Pular para o conteúdo principal

CATALISE O SEU RENASCIMENTO COM A SUA VOZ


CATALISE O SEU RENASCIMENTO COM A SUA VOZ
Mensagem de Selácia
24 de Janeiro de 2017

À medida que continuamos a passar por momentos intensos sem precedentes, é importante lembrar o potencial que este ano oferece para um grande renascimento. As energias estão em jogo para ajudar a catalisar isto – tanto a nível pessoal, quanto a nível social. Continue a ler para descobrir o que isto significa para você e a Humanidade em geral.

Vamos começar com a humanidade, agora em uma dança caótica de rápida mudança. A direção geral desta mudança é positiva, progressiva e evolutiva. A maioria das pessoas na Terra se for perguntada agora, quer isto – quanto mais cedo, melhor. Os números contam, especialmente quando as pessoas são capacitadas, educadas e encontram as suas vozes para expressar o que importa.

Há um desafio, no entanto.

A dança da mudança, agora em curso, não é um todo coeso.
As pessoas estão em diferentes estágios de despertar.

Muitos estão presos em uma maré emocional de medo. Muitas pessoas se sentem ameaçadas pelas mudanças postas em prática desde a década de 60. É como se elas estivessem presas no tempo.

Outras pessoas, especialmente as ricas, muitas vezes, lutam por reformas progressistas simplesmente para preservarem o seu status de elite. Elas escolhem ignorar a verdadeira interligação de todos os seres e a importância de um planeta sustentável. Sua ganância as cega para o que é decente e bom.

A HUMANIDADE SE ELEVA NAS CIDADES EM TODO O MUNDO

Em 21 de Janeiro, um referendo energético significativo sobre a bondade, a decência e os direitos humanos ocorreu em cidades ao redor do mundo.

O que começou como uma marcha das mulheres em Washington, depois da posse nos Estados Unidos, em 20 de Janeiro, cresceu em um evento global com milhões de participantes.

Comícios e marchas aconteceram em toda a América, com centenas de marchas em países importantes, incluindo o Canadá, México, Argentina, Índia, Reino Unido, França, Itália, Austrália e Nova Zelândia.

Por que elas marcharam?

Foi mais do que um protesto contra o novo Presidente dos Estados Unidos. Não se tratava apenas dos direitos das mulheres. Mulheres – e alguns homens – marcharam para protestar contra a discriminação, o ódio, a intolerância religiosa, o racismo, o preconceito e a marginalização de mulheres e de outros grupos.

Elas marcharam para chamar a atenção do público para as agendas legislativas de extrema direita que envolvem uma reversão da liberdade e do progresso alcançado no clima e na paz mundial.

Elas marcharam para colocar um foco nas lideranças autoritárias que usam o ódio e o controle militarizado para silenciar o descontentamento. Elas protestaram contra uma normalização do discurso que é humilhante e desumanizante.

SEU PAPEL

As causas que levam as pessoas a marcharem são tão antigas quanto a própria humanidade.

Provavelmente, você lutou pela liberdade em mais de uma vida. Bem dentro de você está a lembrança da alma da opressão humana, bem como um desejo profundo e determinado de equilibrar as escalas. Esta lembrança está sendo acionada agora. Escute-a.

SEU RENASCIMENTO

Seu renascimento é catalisado quando você ouve profundamente a sua voz interior.
Há sabedoria dentro de você que sempre sabe onde você precisa se posicionar em seguida.

Ela tem uma visão de como será a sua vida e quando você entra em sua nova pele. Esta visão é quântica e ousada. É mais provável que envolva o uso de sua voz de uma nova maneira. Uma expansão é necessária.

Você pode criar consciente e ativamente o seu próprio renascimento.

Muito provavelmente você já tem sinais de algumas direções novas, novos interesses e novas perspectivas sobre o seu papel. Estes sinais podem ser sutis, mas eles estão aí.

CINCO PERGUNTAS A FAZER AGORA

1 – O que eu estou observando ou fazendo que desperta a minha paixão?

2 – Como posso lutar quando tiver conhecimento dos planos do governo para reverter a liberdade e o progresso sobre o clima e a mudança social?

3 – Quais são as questões sociais que me importam como alma?

4 – Qual é uma habilidade na vida que eu posso ensinar aos outros?

5 – Como posso usar a minha voz como um agente de mudanças divino para abrir as pessoas para o amor e a bondade?

O que é importante lembrar agora é que, independentemente de onde você viva ou o que faça para ganhar a vida, você tem um papel específico a desempenhar na criação de um mundo mais amoroso.

Como é este papel, irá mudar ao longo do tempo, assim não se apegue às aparências externas.

Concentre-se mais em seu propósito maior de alma e convide o espírito para lhe mostrar os próximos passos em cada fase.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocoq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…