Pular para o conteúdo principal

TRANSMUTAÇÕES FÍSICAS – A CURA DA HUMANIDADE


TRANSMUTAÇÕES FÍSICAS 
A CURA DA HUMANIDADE

A Ascensão é uma parte esperada e normal no desenvolvimento evolutivo do Universo. Sempre foi assim e continuará, até que não seja mais necessário como um processo coletivo. O corpo, durante a Ascensão, vai saber como reajustar-se e reorganizar-se, porque esse processo é bastante normal. Esse processo de transformação foi codificado no interior das células do corpo e está acontecendo naturalmente.
  
O que as pessoas estão aprendendo agora a fazer é como ajudar aquilo que está ocorrendo de modo natural com os fatores externos: ficar atentos aos alimentos que estão comendo, conscientizar-se da sua conexão com a Terra e estar ciente da direção a que o seu corpo os está conduzindo. Quanto mais vocês estiverem conscientes do processo, mais vocês podem ajudar o que já está acontecendo e que continuará em seu ritmo natural, de acordo com a codificação celular de cada indivíduo.

Nesse processo, a própria estrutura de cada célula de nossos corpos suportará as mudanças. Os ajustes em seu corpo ocorrerão nas células corporais à medida que essas células passarem por uma suave infusão dos novos impulsos eletromagnéticos oriundos da mudança planetária. Nosso DNA vai evoluir de duas hélices físicas para duas hélices físicas e doze faixas espirituais (até quatorze) o que corresponde aos centros de energia, ou chacra, dentro e fora do seu corpo.

O novo estilo de doze faixas do DNA estava originalmente nos corpos 300.000 anos atrás. Dentro das células corporais estão os filamentos de códigos luminosos, fios finos e tênues de energia que conduzem informações. Quando esses fios tênues estão trabalhando juntos como um tipo de cabo de fibra ótica, eles formam a hélice do seu DNA espiritual. Imaginem que as suas frequências estão começando a afastar-se umas das outras e onde ainda estão conectadas, estão apenas enroscadas.

O corpo etérico age como transmissor e receptor das energias circundantes. Isso acontece via centros energéticos específicos do corpo ou chacras. Cada chacra está diretamente associado a uma glândula endócrina e plexo nervoso. Devido à sua estreita relação com os chacras, que transmitem e recebem essa energia, os sistemas endócrino e nervoso, principalmente, estão agora passando por uma transmutação radical. O aumento na energia elétrica exige uma religação completa do sistema nervoso, enquanto todos os órgãos e glândulas do corpo estão sendo totalmente restruturados.

Conforme os humanos manifestarem um corpo de luz mais pronunciado, a maioria desses órgãos e glândulas não serão mais necessários, e podem gradativamente atrofiar-se e desaparecer. Nesse meio tempo, é importante reconhecer as mudanças que estão acontecendo no corpo e apoiar o corpo físico tanto quanto possível. Quanto mais luz se tornar disponível, mais aumenta a intensidade da energia eletromagnética ao seu redor também. Isso significa que haverá atividade neurológica mais rápida no corpo, o que resulta em impulsos de atividade mais elevada estimulando o sistema nervoso central.

O sistema nervoso tentará imediatamente dissipar essa energia por enviá-la de volta para a medula espinhal. Se esses impulsos, em seguida, estimularem as vias de acesso ao sistema muscular, eles podem provocar rigidez e dor musculares. Se estimularem os vasos sanguíneos, muitas vezes resulta em circulação sanguínea deficiente. Quando esses impulsos estimulam a pele, vocês podem experimentar sensações térmicas anormais (por exemplo, sentir calor ou frio, formigamento, coceira etc.).

Isso será sentido mais por muitas pessoas, enquanto ocorre a transformação celular no corpo. É como os motores sendo reconstruídos e o medidor de temperatura sendo substituído. Assim, de certa forma, vocês constatam que à medida que estão compilando novas informações no corpo, nas células, vocês estão reformulando os diferentes aspectos do corpo físico por meio dessa transformação.

Portanto, à medida que isso acontece, existe uma lacuna maior no que está sendo experimentado, uma experiência maior de altos e baixos, uma experiência maior de agitação. Muita coisa está sendo lançada em volta, muita coisa que não está funcionando mais e está ultrapassada. Está sendo lançada para fora enquanto novos dados e novos equipamentos estão sendo, aos poucos, apresentados e configurados em seu corpo. Se eles puderem estimular os órgãos e glândulas, podem inibir o seu funcionamento anteriormente normal.

O corpo ao passar por uma alteração na consciência provavelmente vai manifestar sintomas de sensibilidade, dor e trauma. Novas dores e sofrimentos surgirão em diversos lugares do corpo, e em seguida, vão desaparecer. Dores de cabeça e súbitas dores penetrantes na cabeça ou nos olhos podem ocorrer e podem ser sinais de que esses ajustes estão sendo feitos em suas energias. Esses ajustes estarão sintonizando-os com diferentes frequências durante a transformação celular. As partes do seu cérebro que estiveram inativas no passado, estão agora sendo utilizadas.

O seu corpo físico responde às mudanças por exagerar na reação de um leve estímulo por elementos biológicos externos, tais como pólens, não se originando dele. Sintomas semelhantes a gripe, sinusite e congestão, dores específicas e sofrimentos, e sensações de toxidade podem ser outras reações que vocês vão enfrentar devido ao aumento na intensidade da energia vindoura.

Quando acontecem essas perturbações, o corpo está atingindo o limiar. Passará além desse limiar à medida que a capacidade de o corpo lidar com mais luz aumentar. Durante esses períodos, será especialmente útil tomar mais banhos e beber muita água. Isso vai ajudar o seu corpo a tornar mais fácil essas mudanças. Nadar também será útil nesse respeito, visto que a água é muito calmante e relaxante, bem como ajuda a equilibrar a sua energia.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte: Psysical Transmutations/ Healing Energy Tools
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…