Pular para o conteúdo principal

LANTERNAS - ILUMINANDO A ESCURIDÃO PARA A LUZ


LANTERNAS 
ILUMINANDO A ESCURIDÃO PARA A LUZ
Mensagem de Jennifer Hoffman
15 de Novembro de 2016

É uma Super Lua Cheia, dia de elevada energia que está trazendo muitas “coisas” nas pessoas e, talvez, em você também. Embora seja alarmante ver como as pessoas estão negativas agora, isto é também, parte do processo de liberar camadas de densidade para permitir que a luz se manifeste. E este processo de liberação pode ficar um pouco feio. Não podemos evitar os passos desconfortáveis no ciclo da ascensão, e este é um deles.

Temos muito apoio universal para esta transição agora, também. Em um nível astrológico, há um planeta em cada casa, desde Virgem a Peixes e com Urano, o rebelde solitário em Áries, o signo do pioneiro, a casa do “eu, para mim”.

No entanto, temos Marte em Aquário, o signo de Urano, que é a casa que representa a comunidade, os grupos e o coletivo. Assim, isto está reunindo o individual e o conectivo, apoiando a ideia de sermos um e Um, a família da Humanidade. Você pode não estar vendo muitos exemplos disto agora, mas irá ver.

Estamos entrando na congruência da unidade e nada impedirá que isto aconteça.

O que devemos fazer?
Brilhar as nossas luzes, isto é tudo.

Você não pode encontrar a escuridão no escuro, você tem que encontrá-la no ponto de sua luz. Cada caminho, eventualmente, leva à Luz e podemos brilhar intensamente agora. E se você teve estranhos padrões de sono, acordando durante a maior parte da noite e em torno das 03:00 horas ultimamente, ou é quando você pode finalmente dormir, irá apreciar o artigo desta semana.

Você já teve noites com apenas algumas horas de sono, ultimamente?
Você acorda uma ou mais vezes e não consegue voltar a dormir por horas?
Ou não consegue dormir em algumas noites, não importa o quanto esteja cansado?

Estamos fazendo um trabalho energético importante à noite, através de um processo que eu chamo de “iluminando a noite”, usando o potencial de energia mais aberto, quando a maioria das pessoas está adormecida, trazendo uma frequência mais elevada e a energia expandida e ancorando-a na rede da Terra. Este é um trabalho importante, não importa o quanto isto seja desconfortável para nós agora.

Somos pontos de luz na escuridão e a nossa assinatura energética é mais visível porque ela não é obstruída pela agitação de nosso dia, por outras pessoas ou atividades. Isto significa que é mais fácil para a nossa energia estar em seu ponto mais elevado, assim nos tornamos um ímã para este nível de energia. E porque estamos acordados, estamos recebendo e ancorando a energia ao mesmo tempo.

Como pequenas luzes, nós nos iluminamos ao nos deitarmos para podermos encontrar o nosso caminho na escuridão e somos também esta fonte de luz para as almas que estão fazendo a transição, aquelas que precisam encontrar uma luz para guiá-las de volta ao Lar, bem como um farol de luz para a energia que precisa de um contentor para ser ancorada.

Resplandecemos nossas luzes nas horas mais sombrias, quando a maioria das pessoas está adormecida e agimos como portais para as transmissões de energia quando há menos interferência energética (porque a maioria das pessoas está dormindo).

Pode ser aborrecido e isto não irá durar para sempre, mas como uma lanterna, você está servindo a um poderoso propósito para o mundo, para a humanidade e para a luz. À noite, quando a maior parte das pessoas ao seu redor está dormindo, a mente consciente delas está desligada e elas estão mais abertas para receber a energia.

E sem a distração de toda a energia ativa durante o dia, podemos trazer maiores transmissões, frequências mais elevadas e processarmos mais energia. Quando isto é necessário, não conseguimos dormir e ficamos acordados à noite, às vezes, durante toda a noite. Os dias de sono durante toda a noite irão retornar, mas a nossa luz é necessária à noite, e estamos fazendo um trabalho poderoso agora.

Aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a facilitar este processo:

Fazer uma respiração ativa e o trabalho de respiração, onde você esteja consciente de cada inspiração e expiração e enquanto você estiver respirando, esteja consciente de que está se conectando com a Fonte e com a luz. Contar as suas respirações irá ajudá-lo a permanecer focado no trabalho que está fazendo e a manter uma conexão equilibrada.

Esteja atento aos níveis de energia, pois você está no processo de recebimento. Coloque uma intenção de estar em sua frequência mais elevada e de receber a energia na frequência mais elevada de que você seja capaz. Quando receber a energia, expanda-a e a envie ao mundo e à humanidade, para que você ancore a energia na rede da Terra.

Tente não se preocupar em perder o sono ou o quanto estará cansado no dia seguinte. Você pode determinar uma intenção de despertar revigorado e energizado (apesar de não estar). Se isto for demasiado e muito cansativo, lembre aos seus guias de que você precisa dormir e manter o trabalho de energia mais suave.

Como muitos de vocês, eu tive mais noites sem dormir nos últimos meses do que possa me lembrar. Tenho saudades dos dias em que conseguia me deitar e adormecer imediatamente. Agora, eu tenho sorte se estou dormindo às 3:00 horas da manhã ou se adormeço e desperto de repente depois de duas horas e fico acordada por várias horas. Sei que estou fazendo muito trabalho energético neste momento e você também.

Somos lanternas para a energia que está fluindo nas redes da Terra agora, assim, enquanto você estiver acordado durante a madrugada, lembre-se de que você é um contentor para a energia que está chegando, recebendo-a e a ancorando nas redes da Terra.

Assim, seja um portal para a luz, trazendo as frequências mais elevadas que possa e saiba que você está fazendo o trabalho de integração da 5D na 3D que você veio aqui fazer. E se isto ajuda, pense em si mesmo como uma lanterna, uma centelha de luz na escuridão, iluminando o caminho para a Nova Terra.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…