Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2016

MAGIA MISTERIOSA

MAGIA MISTERIOSA De 28/29 de Abril a 22 de Maio de 2016  Mercúrio Retrógrado em Touro Sarah Varcas 26/04/2016
Mercúrio estaciona retrógrado às 17h15min GMT do dia 28 de abril no 24º grau de Touro. Formando um alinhamento com Urano, Eris, Quíron e a Lua, esta passagem de Mercúrio promete expor verdades, revelar peças faltantes de quebra-cabeças e oferecer o que nós precisamos para reequilibrar mente e espírito.

Em Touro, Mercúrio procura certeza e fatos, preferindo evitar o mundo mais efêmero da fantasia e imaginação. Favorece a comunicação clara e a expressão de pensamentos e sentimentos que levaram tempo para se infiltrarem nos inúmeros níveis de existência, antes de serem articulados.

Se a vida tem sido um tanto confusa ultimamente, lançando-nos dúvidas e questões que nos esforçamos para abordar satisfatoriamente, a passagem de Mercúrio retrógrado oferece esperança em forma de novas informações, oportunidades até agora negligenciadas e um pouco do antigo bom senso para ancorarmos os insigh…

NODO NORTE EM VIRGEM: O CÉU NA TERRA

NODO NORTE EM VIRGEM: O CÉU NA TERRA De 12 de novembro de 2015 a 9 de maio de 2017 Sarah Varcas
A presença do Nodo Norte em Virgem indica a necessidade de nos aterrarmos, acima de tudo; de nos reconectarmos com o elemento terra do qual somos formados, acolhendo nosso corpo como uma dádiva divina, nosso planeta como nossa Mãe, e o mundo material, não como uma distração do espírito, mas como o reino onde nós encontramos o nosso Eu sem forma e então o expressamos.

O Nodo Norte é um indicador da nossa expressão mais elevada e da nossa maior realização. Ele se encontra do lado oposto ao Nodo Sul – nossa dádiva mais preciosa ou nosso maior obstáculo, dependendo de como jogamos as cartas que recebemos!

O eixo Virgem/Peixes nos lembra que, na busca da perfeição, nós inevitavelmente encontramos a imperfeição, e que no âmago da unidade, nós devemos nos confrontar com o total isolamento do ego.

O Nodo Sul em Peixes pede que nos desapeguemos de tudo que se manifesta como forma neste mundo, permitindo-n…

ENFRENTAR OS MEDOS INTERNOS PROFUNDAMENTE OCULTOS

ENFRENTAR OS MEDOS INTERNOS  PROFUNDAMENTE OCULTOS ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA Por Jenny Schiltz
Um dos meus clientes descreveu a energia de modo perfeito: é como estarmos em um ringue de boxe no escuro e que não sabemos quando o próximo golpe virá. Algumas das explosões de energia podem afetá-los e outras não. Dias vocês se sentem bem, os seus amigos podem ser uma confusão. Parece ser inexplicável isso, mas no grandioso esquema, as coisas estão progredindo perfeitamente.

Não é incomum para os guias me dizer que eles sentem que alguém está indo bem somente para o cliente me dizer que foi uma semana horrível. A perspectiva deles é que, às vezes, nossos momentos mais sombrios, quando sentimos vontade de desistir, é quando estamos muitas vezes liberando o máximo de densidade e expandindo nossa capacidade de sustentar nossa alma.

Independentemente de vocês estarem apenas começando ou de estarem trazendo camadas adicionais para a sua alma, todos continuamos a purificar nossas questões. O que muda é a…

CURSO DE REIKI USUI E TIBETANO NÍVEL I EM 30.04 E 01.05.2016

Ainda restam vagas. Sentindo o chamado, venha participar!!! Local: Casa da Terra Cursos Rua Aurélia, 894   Lapa - São Paulo - SP tel.:(11) 3673-3275  www.casadaterracursos.com.br

3 ESTADOS DA MENTE PARA ABRAÇAR A ENERGIA CHEGANDO

3 ESTADOS DA MENTE PARA  ABRAÇAR A ENERGIA CHEGANDO
Uma barreira de sabedoria está sendo quebrada por aqueles que estão escolhendo a luz sobre as trevas e o amor sobre o ódio. Agora existe um potencial para este planeta que nunca foi sentido ou testemunhado em qualquer momento de sua história, é em grande parte devido aos que estão navegando na nova onda de consciência e mostrando aos outros como fazer o mesmo.

A coisa mais difícil para as pessoas aceitarem será a nova energia da mudança. Então, como vamos nos adaptar a uma nova consciência quando nada funciona da maneira que costumava acontecer ?

Você pode ter encontrado a si mesmo lutando nos últimos anos com mudanças graduais e abruptas em sua vida. Talvez uma mudança de emprego, dificuldades financeiras, relocalização, fim de um relacionamentos, ou até mesmo a morte de entes queridos. Olhe para estas coisas com amor, não com decepção, raiva ou ressentimento.

Todas elas aconteceram por um motivo e vão continuar acontecendo, tanto para v…