Pular para o conteúdo principal

O AMOR MOSTRA O CAMINHO


O AMOR MOSTRA O CAMINHO
Mensagem do Dr. Robert Holden

Imaginem isto.
Um dia, os nossos filhos irão aprender sobre o amor na escola.

Eles terão aulas sobre o amor e a auto-estima, explorarão o significado de “Eu o amo”, aprenderão a ouvir os seus corações e serão incentivados a seguir a sua alegria. Será normal que os pais ajudem os seus filhos a aprenderem como amar e ser amado.

Os adultos não ficarão contentes apenas em ler os romances ou assistir a filmes sobre comédias românticas. Eles buscarão amigos e amantes que estejam interessados no amor verdadeiro e que queiram se tornar homens e mulheres mais amorosos.

Um dia, cada sociedade em nosso planeta honrará e celebrará a importância do amor.

Os políticos sem amor serão uma coisa do passado. Líderes que demonstram valores baseados no amor, como serviço e compaixão, serão eleitos pela sua visão, pela sua coragem e pela sua força de caráter.

Os economistas irão ensinar ao mundo que o dinheiro não funciona sem o amor. Eles nos oferecerão políticas econômicas baseadas no amor que erradiquem a pobreza e a fome, e nos ajudem a experienciar a verdadeira abundância e a liberdade.

Um dia, todas as grandes profissões incluirão o amor em seus currículos de formação e em seus valores fundamentais.

Médicos tratarão os seus pacientes com amor e os psicólogos ensinarão amor aos seus pacientes.
Os físicos nos ensinarão que a separação é uma “ilusão ótica” e que a unidade é a realidade.

Os biólogos irão nos ensinar que a sobrevivência das espécies depende da cooperação e não da competição.

Arquitetos e advogados nos ajudarão a construir uma sociedade do amor.
E os ecologistas nos mostrarão como amar mais o nosso planeta.

Um dia, as principais religiões reconhecerão um Deus do amor incondicional, e eles deixarão de ensinar as pessoas a temer a Deus. Nunca mais iremos à guerra em nome de Deus.

Teólogos e filósofos, humanistas e ateístas, deixarão de lado as suas diferenças por causa do amor, e eles nos ensinarão que o amor é mais forte do que o medo, e que somente o amor é real e que, em última análise, o amor é a chave para a nossa iluminação e a nossa evolução. E, durante todo o tempo, os artistas do dia irão fazer serenatas e nos entreterão com suas peças sobre o amor.

Imaginem isto.

Este dia não está aqui, ainda, eu sei. Mas, acredito que ele chegará. Nosso mundo deve evoluir na direção do amor, se é que é para ter um futuro. Cada um de nós é chamado a fazer algo, em nome do amor, para garantir que a humanidade venha a se compreender e que seja capaz de escolher o amor em vez do medo.

A palavra “amorabilidade” poderia ser nova para vocês. Vocês não podem encontrar uma definição para ela, em um dicionário padrão. Ainda não, de qualquer maneira. A linguagem está sempre evoluindo, como nós, e assim, um dia, vocês encontrarão um dicionário que tenha uma definição para “amorabilidade”.

E se me for pedido para definir “amorabilidade”, eu recomendarei algo simples como “a capacidade de amar e de ser amado’.

Meu último livro “Amorabilidade” é uma meditação sobre o amor.
Ele trata da coisa mais importante que vocês aprenderão.

Toda a felicidade, a saúde e a abundância que vocês experienciam na vida, vem diretamente de sua capacidade de amar e de ser amado. Esta habilidade é inata, não adquirida. Ela não precisa ser ensinada de novo, da maneira com que vocês poderiam aprender alguma nova teoria de álgebra, ou memorizar frases de Romeu e Julieta.

É uma habilidade natural que está codificada na essência de quem vocês são.
Qualquer aprendizagem parece como a recordação de algo acerca do qual sempre souberam.

Para escrever “Amorabilidade”, eu atraí uma vida de experiências e conversas com os meus pais, meu irmão, meus amigos, minha esposa e, mais recentemente, meus dois filhos pequenos. Ao longo dos anos, eu me envolvi em diálogos sobre o amor com filósofos, biólogos, sacerdotes, líderes empresariais, físicos e místicos.

Acima de tudo, escrever “Amorabilidade” foi inspirado pelo que eu posso melhor descrever como um processo de escuta interior. A cada vez que eu sentava em minha mesa para escrever, eu começaria com alguns momentos de silêncio e, em seguida, eu pedia ao amor que me ensinasse sobre o amor.

Fiz isto com a plena consciência de que eu não estava “falando” com algo fora de mim mesmo. Isto foi uma sintonia interior. Eu compartilho isto para enfatizar que a “amorabilidade” não é realmente aprendida a partir de livros, programas públicos, ou sessões de aconselhamento (tão úteis quanto elas possam ser), mas que é aprendida ao permitirem que o amor, que é a sua verdadeira natureza, ensine-os a amar e a serem amados.

Esta mensagem foi enviada por Louise Hay, intitulada como “Pessoas que fazem um trabalho mágico”.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.healyourlife.com
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecoq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…