MESTRE HILARION - A CHAMA VERDE


A CHAMA VERDE
MESTRE HILARION 
Através de Thiago Strapasson
10/01/2017

A chama verde não os trará apenas a cura, mas também compreensão de seus processos.
~ Mestre Hilarion

Saudações nobres irmãos, Sou Hilarion.

De todas as conquistas que trazem a esse mundo, há apenas uma que levam consigo mesmos, a pureza que irradia de seus corações.

Todos vocês, meus irmãos, estão em uma abençoada escola da alma, na qual agregam experiências das mais diversas ordens à sua essência. Essas experiências agregarão informações em forma de luz aos seus registros, liberando-os a conquistarem a pureza da alma.

A pureza, portanto, está relacionada à cura da vida, da alma, de tudo aquilo que restringe essa vida. Está relacionada à própria purificação do ego, que se manifesta em forma de sentimentos inferiores como: a raiva, o ódio, o rancor. Por isso, devem utilizar a chama verde da cura, ela estará a auxilia-los no caminho da conquista dessa luz.

A chama verde não os trará apenas a cura, mas também a capacitação da compreensão de seus processos interiores. À partir da chama verde, vocês compreendem os processos internos que vivenciam, podendo libera-los à cura da alma.

As experiências irradiadas pela chama verde são compreendidas em um nível dimensional inferior e assim são aceitas com graça e facilidade. A chama verde é um importante instrumento de auxílio na irradiação da cura interior, que resplandecerá na pureza da alma.

Pois, como dissemos, de todas as conquistas que asseguram em suas vidas, a maior delas será a conquista dessa pureza interior, pois ela os libertará de todas as restrições da matriz energética planetária inferior.

Assim, progressivamente, conquistarão a autonomia necessária para resplandecerem a própria verdade, na qual as cicatrizes das curas serão os lembretes para que ancorem a confiança, a fé, a alegria e o entendimento mais elevado de que Deus é o suficiente à vida.

A chama verde resplandece os corações aflitos, curando-os e levando-os ao sentimento superior de auto amor, de autocompaixão e de ternura com as próprias emoções. Ela os conduz a esse caminho de compreensão, que é a verdadeira cura da alma, a única possível no trajeto da elevação de si mesmo.

Por tal motivo, queridos irmãos, a chama verde não é utilizada somente às curas físicas, mas principalmente, à cura da alma, ao motivo que os conduz à manifestação das enfermidades do corpo físico.

E nesse agora, gostaria de lembra-los que essa cura parte de seu centro de ancoramento planetário, o chacra inferior, que os mantem conectados ao planeta e que manifestará a cura de seu eu sou físico, a partir de um entendimento superior que fora conquistado.

Com a elevação da visão das experiências que vivenciam, que após a aglutinação são entregues ao seu corpo de luz, para manifestação e abertura de uma visão cósmica da vida, vocês irradiam seus seres com uma visão superior das experiências. Mas essa visão superior somente se manifestará em sua vida, com ancoramento do Eu Planetário a essa visão elevada.

A chama verde estará auxiliando-os a realizar esse ancoramento de cura em suas vidas. O Eu Sou encarnado manifesta na vida física a cura das experiências, a partir da visão superior trazida pelos chacras mais elevados.

Vocês ancoram a experiência em suas vidas e o propósito se manifesta como a cura que trará a pureza da alma ao plano físico.

Vamos traduzir esse processo da seguinte forma: com a transmutação dos elementos de restrição da vida física, é aberta uma perspectiva superior da vida.

Mas, essa visão, somente é ancorada, se trazida ao Eu Sou encarnado, como compreensão da cura que se efetiva. pois, caso contrário, as experiências se repetirão até a exaustão, para que o aprendizado seja ancorado. Assim, com o auxílio da chama verde, a cura se manifestará por meio do entendimento do propósito.

O que necessitam fazer é utilizar a chama verde após possuírem a abertura do ancoramento da visão superior. A visão por si só não os trará a modificação do comportamento, mas a chama verde estará os auxiliando a trazer cura para a vida física, a partir da própria restrição da vida.

Identificado um aspecto a ser curado, aglutinem esse aspecto acima de seu coronário. Nesse caso, a chama violeta e dourada estarão atuando para transmutação das experiências divinas e ancoramento da sabedoria superior.

A sabedoria elevará essas restrições ao aspecto de contato com o corpo de luz, onde uma visão cósmica da situação será trazida à sua vida. Mas a verdadeira cura somente se dará com o desbloqueio das situações de dor da vida.

E, nesse aspecto, esse entendimento superior descerá a irradiar seu ser e tomará contato com o chacra de ancoramento planetário, situado abaixo das solas dos pés. Então, a luz verde irradiará a trazer a compreensão e cura ao Eu Sou encarnado, auxiliando no ancoramento desses aspectos mais elevados à vida material.

É um processo de cura da experiência e modificação do comportamento. Mas a visualização do processo estará expandindo a intuição, para que se ancore a visão mais elevada na vida física no plano físico. A chama verde tem uma função de entendimento e cura, a partir do Eu Sou físico.

Eu vos agradeço meus irmãos e peço que usem da visualização e invocação da chama verde, para que nossa equipe do ponto verde esteja a auxilia-los no processo de cura das experiências e na manifestação da pureza interior.

Estejam em paz,

Sou Hilarion




5ª Raio Solar - Chama Verde - Meditação
LINK YOUTUBE

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson - http://coracaoavatar.blog.br
Colaboração: Rebeca Crivelaro Campos
Grata Thiago!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

O EVENTO FINAL