Pular para o conteúdo principal

LUA NOVA DE 29.11.2016 - POR CLAUDIA LAZZAROTTO ASTROLOGIA KÁRMICA

Lua Nova de Novembro – Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica. Momento de benevolência...raro nos dias de hoje...
Temos nesta Lua Nova do mês do Novembro de 2016 (que teve seu Plenilúnio hoje, 29/nov/16 às 10:19h horário brasileiro de verão), acontece com um incrível encontro* de Saturno com a conjunção entre Sol e Lua, característica da Lua nova. 


Sendo que, estes três astros estão confinados dentro de Sagitário que se encontra interceptado, assim como o planeta Terra que se encontra confiando na oposição direta ao Sol (mas, nenhum programa traça), também está confinado dentro no signo de Gêmeos.

Temos também ainda com a preciosa aspectação de quadratura exata entre Sol e Lua com os Nódulos Lunares e quase exata com Netuno.
Muita coisa né? E o que podemos entender disto?

Signos Interceptados, num mapa pessoal, em geral são considerados como representantes de conflitos e fragilidades.

Para mim eles têm esta característica justamente porque, em vidas passadas, as questões que o envolvem em cada mapa que aparecem, não foram bem resolvidas e/ou desenvolvidas e por isto devem ser sempre um foco de grande atenção para o desenvolvimento e a evolução do serem questão. Veja bem não são karmas, são questões/características pouco desenvolvidas anteriormente, talvez até e aí sim, em consequência justamente dos karmas mal resolvidos.

No mapa anual, ou transitório, como no caso deste a que me refiro hoje, os signos interceptados representam um alerta, um ponto em destaque a que devemos observar com maior atenção e os planetas ali confinados gritam por resolução efetiva.

Enfim, quando temos Sol (eu) a Lua (sentir) Saturno (Karma) confinados em Sagitário (justiça Divina) a mensagem de urgência em nos comprometermos muito profundamente com nos mesmos é muito clara. Principalmente porque estão todos conectados com Os Nódulos Lunares (Plano Divino) e Netuno (Amor Universal, Plano Espiritual), podemos entender este momento quase que como uma repescagem aos retardatários no processo de reajusto evolutivo, a tal separação do joio do trigo, que tanto já vimos falando...

É uma chance de revermos tudo que somos, acreditamos e fazemos e aceitarmos com resignação e humildade que precisamos aprender e evoluir. 

Ok...isto não é novidade para ninguém né? Mas a diferença é que quando assumimos um erro e queremos voluntariamente nos redimir o peso é bem mais leve do que quando estamos cegos e temos que passar antes do processo de aprendizado e resgate, é necessário a conscientização e esta as vezes é a pior etapa...afinal...o pior cego é sempre aquele que não quer ver.
E pobre do ser que caminha pela vida em seu Plano Divino com os olhos vendados, cego à luz e surdo à sabedoria das Leis Divinas.

Por que estas sim, são, inexoráveis sempre.
E sempre, mesmo!! Ainda que as vezes nos pareçam cruéis, são geradas por amor e visam unicamente a nossa evolução rumo à Plenitude.

Vamos neste momento vibrar juntos para que sejamos todos iluminados e possamos absorver esta benevolente vibração que nos envia o cosmos, para que alcancemos consciência compreensão resignação e comprometimento nesta etapa evolutiva em que se encontra a humanidade, por estes serão fatores decisivos em nossa caminhada.
Pedimos a Deus que nos ilumine sempre pois cada detalhe é único e decisivo.

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.
*Segundo a astrologia antiga, (com orbe estendida) a qual pratico.


Extraído de: Pax News  www.pax.org.br   - pax@pax.or

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…