COMO RECONHECER OS SINAIS DO UNIVERSO

Por Leo Carver

Você já sentiu como se o Universo estivesse tentando lhe dizer alguma coisa, mas você simplesmente não entendeu a mensagem? Você está buscando respostas para algumas perguntas em sua vida e não encontrou solução ?

Você se sente desta forma porque não está plenamente consciente da “linguagem” do Universo. As respostas provavelmente estão bem na sua frente. A “barreira do idioma” com o Universo é um grande obstáculo para muitos, quando você entender a linguagem, a sua experiência de vida só vai crescer.

O Universo nos fala o tempo todo. Nós nem sempre reconhecemos as mensagens ou sinais porque o Universo fala através das nossas experiências. Na sabedoria védica, é colocado bastante atenção na importância de tornar-se mais consciente de suas experiências de vida.

Extraindo o conceito destas tradições entendemos que os seres humanos são uma consciência em um evento e que você existe com o propósito e a função de obter experiência. Então, qual poderia ser o meio mais eficaz para a experiência e comunicação com o Universo do que a própria vida?

Aqui estão algumas dicas sobre como você pode começar a decodificar a si mesmo e sua vida, para entender mais sobre as experiências e desdobramentos impressionantes em torno de você.

Cultive o Desejo de Receber

Este é um ponto inicial valioso, mas muitas vezes esquecido para qualquer tipo de exploração na vida. Às vezes, fazemos perguntas e ao mesmo tempo mantemos alguma expectativa sobre as respostas. Quando colocamos as perguntas para o Universo ou ao nosso EU superior, esta expectativa é registrada.

Lembre-se que em última análise o Universo está sempre entregando o que você pede e precisa. Se você não está pronto, você não vai receber. Seja honesto com você mesmo sobre as perguntas que você tem na vida. Você está disposto a mudar ?

Cultive um verdadeiro desejo de ouvir o Universo. Esteja disposto a aceitar as respostas não importa como ou por meio de quem elas venham. Você pode receber as respostas de um estranho, uma fonte improvável, uma ocorrência aleatória ou mesmo enxergá-la em um quadro de avisos.

As possibilidades são infinitas.
No entanto, você deve realmente procurá-la para que ela seja revelada a você.

Preste Atenção

O Universo não tem quaisquer limites sobre como ele vai interagir com você. Por exemplo, uma pessoa pode aparecer em seu local de trabalho vestindo uma camiseta com uma frase exatamente sobre o que você perguntou. Você pode notar padrões ao lidar com as pessoas em sua vida, como conversas sobre um assunto específico que se repete por alguns dias.

A inteligência do Universo não tem limites. Ele está sempre conectado com você e buscando fortalecer esta conexão. Você pode não perceber isso, especialmente se está vivendo no automático.

Preste mais atenção ao que você está enfrentando. Por que fazer uma pergunta para simplesmente ignorar a resposta? Olhe com mais atenção o seu ambiente durante estes tempos de busca. Você pode se surpreender com o que aparece quando você realmente presta atenção.

Anote as Experiências Repetidas

Quando você começar a prestar mais atenção nas ocorrências e estímulos em sua vida, você vai notar algumas repetições, anote-as. Você não é obrigado a escrever estas experiências ou temas repetidos, apesar de que isto pode ser extremamente útil.

Essas repetições aparecem por uma razão. Por exemplo, digamos que você está procurando um novo emprego. Você não está tendo sorte e começa a ficar um pouco angustiado com a situação. Por alguma razão você acha que está constantemente esbarrando em algo estranho na cidade e nos lugares mais aleatórios.

Você pode notar algo sobre um profissional, seja seu estilo de vestir ou o seu veículo, ou talvez até mesmo algo mais sutil. Um dia acontece de você começar uma conversa com ele e descobre que ele está trabalhando em uma empresa fabulosa que atualmente está contratando. Este é um exemplo de sincronicidade do destino.

Embora este seja um cenário hipotético, estes são o tipo de situações que acabam por serem os sinais do Universo. O Universo não é sutil. Quando uma mensagem é enviada, ela está destinada a ser ouvida alta e clara.

Só porque nós não a entendemos de início não significa que ela não está lá. Às vezes, essas mensagens são enviadas repetidamente até que nós as entendemos. Portanto, preste atenção, tome nota e comece a desbloquear estas potencialidades escondidas nas experiências repetidas de sua vida.

Aprimore Sua Sensibilidade

Para se tornar mais ciente dos sinais do Universo, preste mais atenção ao seu Eu. Lembre-se que você e o Universo são UM, o que significa que um verdadeiro sinal da criação deve ressoar dentro de você em algum nível.

Mesmo que você não entenda isto, suas percepções mais elevadas irão alertá-lo de que existe algo significativo sobre a ocorrência, pessoa, ou símbolo que se repete.

Todos nós temos nossos próprios níveis de consciência. Esta habilidade pode ser desenvolvida ou aperfeiçoada por qualquer pessoa através da auto reflexão e meditação. Quanto mais você se permite sintonizar com sua intuição e o mundo interior, mais alto e claro se torna o seu diálogo com o Universo.

Entregue-se

Uma vez que você começa a reconhecer e se envolver com os sinais em torno de você, lembre-se de que você tem o poder de ver o que você quer ver, você cria sua realidade. Se você deseja que o Universo diga alguma coisa, isto pode levá-lo a satisfazer o seu desejo e isto pode não ser o Universo falando com você.

Para evitar esse problema, você precisa se entregar completamente. Se você quer uma resposta ou sinal do Universo em um tópico específico, você deve liberar a sua ansiedade pessoal pela resposta. Apenas deixe-a vir.

Se você realmente quer experimentar a coisa real, permita que a experiência seja mais importante do que a resposta que dela deriva. Não se iluda colocando palavras na boca proverbial do Universo. Se você está em busca de respostas, então você não tem as respostas. Tenha isso em mente e se renda.

Não Complique o Sinal

Você pode se perder à medida que procura a verdade. Você pode receber um sinal, mas em seguida, continuar a procurar mais, em vez de entender a mensagem.

O Universo expressa uma grande quantidade de gênio na simplicidade. Esta verdade pode ser vista na natureza o tempo todo. A maioria das coisas simplesmente são. Se o Universo lhe diz “vá para a esquerda”, não impeça a si mesmo, tentando descobrir o porquê, como e em que ponto fazer a volta. Apenas faça!

De muitas maneiras, nós seres humanos tendemos a dificultar o nosso próprio caminho e isso pode ser mais evidente quando se trata de receber sinais como resposta.

Em outras palavras, se você vê algo significativo na lateral de um ônibus, não precisa seguir o ônibus e entrevistar seus passageiros na próxima parada. Se uma pessoa diz algo a você que é profundo de uma maneira específica e em um determinado momento, isso não significa que você deve conhecer esta pessoa.

O Universo está falando com você naquele momento através daquela pessoa e é por isso que você sentiu o impacto momentâneo. Esta pessoa ou coisa é mais do que provável que é apenas um portador da inteligência para que a mensagem chegue até você no caminho e momento certo.

Receba Totalmente

Você sempre está envolvido em conversas com o Universo. Por vezes, um momento profundo de realização ou um sinal pode ser apenas uma parte da mensagem. Sempre esteja aberto para continuar a receber.

Lembre-se: quando você sabe ou precisa saber, você vai receber a mensagem.
Não haverá nenhuma confusão ou dúvida sobre o que está sendo dito.

Procure este tipo de relação com o Universo e ele certamente vai apoiá-lo. Não aceite obter apenas parte da mensagem e ficar perdido ou confuso. Confie na Fonte, dentro e fora de si mesmo. Sinais não são destinados a ser ambíguos, mesmo que eles pareçam ser no início. Procure e encontrará, em seguida, receba plenamente a fim de encontrar a sua verdade.

Recebendo e reconhecendo informações através de sinais depende de disposição, de busca sincera e apenas escutar e simplesmente compreender. O Universo está sempre pronto a nos ajudar, então deixe-o ajudar e preste atenção ao que ele está dizendo a você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Origem: chopra
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

LUZ!
STELA

Gratidão, Stela ! Gratidão, Dario, Monica !
 
Fonte: https://3.bp.blogspot.com/-ZKDKfmJwG9o/V4UC8fS7K6I/AAAAAAAAyfw/nE4r...
Extraído de: http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4201206&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®