Pular para o conteúdo principal

PREVISÃO DA ENERGIA DE 2017


PREVISÃO DA ENERGIA DE 2017 
Natalia Alba
28/12/16

Meus amados,

Neste momento crucial da Criação, uma Nova Terra já está nascendo.
  
Não somente estamos prestes a dar boas-vindas a um Ano Novo humano, mas também a um Novo Ciclo, uma vez que a frequência do número 1 deste ano de 2017 nos faz lembrar, que, de uma forma ou de outra, sentiremos o impacto e a subsequente mudança que a bifurcação da velha matriz da 3D tem sobre todos nós. 2016 foi um ano de constante integração da alma, e, consequentemente, de purificação das camadas inferiores do self – ao liberar antigos comportamentos/implantes e programas tridimensionais, principalmente por parte das almas que estão começando a despertar nesta época.

Começamos este ano sem grandes aspectos e com as energias muito tranquilizadoras, em janeiro, com Mercúrio ainda retrógrado até o dia 8. E com uma pacífica e amorosa Lua Cheia, em Câncer, em 12 de janeiro – preparando-nos suavemente para a intensidade desse período transicional.

Embora isso não seja uma predição do ano de 2017, porque eu não faço predições, uma vez que em minha realidade tudo está constantemente se transformando, conforme o fazemos também internamente, e as predições são limitadas, no sentido de que restringimos o que vai acontecer sem sermos capazes de imaginar tudo o que existe por trás das cenas físicas.

Isto é uma orientação que recebi e que já está acontecendo Agora dentro de nós mesmos e o que nós – de nossa perspectiva humana – já podemos ver a partir do estado de ser vibratório que escolhemos.

Neste ano de 2017, nossa missão, durante a transição para uma oitava mais elevada, como seres conscientes a serviço do Todo, e como Sementes da consciência da Nova Terra deste Novo Ciclo, que vimos aqui para ser, não para nos concentrar no que parece ser – ou no caos coletivo – mas fazer nossa parte por simplesmente permanecer em um estado mais elevado de ser todo o tempo.

Não estamos aqui para convencer ou ensinar alguém, porque todos tem a própria fonte sábia internamente. Estamos aqui para reconstruir, ajudar Gaia e o Todo a curar apenas com a nossa mera presença. Não somos mais especiais nem estamos aqui para saber mais do que os outros. Essa é outra forma do ego espiritual e da fragmentação.

Não interferimos nas escolhas alheias, porque isso não é o que as almas conscientes fazem, uma vez que estaríamos violando o livre arbítrio dos outros e impedindo que eles se lembrem por si mesmos. Nós, simplesmente, já passamos por aquilo que os outros estão enfrentando agora, outros que desceram diretamente dos Reinos Superiores para ajudar aqui. O importante é a intenção e o amor que colocamos no que fazemos e compartilhamos – não a origem de nossa existência.

Realmente, 2017 será o ano em que a Terra finalmente vai se bifurcar da velha 3D. Isso deve ser compreendido adequadamente, porque há muitas pessoas que, devido à falsa propaganda ou à falta de informação, acreditam que para que isso ocorra muitas pessoas tenham que morrer e/ou mesmo retirar-se a fim de acessar a Nova Terra e renascer como novos seres.

É verdade que muitas almas podem decidir deixar o Planeta neste momento, devido aos acordos anímicos ou aos rápidos toques de despertar que ainda não são capazes de enfrentar. Mas, isso não é processo de um dia/ano e há mais do que os sentidos humanos conseguem perceber acerca de uma escolha da alma.

Existem infinitos motivos para que uma alma ou grupo de almas deixem o Planeta, mas o principal, de acordo com a orientação que recebo, não é para purificar Gaia, em absoluto, uma vez que o nosso Planeta já existe em uma linha de tempo futura e não há necessidade de forçar alguém a partir, mas, porque determinadas almas já cumpriram as próprias agendas anímicas.

Nosso foco não deve estar nos outros, mas na nossa missão de alma e nos trabalhos interiores, porque, quanto mais pensamos que sabemos, menos conseguimos compreender internamente este corpo físico e limitado, a multidimensionalidade e as escolhas diferentes que as outras pessoas fazem, visto que vai além do que podemos pensar, porque essas escolhas de alma são também interligadas com outras almas de diferentes reinos e assim por diante, e o quebra-cabeça inteiro nunca pode ser visualizado a partir de nossa perspectiva humana.

Quando utilizamos a expressão Nova Terra ou Nova Era, estamos nos referindo à frequência que conscientemente decidimos adotar, e quando incorporamos e vivemos de acordo com essa frequência, as mudanças começam a ocorrer em nosso plano físico como uma confirmação de que não estamos mais vivenciando uma realidade “inferior”, mas não significa que literalmente todos que escolheram outra realidade partirá do Planeta.

Lembrem-se, meus amados, a terceira dimensão e as dimensões inferiores da Terra permanecerão aí como uma marca para aqueles que escolheram permanecer experimentando a matriz da 3D, bem como para toda infusão coletiva energética que foi realizada desde o começo desta linha de tempo, portanto, permanecerá como outra escolha.

Quando deixamos de participar das ilusões da Terra tridimensional, encontramos apenas as pessoas que fazem ressonância com a mesma frequência que mantemos. Não mais precisamos ou devemos enfrentar relacionamentos egoicos enfraquecedores, porque já curamos/cumprimos nossos acordos “cármicos” e também integramos suas preciosas lições.

Conforme continuamos constantemente a fazer o trabalho interior de nos desvencilharmos de mais do velho, durante este ano de 2017, constataremos que antigos cenários, situações e padrões que tendíamos a repetir, também se foram, porque estamos agora livres das ilusões, completamente comprometidos em construir e expandir internamente o Novo. Não é uma tarefa fácil nos adaptarmos a essa Nova vibração, assim como começar a criar uma realidade amorosa e compassiva para Todos.

À medida que o antigo corpo tridimensional desmorona, e enquanto passamos esse Ano Novo de 2017 para uma nova linha de tempo, mais almas começarão a despertar para a verdade e veremos como essas almas, mesmo as mais próximas, podem enfrentar depressão e frustração conforme se conscientizarem de que estão vivendo controlados em um mundo falso.

A dor é o nosso melhor professor, é essencial acolher e aceitar, visto que mantém a sabedoria e a lembrança da alma. Quando o nosso eu humano está pronto e a nossa alma decide despertar o humano em nós, a mudança interna/física é enorme, e tudo começa a mudar de um dia para o outro, a partir desse “caos” em que o verdadeiro EU surge e começa a compartilhar o dom divino e único com o Todo.

Durante a separação da Terra, muitas pessoas, principalmente aquelas que estão começando a despertar, vão enfrentar um processo de purificação muito intenso, bem como alterações em seu sistema nervoso.

Durante essa etapa de limpeza, elas podem estar repetindo constantemente antigos padrões a fim de unir-se com as linhas de tempo da Nova Terra, até que, finalmente, liberem as antigas memórias gravadas em suas mentes e recuperem todos os seus fragmentos anímicos perdidos – tornando-se seres soberanos, livres e plenamente conscientes das próprias escolhas.

Isso não é cármico neste ponto e nem quer dizer que não estejam evoluindo. Isso acontece até que o nosso aspecto humano compreenda por que continuamos repetindo esses mesmos antigos comportamentos e nos conscientizando de qual é a lição a ser aprendida, por trás de nossas ações, assumindo total responsabilidade por tudo o que acontece em nossa realidade, em vez de utilizar o mecanismo egoico de culpar outras pessoas e/ou as circunstâncias.

Nesse novo ano de 2017, também vamos ser ajudados em nossa etapa de rejuvenescimento com dois poderosos eclipses, seguidos por outros dois no fim do ano. O primeiro acontece em fevereiro, no signo de Leão. Um signo ardente que nos convida a queimar tudo o que não se origina de uma pura Fonte de Amor e Clareza, uma vez que sempre o fogo pode purificar, varrer as cinzas do velho ou destruir.

O fogo, simplesmente é, está em nossas mãos o uso que fazemos dessa poderosa força. No mesmo mês, seremos abençoados com outro eclipse no signo de Peixes, da cura e da intuição, para nos acalmar no meio dessa transição intensa e nos ajudar a resgatar a força, enquanto permanecemos nas profundezas do nosso ser, recuperando os níveis mais elevadas da sabedoria.

Ademais, seremos ajudados a nos libertarmos de nossos casulos limitados, principalmente para as novas almas que estão despertando, com um eclipse libertador, no signo de Aquário, no mês de agosto. Cada alinhamento ou evento cósmico nesse novo ano nos ajuda nessa imensa transição em que estivemos imersos durante anos, para finalmente deixar a nossa conexão com a antiga 3D e começar uma desconhecida, porém maravilhosa jornada neste Novo Ciclo.

Para as almas em ascensão, que vêm trilhando esse caminho evolutivo anímico por um longo tempo, já estão sentindo a mudança interior de já viver em uma linha de tempo diferente. Não nos envolvemos mais em cenários inferiores, porque não desperdiçamos nossa energia com o que sabemos que é inútil e que não servirá mais à nossa experiência humana.

Não colocamos nossa intenção na criação de realidades inferiores porque já vivenciamos e aprendemos com as experiências passadas. Optamos agora por nos tornar os observadores, e quanto mais incorporamos nossa Centelha Crística, mais veremos outras escolhas, mesmo aquelas que, às vezes, fizemos e que depois decidimos mudar, com amor incondicional, compaixão e gratidão por tudo o que aprendemos e por tudo o que alcançamos e amamos, uma vez que, no final, amar, ser e lembrar-se é o que realmente importa.

Em um nível mais aprofundado, para aqueles que já estão em profunda comunhão com a sua alma, fazendo o trabalho constante de integração da alma e incorporação de mais luz, que desce de nossa Presença EU SOU, esse será também um ano de conexão com outras civilizações estelares e/ou guias cósmicos.

Alguns dentre nós já vimos fazendo isso por um tempo, outros, de fato, vêm fazendo mesmo antes de nascerem, e ainda outros começarão a experimentar essa forma mais elevada de contato à medida que continuarem evoluindo.

Tudo depende do lugar em que vocês estão em seu exclusivo caminho e estado vibratório que sustentam, enquanto a Terra continua assimilando o seu corpo pentadimensional, desvinculando-se totalmente do seu corpo de terceira dimensão, durante esse ano, mais vamos poder contatar os Reinos Superiores nesse âmbito de frequência que agora se tornou disponível mais ainda para a nossa nova realidade.

Quando falo em contato, não estou afirmando que outros seres que residem em diferentes domínios da existência estão vindo nos salvar, porque podemos fazer isso por nossa conta, nem estou dizendo que eles vêm aqui para interferir, porque conhecemos o livre arbítrio e o nosso plano anímico é extremamente respeitado pelas forças do Universo e pelos Reinos Superiores de Iluminação.

Quando eu falo em contatar outros seres cósmicos/guias/civilizações, o que já está acontecendo por um tempo para alguns dentre nós, não estou dizendo que esses seres tenham que vir aqui, de modo físico, e falar diretamente conosco (exceto se tivermos um acordo de alma para ter essas experiências).

Refiro-me a desenvolver comunicação telepática como uma nova maneira de comunicação, visto que esses seres cósmicos se comunicam sobretudo dessa forma, porque eles habitam nos planos mentais, com diferentes corpos e diferentes formas de consciência, igualmente.

Esse ano será decisivo para que a verdade oculta seja finalmente exposta, passo a passo, visto que não se trata de um processo de um dia. Para aqueles que estão prontos para receber, mais dos encontros com extraterrestres e outras formas de comunicação que foram escondidas por muito tempo, finalmente verão a luz.

Cada um deve discernir o que é real do que é outra forma de manipulação das forças sombrias e dos governantes, porque cada um de vocês já possui a verdade internamente. Como sempre digo, outros seres cósmicos vêm aqui para ajudar e cocriar conosco, ao nos ajudar a lembrar de nossa verdadeira origem e poder, como seres divinos, com amor e lições valiosas, nunca por nos forçar ou exercer controle sobre nós.

Nossos irmãos e irmãs cósmicos são nossos companheiros, alguns já trilharam o caminho que estamos trilhando, em suas civilizações anteriormente. Outros, desceram diretamente da Fonte, depende de nossa frequência, com quem estamos prontos para entrar em contato. Eles não vêm aqui para serem idealizados, eles vêm aqui para nos ajudar a despertar nossas memórias anímicas e nos lembrar de que na verdade somos Um.

Estamos aqui como uma extensão da Fonte, sob a ilusão da dualidade, separação e inferioridade, mas somos Um ser dividindo-se em múltiplos corpos e universos, experimentando o que se sentir separado significa. Nossa alma já se lembra, nossa alma já está conectada e pode se comunicar com Todos, precisamos apenas dominar nosso ser humano para permitir, sem temer o desconhecido, o que já é natural para nós como sementes estelares em que a mudança é parte de nosso estado natural de ser.

Vocês são o próprio Universo, conectados ao Todo na Criação. Todos esses seres/guias que alguns tão desesperadamente buscam, já estão dentro, a maioria deles são os eus futuros que nos orientam em nossa jornada terrena, os outros são outros eus nossos que estão experimentando reinos diferentes e mais elevados, de onde eles nos orientam.

Eles não são superiores, eles apenas se lembram mais do que fazemos, a partir de onde estamos agora. Eles não podem nos salvar, uma vez que não somos seres sem esperança e vítimas que precisam ser salvos. Eles não podem controlar-nos, porque respeitam o nosso livre arbítrio e nos amam imensuravelmente, nenhuma das outras forças externas pode, como somente vocês podem, a partir de um lugar onde estão, podem conscientemente decidir para onde vocês estão indo.

Vocês escolhem a frequência que sustentam e, portanto, os seres que vocês atraem. Vocês escolhem que nova camada do seu DNA está pronta para incorporar e a linha de tempo que gostariam de habitar proximamente. Ninguém os está julgando ou a sua passagem pela Terra, senão vocês mesmos.

Estejam conscientes do uso que fazem da sua preciosa energia neste momento intenso, e sempre. Conheçam o papel da sua alma e os muitos dons que vocês estão aqui para oferecer, porque, quando vocês estão totalmente comprometidos com o serviço, o Universo inteiro os apoia, visto que vocês estão agindo dentro do amor divino para Todos.

Lembrem-se de quem vocês são, quando os desafios e as forças sombrias surgem para testá-los, porque sabemos que elas são reais também. E quanto mais brilhamos, mais elas continuam a tentar criar confusão e ilusões em nós.

Sintam o calor do amor divino com que vocês também estão impregnando cada parte do seu corpo humano e do seu ser, e saibam que vocês foram colocados aqui por escolha consciente da alma, em um lugar específico e perfeito neste Universo para serem capazes de ajudar o Todo com a sua frequência anímica e mera Presença.

Saibam que vocês nunca podem imaginar ou verdadeiramente sentir a gratidão e o amor que este Universo tem, devido a sua decisão de estar aqui neste momento crucial, quer vocês já estejam ascendendo, quer estejam prestes a optar por fazê-lo. Isso não é apenas para as Almas Sementes Estelares ou as Ascendentes, isso é para todos que, com um coração amoroso e aberto, estão aqui para incorporar a compaixão e o amor incondicional.

Lembrem-se dessa verdade quando o seu eu humano fizer com que vocês se sintam fracos, incapazes de enfrentar desafios. Eles estão aí como oportunidades para que continuemos vendo o que é real e o que está aqui para fazê-los se lembrar do poderoso ser do divino que vocês realmente são, capazes de transformar quaisquer circunstâncias e situações que vocês criaram para si mesmos para começar.

Eu os amo sempre, independentemente da sua escolha, porque eu sempre me lembro de quem vocês são e da sua escolha consciente em estar aqui, neste momento, a serviço. Agradeço-lhes por serem corajosos por estarem aqui neste momento deixando brilhar a bela Luz que vocês são, e honro o papel exclusivo que vocês estão representando na Criação, que ajuda e impacta não somente este Planeta, mas também ecoa em cada canto de todo o Universo.

Desejo a todos um 2017 milagroso e o começo deste Novo Ciclo, meus amados!

Com amor e luz, sempre

Natalia Alba

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Extraído de: http://stelalecccq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…