Pular para o conteúdo principal

RESSURGIMENTO DE NÓS MESMOS DURANTE A ASCENSÃO


RESSURGIMENTO DE NÓS MESMOS 
DURANTE A ASCENSÃO
Por Kalayna Colibri

É como se eu tivesse sido envolto em um casulo autocriado no último par de semanas. Eu ainda estou sentindo algumas partes em meu coração e campo áurico que ainda têm que se mover, mas eu sinto que elas se movem. Há muito que está sendo removido da minha maneira de ser nesta vida agora que eu não estou mais escolhendo energizá-lo. Às vezes, estabelecer um limite amoroso consigo mesmo é a melhor maneira de passar do velho condicionamento que parece estar aderido a você.

Eu sinto como esse lugar de ressurgimento está em mim mesmo agora, é o lugar onde todos nós estamos sendo convidados a ir.

A programação da cultura, família de nascimento e antiga amizade e conexões românticas, é tão forte dentro de cada um de nós. Há tantas ideias e pontos de vista flutuando em nossos campos e em nossos chakras ... não apenas os chakras do corpo. 

Há muitos chakras acima de nós que também se apegam ao condicionamento de todos os modos em que fomos "instruídos" para acreditar em uma coisa ou outra (ou não acreditar, conforme o caso). 

Era sempre importante começar a individualizar, mas agora que estamos tentando tornar-nos todos "um" novamente em um sentido, através desse processo de Ascensão, parece que, paradoxalmente, nunca foi tão importante individualizar também.

Parece que alguns de nós preferem pular para a unicidade como se estivéssemos tentando afogar nossas autênticas e únicas vozes e corações internos e, portanto, não sentir nossa própria singularidade de ser e nossos dons únicos que estamos aqui para oferecer ao mundo.

Não me parece que nos estão pedindo que nos esqueçamos de quem somos ou de quem estamos a dar forma. Há muito mais no nosso propósito de estar aqui do que isso.

Parece-me que estamos aqui para experimentar e nesse processo, aprender, não aprender e reaprender. Nosso lugar mais profundo de aprendizado é encontrar e colher Amor e Compaixão que estão enraizados profundamente em nossa cura de corações e almas. Parece que o dom da Ascensão é que agiliza esse processo, ou pode, se o deixarmos.

Devemos estar abertos aos sinais e símbolos que o processo está nos enviando, mostrando-nos o roteiro para aqueles lugares dentro de nós que ainda precisam de Amor e os lugares onde precisamos deixar o Amor fluir através de nós e para os outros.

Nós temos uma escolha neste ressurgimento e redescoberta do EU - focalizar nele que é um passeio áspero, ou para escolher render-se a ele com a humildade que nós encontramos em admitir que até agora, nós tivemos talvez somente poucas Ideias válidas de quem realmente somos.

Não há nada de errado com as diferentes imagens e ideias que tivemos sobre quem somos.
Nós precisamos de todos os nossos sistemas de crença, a fim de ter chão e suportar esta vida. 

A parte importante aqui é deixar que a nossa crença-base onde estamos fundamentados, assim como o solo literal sob nossos pés, está sempre mudando, mudando, evoluindo e adaptando.

Hoje é outro novo dia e outra chance de sentir quem poderia estar do outro lado de nossas suposições e aqueles cantos escuros de nossos corações que ainda temos que explorar. 

Nós temos uma escolha em cada momento para qual caminho nós gostaríamos de tomar em curar a nossa dor e ir para dentro da Ascensão.

A realização de nossas jornadas em formas AutoAmorosas nunca foi mais importante ou exigida do que é agora.

Agora é nosso tempo para crescimento e movimento.

Agora é o nosso momento para perceber que não somos o nosso condicionamento ou as mensagens tocando uma e outra vez em nossas cabeças.

Seres Estelares, Guias, qualquer Aspecto que você considera uma parte do seu sistema de orientação pessoal, tanto dentro como fora de você e ainda sendo Um com você em todos os momentos, estão aqui em Serviço para você - se você está sentindo o Chamado para finalmente estar em profundo serviço com a intenção de um dia servir os outros com maior Entusiasmo, Clareza e acima de tudo, Amor. 

Pois este é um aspecto de por que estamos aqui em primeiro lugar ... para Servir os nossos Ressurgentes Eus primeiramente, e avançarmos organicamente em uma expressão de Serviço aos outros através do nosso consciente/intencional Pleno Coração, e Sagrado Ser Humano.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://in5d.com/re-emerging-into-ourselves-during-ascension/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…