Pular para o conteúdo principal

CRIANDO A VIDA PROFISSIONAL QUE VOCÊ DESEJA


CRIANDO A VIDA PROFISSIONAL 
QUE VOCÊ DESEJA
Mensagem de Louise Hay
1º de Dezembro de 2016

“Agir como se já tivesse o que eu quero – é uma excelente maneira de atrair a felicidade em minha vida.” – Louise Hay.


Quando as pessoas costumavam me perguntar sobre o meu propósito na vida, eu lhes dizia que o meu propósito é o meu trabalho.

É muito triste saber que a maioria das pessoas odeia os seus empregos e, pior ainda, elas não sabem o que querem fazer. Encontrar o propósito de sua vida, encontrar o trabalho que você goste de fazer, é amar quem você é.

Seu trabalho serve como a expressão de sua criatividade.

Você precisa ir além dos seus sentimentos de não ser bom o suficiente ou de não saber o suficiente. Permita que a energia criativa do Universo flua através de você de maneiras que sejam profundamente satisfatórias para você. Não importa o que você faça, contanto que isto seja satisfatório para o seu ser e o realize.

“Minha vida está alegremente equilibrada com o trabalho e a diversão” – Louise Hay

Se você odeia onde trabalha ou o que está fazendo, você sempre sentirá o mesmo sobre o seu trabalho, a menos que você mude interiormente. Se você for para um novo emprego, com as suas mesmas velhas crenças de trabalho, somente irá se sentir novamente da mesma maneira em tempo.

Parte do problema é que muitas pessoas pedem de uma maneira negativa.

Uma mulher que eu conheci há muito tempo declarava o que ela queria de uma forma positiva. Ela repetia: “Eu não quero que isto seja parte do trabalho”, ou “Eu não quero que isto aconteça”, ou “Eu não quero sentir lá a energia negativa.”

Você pode ver que ela não estava declarando o que ela queria?
Precisamos ser claros sobre o que queremos!

Comece declarando como você quer que seja o seu trabalho:

- Meu trabalho é muito gratificante.

- Eu ajudo as pessoas.

- Sou capaz de estar ciente do que elas precisam.

- Trabalho com pessoas que me amam.

- Meu trabalho me permite expressar livremente a minha criatividade.

- Eu ganho muito dinheiro fazendo as coisas que eu gosto.

- Estou sempre feliz no trabalho.

- Minha carreira é cheia de alegria, riso e abundância.

Lembre-se: Quando você realiza um trabalho que odeia, você está anulando a capacidade de seu Poder se expressar.

Em vez disto, pense nas qualidades que deseja em um trabalho – como se sentiria se tivesse o trabalho perfeito – e seja claro sobre o que quer. Seu Eu Superior irá encontrar um emprego que seja certo para você. Você só precisa se abrir para a sabedoria que está dentro de você.

Amor,

Louise

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…