Pular para o conteúdo principal

RELATÓRIO DA ENERGIA DE ABRIL DE 2017


RELATÓRIO DA ENERGIA DE ABRIL DE 2017
Por Jennifer Hoffman
5 de Abril de 2017

Terminamos o mês de Março e todos nós concordamos que foi um mês difícil. Concluímos agora também o primeiro período de poder de 2017, que começou em 1º de Janeiro de 2017 e terminou em 31 de Março. Por estas razões, Abril anuncia um novo espaço energético, bem como um novo ciclo em que mergulharmos. Mas as mudanças e transmissões de energia continuam, porque quanto mais integrarmos a energia da 5D, mais rapidamente o processo de integração prossegue. Estamos em velocidade rápida agora.

Em Abril, uma palavra-chave é “eliminação”, o que não tem consequências ou significados terríveis. Significa simplesmente colocar algo fora da porta, para remover algo que não é mais desejado. No contexto deste mês e desta parte de nosso ciclo de ascensão, significa remover os laços finais que nos ligam ao passado que não mais queremos repetir e a energia que não temos mais em nossas vidas e em nosso campo de energia. E temos muita energia para nos apoiar neste mês. Este é o tema do Relatório da Energia de Abril.

Muita coisa está sendo deslocada pelo nosso trabalho com a integração na 5D. Embora não precisemos beber o veneno para encontrarmos a cura, precisamos identificar o veneno para que possamos saber que cura aplicar. Luz e vibrações elevadas são a cura. E precisamos brilhar e brilhar intensamente, até quando estamos querendo saber se isto vale mesmo a pena.

Estivemos fazendo isto por tanto tempo... Será que fizemos uma diferença? Sim, é por isto que tanto da 3D está sendo revelado e brilhar intensamente nos ajuda a recompor a nossa realidade para criarmos novos potenciais para o presente e o futuro.

Se você está lendo isto, você teve sucesso no mês de Março e em nosso primeiro período de poder de 2017, que durou 3 meses inteiros. Tem sido uma jornada bem turbulenta e desagradável, às vezes. Mas, para ser honesta, não começamos 2017 com nova energia, pois o ano começou com a mesma energia retrógrada de Janeiro de 2016 e estivemos completando velhos ciclos desde que este ano começou.

O novo ciclo que começa em Abril nos leva mais longe na jornada da ascensão, ainda que isto envolva ter Vênus e Mercúrio retrógrado, que é um recurso agora, e não uma responsabilidade, pois a palavra-chave de Abril é eliminar e isto é uma coisa muito benéfica para fazer, pois os retrógrados são muito favoráveis.

Em Abril a vida pode assumir uma nova dimensão, já que estamos muito mais longe na integração da 3D/5D do que já estivemos antes. Este é um território novo e inexplorado e quero dizer isto em todos os sentidos da palavra. É novo porque nunca alcançamos antes este nível de integração, de comunidade e de consciência, até mesmo na Atlântida.

É inexplorado porque não há Karma para nos guiar em um caminho predeterminado e predestinado, que é ao que estamos acostumados. Estes novos paradigmas são baseados na criação e não no Karma. Assim, a vida pré-povoada em que nascemos já não existe mais, uma vez que cruzamos esta ponte da 4D e isto pode levar algum tempo para nos acostumarmos.

Deixamos o nosso Karma na ponte da 4D, enquanto integramos mais da energia da 5D em nossos campos de energia. Sem o Karma, não temos destino com que lidar, e sem destino nós estamos no modo de criação total. A única coisa que bloqueia a nossa criação é a presença de nossos ecos, os cordões energéticos e as conexões do passado que ficam conosco, mesmo depois de termos terminado o nosso trabalho de liberação e pensarmos que concluímos com eles.

Se nos concentrarmos na liberação, pode restar alguma conexão residual, uma espécie de eco que nos lembra do que tínhamos, o que esperávamos, e o que estávamos esperando desta conexão. Este eco é uma forte energia que pode nos ligar a uma pessoa ou situação por muitos anos, especialmente quando é parte de uma questão karmica de vida ou uma ligação à vida passada.

Estas conexões tendem a aderir como cola e mesmo quando liberamos os cordões e as conexões intencionalmente, temos ainda um resíduo pegajoso que permanece, o que pode manter esta situação em nosso campo de energia por muito tempo, até que a eliminemos.

O próximo passo além da liberação é a eliminação (que não é como terminar). A palavra eliminação significa remover ou se livrar. Se a liberação afrouxa os laços energéticos que nos ligam, então, a eliminação os liberta completamente, além de toda a energia pegajosa que eles contêm.

Se você teve uma situação de vida que terminou mal, inesperadamente, ou de uma maneira insatisfatória, e você está ainda com raiva, chateado, arrependido ou ressentido com isto, este é o mês para eliminar esta situação e os seus ecos e a energia pegajosa, e temos Vênus e Mercúrio retrógrados para nos ajudar.

É por isto que o tema para Abril é “eliminar”, que é diferente de liberar.

A palavra “LIBERAÇÃO” significa afrouxar algo, assim, quando liberamos estamos afrouxando os cordões, os nós, os laços e a energia que unem as nossas conexões e as tornam possíveis. A palavra “eliminação” significa “livrar-se”, como em colocar algo para fora.

Quando chegamos ao fechamento completo com alguém ou algo, estamos além de afrouxar os cordões, estamos prontos para coloca-los fora dos limites de nosso campo energético. E se quisermos alcançar total integridade e congruência, a eliminação é o que precisamos fazer.

Vênus tem estado em retrógrado desde 30 de Janeiro e a sombra final termina em 18 de Maio, depois segue direto em 15 de Abril (dia da entrega do Imposto de Renda nos Estados Unidos).

Vênus, enquanto se diz que representa o amor, representa na verdade o valor e o que valorizamos em nossas vidas, como criamos o valor e queremos que outros nos valorizem. Este retrógrado traz estas questões à luz e estas são lições difíceis para nós, porque queremos que as pessoas nos amem e nos valorizem, o que significa que queremos a aprovação delas.

Assim, podemos esperar alguma eliminação aqui, pois podemos ter que passar por algumas lembranças antigas e dolorosas sobre como compartilhamos a nossa energia, o que queremos dos outros e onde estivemos nos desvalorizando, ou não respeitando o nosso valor.

Áries é o signo do pioneiro e dos novos inícios, retrogradando em Peixes, o último signo do zodíaco. De certa forma, este retrógrado nos leva ao futuro e depois de volta ao passado para eliminar os bloqueios e limitações que impedem que o futuro aconteça da maneira que queremos.

Vênus é “exaltado” em Peixes, um termo astrológico que significa que o signo é o mais forte e mais poderoso, assim este retrógrado é especialmente poderoso e alinhado com o propósito desta parte de nosso ciclo da ascensão, para limpar os bloqueios em nosso caminho, com o que estivemos lidando desde 1º de Janeiro e por muitos anos antes, também.

Em seguida, temos Mercúrio retrógrado neste mês, com um período sombra que começou em 15 de Março e termina em 21 de Maio. Mercúrio está em Touro (regido por Vênus), voltando para Áries e ele também nos dará lições de valor e desenvolverá a paciência. Mercúrio em Áries pode ser rápido para agir e demorar a considerar as consequências, assim, estamos recebendo lições sobre ação intencional, permitindo que os resultados se manifestem em vez de impulsionar as coisas, e para garantir que estamos fazendo coisas que valorizamos, de maneiras que são importantes para nós.

No mesmo dia que Mercúrio retrograda, Saturno começa a sua estação retrógrada. Ele quase alcançou o final de sua jornada em Sagitário, agora ele recua ao longo destes mesmos graus para nos ajudar com o nosso trabalho de eliminação. Saturno é o professor e disciplinador implacável, aquele que nos obriga a permanecer com as nossas lições até que tenhamos terminado. Seu retrógrado dura até 21 de Agosto onde ele seguirá direto no dia do grande eclipse em Leão.

A questão do valor se torna importante no contexto do tema de 2017, a Congruência Divina. Quando obscurecemos a nossa energia e nossa luz para que outros nos aprovem ou nos valorizem, não somos congruentes e nem estamos alinhados com a nossa própria energia.

Teremos oportunidades para esclarecermos isto em Abril, quando veremos onde isto está acontecendo e poderemos fazer ajustes apropriados. Isto poderia incluir resplandecer a luz da realidade em velhas crenças e desejos e eliminarmos aqueles que você sabe que ultrapassaram a sua “validade”.

Um aspecto muito forte que temos em Abril, e que dura por todo o mês, é Vênus e Chiron em Peixes, ambos em quadratura com Saturno. Este é um aspecto difícil que trará muitas questões do passado ao redor de suas próprias feridas e como elas foram ampliadas em seus relacionamentos. Mágoas, traições, expectativas não realizadas, dar e não receber nada em troca, tentar “curar” os outros, e querer salvá-los de sua dor, ou de si mesmos, serão trazidos à tona.

Se você está experienciando isto, lembre-se apenas de que é parte de sua própria jornada de cura para a totalidade, para que você possa experienciar a congruência em sua vida, que é também o tema para 2017. Tudo é parte da jornada, e quanto mais perto ficarmos da conclusão desta parte, mais seremos forçados a deixar ir aquelas últimas gotas de densidade de nosso campo energético.

Lembre-se de que isto é uma integração e não uma aquisição, e a 5D está se integrando na 3D. Enquanto isto desintegrar muita da energia da 3D que partirá, estamos trazendo o céu na terra e isto significa exatamente o que diz. O céu não está assumindo, e o ego não está morrendo. Estamos integrando frequências mais elevadas na densidade da 3D, desintegrando-a para que possamos criar novos níveis de alinhamento energético.

Mas há mais em relação à Abril, pois temos uma lua cheia no dia 11 que ativa os grandes aspectos planetários, sob os quais estivemos desde 2012 e a quadratura Urano/Plutão de 2012 a 2015.

A lua nova de 26 de Abril está em Touro, convidando-nos a sentar e contemplar as próximas etapas, enquanto nos preparamos para o mês de Maio, que é simbólico da fertilidade, e florescimento das coisas.

E temos a conjunção Urano/Eris em curso, no grau da lua cheia de 11 de Abril, o que está criando tanta discórdia no mundo e está muito perto da gigantesca transformação de Plutão, assim a loucura que você vê no mundo continuará enquanto o pêndulo que foi longe demais em uma direção, irá balançar de volta a um centro mais gerenciável.

E se você sentir muita energia instável neste mês tente ficar ancorado e em seu próprio espaço energético. A conscientização de nossa soberania é o que veremos através de todos os desafios e isto fortalece este ciclo de ascensão, impulsionando-o mais ainda e com mais rapidez.

Estamos trazendo ondas de energia agora e as lacunas de energia da 3D estão muito grandes, enquanto o caos da desintegração da 3D cria novos espaços para que a energia da 5D entre.

Vencemos esta batalha e a guerra. Agora só precisamos limpar a bagunça (o que temos apoio divino para fazer), para que possamos nos reagrupar depois de Março e nos alinharmos com resultados novos e mais poderosos em Abril.

Brilhe, o mundo está despertando para a sua verdade, uma luz de cada vez.

Tenha um mês maravilhoso, torne-o um bom mês.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…