COBERTURA QUÂNTICA - CIENTISTAS DESCOBREM TECNOLOGIA DA CAPA INVISÍVEL


COBERTURA QUÂNTICA
CIENTISTAS DESCOBREM TECNOLOGIA DA CAPA INVISÍVEL
Por Edward Morgan

A British Columbia baseada na Hyperstealth Biotecnologia desenvolveu uma técnica chamada "Quantum Stealth", que é um tipo de camuflagem que torce luz em torno do usuário de um objeto para criar a ilusão de invisibilidade.
  
Hyperstealth é uma empresa de design de camuflagem canadense, eles trabalham em estreita colaboração com as forças armadas canadenses, que tem mais de dois milhões de militares emitidos uniformes e mais de 3000 veículos e caças.

Eles não são os únicos que desenvolveram esta tecnologia. Uma equipe de cientistas da Universidade de Purdue, em Indiana, mostrou que "pode esconder eventos no caminho de um feixe de luz contínuo por haver vários buracos no tempo". Os pesquisadores conseguiram encobrir metade dos dados colocados no caminho do feixe. O estudo foi publicado na revista Nature.

"Se dividimos a água para que não se veja a barragem surgindo para cima e para baixo, isso não é perturbado, e depois podemos pôr a água de volta, então parece um rio calmo novamente. É assim que controlamos o fluxo da luz. Estamos empurrando-o para frente e para trás no tempo, de modo que evita eventos que de outra forma o perturba." (fonte)

Dois pesquisadores da Universidade de Toronto também criaram e testaram um novo tipo de capa de invisibilidade ativa que pode esconder objetos em uma ampla faixa de frequências.

“É muito simples: ao invés de circundar o que você está tentando acertar com uma espessa camada metamaterial, nós cercamos com uma camada de antenas minúsculas, e esta camada irradia um campo que cancela as reflexões do objeto."  (fonte)

Outro avanço ocorreu na China no final de 2013, onde os cientistas foram capazes de criar tanto um peixe e gato invisível, curvando a luz ao redor dos animais. O Independent Post no Reino Unido informou que pesquisadores anônimos trabalhando na Universidade de Aeronáutica e Astronáutica de Nanjing disseram ao que haviam sido contratados para desenvolver a tecnologia de "invisibilidade total" para jatos hipersônicos dizendo: "Somos pessoas invisíveis estudando tecnologia invisível" (fonte)

Muitos cientistas disseram que um relógio de invisibilidade no estilo "Harry Potter" é essencialmente impossível, mas eles podem estar errados.

Este tipo de tecnologia é boa, mas no que diz respeito ao aspecto militar, mais e mais pessoas ao redor do mundo estão começando a ver que um "militar" é realmente desnecessário. Os Estados Unidos, por exemplo, continuam a gastar bilhões (se não trilhões) com militares por causa da "Segurança Nacional". 

É evidente que as nações não enfrentam as ameaças que são retratadas na televisão, que muitas dessas ameaças (como o terrorismo) são amplamente fabricadas.

Novamente, é lamentável que as descobertas científicas fiquem sob controle do Departamento de Defesa.

Ambos, Kennedy e Eisenhower, tentaram nos alertar sobre o "complexo industrial militar" e a ascensão do poder desencaminhado.

Hoje, a ciência é amplamente desenvolvida para fins de defesa, em vez de ser desenvolvida com a intenção de beneficiar toda a Humanidade.

Nota Stela - leitura sugerida: "ATIVANDO A INVISIBILIDADE DE ARCANJO MIGUEL"

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://prepareforchange.net/2017/03/23/quantum-stealth-scientists-unveil-invisible-cloak-technology/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

O EVENTO FINAL