Pular para o conteúdo principal

JORNADA DAS MIL MORTES – DEIXAR IR


JORNADA DAS MIL MORTES – DEIXAR IR
Por Jenny Shiltz


Foi dito antes que é como se nós morrêssemos mil mortes nesta jornada.
Esta é uma das coisas mais verdadeiras que já ouvi.
  
Não importa onde você está neste caminho, porque uma vez que você pisar nele conscientemente ou inconscientemente, partes de você começam a morrer. Deixamos para trás todos os pedaços de quem pensávamos que éramos, as identidades que assumimos ou foram colocadas sobre nós, as partes de nós e as pessoas que não ressoam com quem estamos nos tornando.

Isso tudo solta-se em camadas, porque eu não estou certa que nós poderíamos sustentar a verdade de nosso ser de uma só vez. Às vezes, o Deixar Ir é feito com força como se o Universo (você) estivesse conspirando contra você, e outras vezes a camada é tão profunda que sua plena participação é necessária. Tem de ser consciente no Deixar Ir, ponderar, e entrar no novo.

Agora mais do que nunca estamos sendo convidados a não apenas Deixar Ir, mas para realmente ver o impacto que esses "eus falsos" tiveram em nossas vidas. Onde esses eus tinham medo, falta e, ao mesmo tempo, como eles forneceram a tela perfeita para que experimentássemos exatamente o que precisávamos para nosso crescimento.

Nós estamos sendo apresentados para nossa disfunção e como profundamente nada disto pode estar na Luz mais elevada. É a resistência a este Deixar Ir que cria tal sofrimento em nossas vidas.

Eu sabia que eu tinha batido/perfurado em uma nova camada do eu que precisava deixar ir. Eu tinha trabalhado com ela por alguns dias, sentindo-a, compreendendo sua voz e papel. Alguns dias atrás eu estava indo para as fontes termais porque eu precisava absorver a cura.

Eu comecei de novo, batendo nesta camada, sentindo realmente a resistência que estava lá e embaixo dela encontrei medo. Esta camada estava com medo de ir e estava realmente causando estragos no meu corpo emocional. Eu estava ansiosa, irritada, insegura ... entulhada.

O ritmo da estrada e o som do rádio me proporcionaram a fuga perfeita para explorar e realmente ouvir e sentir o que estava sendo expresso. Eu estava grata pelas acentuadas estradas da montanha que exigiam a atenção do meu marido, porque se ele tivesse olhado e visto lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu teria que confessar a crise existencial que eu estava tendo.

Comecei então um diálogo sincero, ativo dentro de mim.

Eu: Eu preciso que você vá, esta necessidade de ser insignificante, e tornar-me pequena para o conforto de outro, o medo de me colocar lá fora .... Não me serve mais.

Camada: E se eu deixar você morrer também? Você tem filhos e um marido.

Eu: Então era para ser. Seu maior bem seria servido também. Eu confio nisso.

Camada: E se você mudar tanto que seu marido não vai querer estar com você?

Eu: Isso me deu uma pausa e então eu ouvi o meu Eu Superior dizer - ele tem estado com você a cada mudança e tem amado vê-la - você que sempre soube sair das sombras.

Camada: Tenho medo.

Eu: Eu sei, mas você vai ficar bem. Obrigada por tudo que você me ensinou. Estou avançando agora.

Com isso, eu literalmente senti algo sair do meu corpo. Foi uma mudança enorme e uma liberação como nada que eu já experimentei. Então eu senti paz, a bela e abençoada paz.

A próxima vez que eu capturei o olho do meu marido, eu reluzi um sorriso. Eu estava indo para ficar bem, estávamos indo para ficar bem e eu senti tanta alegria e emoção para o que está aparecendo do novo na minha vida agora que eu liberei o velho.

Conforme essa conversa era tão esclarecedora, comecei a me lembrar das mais sutis que tive ao longo dos anos. E se eu perder todos nesta viagem? E se eles pensassem que eu era louca? E se eu for louca? Eu me lembro dos medos despojando camada por camada.

Algumas camadas ficaram ao redor me causando sofrimento por meses antes que eu finalmente fosse capaz de CONFIAR E DEIXAR IR. A liberação é mais rápida agora, porque minha confiança é maior e, em vez de lutar contra a liberação, expresso gratidão por seu papel e conscientemente passo para o novo.

Ser clara no meu diálogo interior, que todos nós temos, realmente ajudou. Retarde seus pensamentos, ouça-os realmente e não hesite em falar a sua verdade para esses pensamentos.

Descobri que há uma crença equivocada dentro da espiritualidade de que falar seus medos, nomeá-los, dá-lhes poder ou manifesta-os. Eu chamo o “touro”! Acho que nomear meus medos me ajuda a realmente vê-los e eu mostro a eles compaixão. Não é isso que todos nós queremos quando estamos com medo? Compaixão e compreensão.

Partes de nós sentem que estão morrendo e que o mundo ao nosso redor se desintegrará enquanto encarnamos mais e mais quem realmente somos. A única maneira que isso pode ser feito graciosamente é com Intenção Consciente e Amor Profundo.

À medida que nos aproximamos de um Equinócio extremamente poderoso, você vai descobrir a necessidade de deixar que tudo o que é velho dentro de você se vá. Isso também está sendo espelhado no mundo exterior com descompressão, mudanças de emprego, mudanças de relacionamento e até mesmo mortes.

Alguns de nossos companheiros animais também estão fazendo a transição porque seus papéis estão completos ... eles o ajudaram, mostrando-lhe verdadeiro Amor Incondicional.

Agora é hora de mostrar o amor a si mesmo. Devido às mudanças vastas que nós todos sentimos, mesmo aqueles não sensíveis da energia, eu estou observando que os medos exteriores estão em ascensão.

Pare, fique quieto, e veja se você está temendo algo à sua frente, ou distante.
Muitos estão se desligando das redes sociais e da mídia por essas razões.

A verdade pode ser difícil de discernir, mas o que não é, é como seu corpo reage quando você se concentra nessas coisas.

Você se sente ansioso, assustado, cansado e oprimido? Não se engane, nós alimentamos coisas com nossa energia; podemos alimentar o Amor e a Alegria ou podemos alimentar o medo e a dualidade.

A separação das frequências está se tornando mais distinta, isso tem que acontecer para que possamos facilmente ver e sentir as diferenças.

O Equinócio marca o início do tempo quando as frequências não são apenas distintas, mas começam a se afastar umas das outras. É por isso que há um grande impulso neste momento para todos nós sermos muito conscientes de nossos pensamentos e emoções. 

Temos que escolher o que queremos que continue em nossas vidas. Escolha e, conscientemente, substitua a programação antiga, afirmando a sua verdade. Profundamente arraigada a programação necessitará esforço consistente, mas vale a pena.

É hora de nós possuirmos exatamente quem somos sem desculpas. 

À medida que reescrevemos a programação, a densidade deixa nossa forma de maneiras às vezes desagradáveis e explosivas. Dores de cabeça também podem ser comuns. Durante o processo de remoção da Grade, (mais uma explicação aqui: http://jennyschiltz.com/connecting-to-the-new-grid/), sensação de tonturas, náuseas e falta de ancoramento é comum.

Também com as Linhas de Tempo que dissolvem e que deslocam podem dar a sensação como se estivéssemos perdendo nossas mentes. As coisas desaparecem e surgem em outro lugar. Tudo o que podemos fazer é rir e balançar nossas cabeças.

Com toda essa atividade, você pode perceber que sua própria intuição e habilidades estão aumentando. É muito emocionante. Estamos entrando em um novo mundo de possibilidades, porque fazemos as frequências mais altas dominarem a nossa forma.

Não há nenhum véu na Nova Terra, os únicos véus que permanecem estão dentro de cada um de nós e são determinados pelo que podemos lidar e quais as experiências que escolhemos para o nosso crescimento contínuo.

Agora é um grande momento para o registro diário, para que você possa olhar para trás e se surpreender com o quanto mudou e quanto tem se mostrado a você.

Espero que cada um de vocês esteja encontrando alguma Paz dentro do caos.

Como um curandeiro com quem trabalhei, disse:

"Que todas as coisas aconteçam com Facilidade e Graça, Facilidade e Graça."

Enviando-lhe todo Amor e Força.

Jenny

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://jennyschiltz.com/journey-of-a-thousand-deaths-letting-go/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…