A NATUREZA E O IMPACTO DA LUZ FOTÔNICA - PARTE 3/4


A NATUREZA E O IMPACTO DA LUZ FOTÔNICA 
PARTE 3/4
Por Sandra Walter 
comentado por Steve Beckow

SEU IMPACTO NO COLETIVO

Sandra nos diz que a luz fotônica promove a quebra de sistemas antigos e a ascensão de uma ordem social nova e superior.

Ela diz que "é a natureza da luz fotônica exigir ordem. E a ruptura de velhos sistemas, crenças, hábitos, comportamentos e bagagem emocional deve ser evidência suficiente para que a Luz esteja fazendo seu trabalho. "(1)

"Este nível de Luz era (e é) um pouco tortuoso para os seres desarmoniosos, humanos e não-humanos. Muitos Trabalhadores da Luz estão sentindo o impacto dessa purificação global da desarmonia, porque os efeitos se aplicam a cada ser único neste planeta."

"Nenhuma pedra é poupada durante uma mudança dimensional." (2)

As novas energias desorientarão muitos, diz ela.
Elas estabelecerão outro cenário no caminho deles.

"Essas Ondas de Luz mais intensas podem estar desorientando a população em geral. O aumento da atividade fotônica (demanda por ordem e harmonia) coloca os recém despertos no caminho da autodescoberta de uma maneira mais forte. "(3)

A luz fotônica penetra em tudo, diz Sandra.

"Os princípios desta luz fotônica - ordem, harmonia, evolução - penetram tudo. Deixe-a purgar seu fluxo de vida da desarmonia, especialmente porque nós experimentamos uma grande desconexão das realidades inferiores. Nossas escolhas são poderosas agora; não se esqueça de usar este gatilho para chamar a Pura Luz do Amor para si mesmo, bem como Gaia, Reinos e Elementais. "(4)

Em 13 de setembro, ela explicou que não havia mais uma brecha entre as ondas.
Agora o fluxo energético é constante, o que ela considera uma coisa boa.

"Você pode ter notado que a Luz não desce (o nível) entre as ondas."

"Isto é uma coisa boa; Somos capazes de manter níveis mais elevados de Luz sem períodos de integração, como no passado ". (5)

Cada Onda deste ano, diz Sandra, "elevou dramaticamente o nível de Luz e acelerou a Ascensão".

"A purificação, atividade reveladora, continua a erigir para complementar o comando da Fonte para a Ordem, Harmonia e Ascensão." (6)

Ela prevê uma grande expansão no Centro do Coração.

"O mais notável será uma tremenda expansão no interior do Centro do Coração. À medida que as estruturas cristalinas se ativam em seu corpo, sua vibração pode começar a corresponder às frequências fotônicas entrantes. Isso prepara o vaso físico para se transformar em um canal para o Eu Crístico. É por isso que muitos de vocês foram guiados para deixar de lado qualquer coisa desnecessária. "(7)

O Amor é a chave para todos os processos de ascensão, ela nos diz.

"A chave para todo processo de Ascensão Crística é o Amor; A frequência da Luz Pura e sua aplicação através dos Reinos multidimensionais da experiência. Somos consistentemente desafiados a elevar nossa vibração, o nível de luz fotônica dentro de nossas células, campos, e Centro do Coração durante todo o processo. "(8)

A escolha não desempenha uma função na nossa acuidade por fótons ou na nossa aceleração resultante, diz ela.

"UMA ACELERAÇÃO ESTÁ OCORRENDO INDEPENDENTEMENTE DE NOSSA ESCOLHA."

"A evolução é evolução."

* Estaremos recebendo uma Terceira Onda de Luz Fotônica em setembro, a terceira de uma série de Ondas destinadas a nos preparar para a intensa mudança global em 2017.

"Esta é uma força natural da evolução em progresso." (9)

Em nossa parte conclusiva, Sandra explica como os Trabalhadores da Luz estão servindo como condutores para essa energia e como podemos ajudar os outros a se adaptarem e a assimilá-la.

(Conclusão na Parte 4)

Notas 

(1) "Sandra Walter: Congratulando-se com o NOW Year: Assisting the Global Trajectory", 1 de janeiro de 2017, emhttp://gaog.wpengine.com/2017/01/01/sandra-walter-welcoming-now-year-assisting-global-trajectory/.
(2) "Shift Timeline: A terceira onda de 2016", por Sandra Walter, 29 de julho de 2016, em http://www.sandrawalter.com/timeline-shift-the-third-wave-of-2016/
(3) Sandra Walter, "Perspectiva e Orientação para o Agora", 19 de maio de 2016, em http://gaog.wpengine.com/2016/05/19/276876/.
(4) “Cosmic Trigger: Assisting the Acceleration,” by Sandra Walter, December 6, 2016, at http://www.sandrawalter.com/a-sacred-passage-for-transformation/
(5) “Mid-September Wave: Comfort in the Unknown,” by Sandra Walter, September 13, 2016, at http://www.sandrawalter.com/mid-september-update-comfort-in-the-unknown/.
(6) “Loc. cit.
(7) “Ascension Preparedness: Questions for the Path,” by Sandra Walter, November 18, 2016, at http://www.sandrawalter.com/ascension-preparedness-questions-for-the-path/.
(8) Sandra Walter, “Mid-September Wave: Comfort in the Unknown,” September 13, 2016, at http://www.sandrawalter.com/divine-focus-welcoming-the-third-wave/
(9) “Acceleration and the Solar Eclipse: Making the Choice,” by Sandra Walter, August 29, 2016, athttp://www.sandrawalter.com/acceleration-and-the-solar-eclipse-making-the-choice/

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://gaog.wpengine.com/2017/01/30/sandra-walter-nature-impact-photonic-light-part-34/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®