual da vida, e, BAM! Vocês são atingidos por mais uma dificuldade física, ou talvez seja de natureza emocional. Ou algo que vocês estão enfrentando, piora.

Portanto, vocês tentam se reconciliar com isso e compreendem que, com frequência, quando mais luz é introduzida em suas células, desencadeia essas condições e doenças que precisam ser liberadas. Às vezes, sem saber, estamos também assumindo os problemas dos que nos cercam.

Mas, também sabemos que isso não vai mais acontecer. E se estivermos absorvendo as coisas alheias, isso não deve ser processado por nós, mas permitido que saia por nosso intermédio.

Bem, tudo isso faz sentido e está acontecendo, embora lentamente, muito mais lentamente do que qualquer um de nós negociou.

Mas, enquanto isso, tentar forçar ou acelerar uma cura ou nossa iluminação, em geral não funciona. Porém, isso pode ser acelerado, ao se permitir que apenas aconteça e não tentar tão arduamente.

Acho muito interessante que as pessoas jurem por determinados produtos ou métodos que eles afirmam que curaram alguma condição deles. Um produto em particular, que fez milagres para uma pessoa, não fez nada para outra.

Um amigo me disse que não conseguia achar um terapeuta adequado e que cada um com quem ele tentou trabalhar não era profissional. Eu lhe disse que talvez ele não estivesse pronto para olhar a questão com que estava lidando, porque era dolorosa demais. Então, não conseguir encontrar o terapeuta ‘certo’ não era surpreendente.

Quantos fizeram intensas e exaustivas pesquisas acerca de uma condição e todos os remédios possíveis, encontrou um, tentou e não funcionou?

Se alguém em quem confiamos nos dissesse que comer barras de Hershey, três vezes por dia, curaria nosso corpo de uma determinada condição, esse método funcionaria absolutamente. Não porque acreditávamos que funcionaria, mas porque estávamos realmente prontos, em qualquer nível, para liberar essa condição.

Não gostamos tanto de ouvir isso, porque gostamos de pensar que nós, como a personalidade humana, estamos no controle dessa decisão. Bem, realmente controlamos isso em grande parte devido a nossa resistência.

Quanto mais tentamos e lutamos e analisamos, mais nos mantemos aprisionados. Porque, nós, como humanos, não temos acesso a todas as informações. E não é nosso trabalho obter essa informação e brigar com ela. Não é importante saber de onde o problema se origina porque nenhum deles é verdadeiramente nosso.

FINGIR SE HUMANO

Sabíamos que esta existência seria especial. Queríamos estar aqui no momento mais poderoso do planeta para introduzir a Nova Energia. E parte desse processo foi assumir uma vida humana muito real, com problemas humanos muito reais para nos tornar professores, líderes e mentores compassivos.

Já éramos almas avançadas. Não precisávamos realmente estar aqui. Portanto, todos os problemas e questões que vimos enfrentando não são realmente nossos. Não precisávamos tomá-los em nível pessoal.

E mesmo sabendo disso, embora possa ser confortante, não resolve automaticamente todos esses problemas e questões. Essas questões se resolverão por si mesmas quando estiverem prontas.

De fato, não é mesmo a solução, o que acontece, mas elas simplesmente se afastam. Então, podemos arregaçar nossas mangas, enfrentar cada questão uma de cada vez, gastar nosso tempo, energia e dinheiro em soluções potenciais e ainda ter os mesmos resultados.

O nosso trabalho por esse processo é nos tornar tão confortáveis quanto possível. Certos produtos e métodos podem ajudar a aliviar sintomas, o que é excelente, mas o desequilíbrio energético não se resolverá até que esteja pronto para a solução. Nem um momento antes.

Nosso único trabalho é relaxar e encontrar meios de nos sentir bem. Por quê? Porque sentir-se bem é o nosso estado natural de ser. Todas as outras coisas não são. Honrem todos os sentimentos à medida que vêm à tona. Não lutem com eles, se possível. Não tentem “consertá-los”.

Se a sua mente estiver tensa, talvez vá resolver um quebra-cabeças.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Copyright © 2017, Maria Chambers. Todos os direitos reservados. Por favor, sintam-se livres para compartilhar este conteúdo com os outros, publiquem em seus blogs, página do Facebook, etc., mas mantenham a integridade deste artigo por incluir o autor, o tradutor e o link do site: Maria Chambers – https://soulsoothinsounds.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®