Pular para o conteúdo principal

VOCÊ VÊ A BELEZA?


VOCÊ VÊ A BELEZA?
Mensagem de Dreama Vance
4 de Setembro de 2016

Você vê a beleza na vida?
Está o seu coração cheio de glória que brilha ao viver a vida com alegria?
Será que a paz reside em seu coração?


EU AMO A VIDA!

Sim, é verdade que a maioria de nós prefere estar vivo, mas eu estou falando sobre amar a VIDA... A Vida que é maior do que nós.... A Vida que corre como um rio através de tudo o que somos.

A Vida que queima como uma paixão dentro de nós. A Vida que se expressa como a Natureza em todas as colheitas generosas; em todas as cores do arco-íris. A Vida que gira através das espirais das galáxias e carrega a minúscula abelha em suas asas, de flor em flor.

Este Amor da Vida se aprofunda no espírito.
Ele envolve de um modo muito real tudo o que há.
Explora novos níveis de consciência e nos leva a novas maneiras de ser.
Este amor da Vida vibra em todo o nosso ser.

Você está vivendo nesta alegria?
Você vê a beleza?

Consegue se lembrar de pelo menos duas vezes nesta semana em que foi “atingido” pela seta do Cupido da Alegria, ou do Amor à Vida?

Se isto não estiver acontecendo em sua experiência, pelo menos, uma ou duas vezes por semana, então, você está vivendo a Vida?

A consciência e o despertar estão acontecendo o tempo todo! Participe!

Mude a sua vida, de modo que possa experienciar um coração explodindo com esta alegria e amor à Vida. É possível.

Eu sei por que estive experienciando isto por vários anos.
É um subproduto do crescimento.

Como se chega lá?

É o resultado de duas chaves importantes:
1 – A disposição para ouvir, e
2 – A determinação de mudar.

Estas não são necessariamente fáceis, mas são simples.

Muitas pessoas não têm a capacidade de ouvir palavras de sabedoria. Em um retiro em Qigong, eu quase caí da cadeira rindo quando o meu professor Chinês disse brincando: “Exceto os americanos, você não pode lhes dizer nada. Todos eles pensam que sabem de tudo.” 

Eu não tenho certeza de que sejam apenas os norte-americanos, uma vez que percebi que as suas palavras são a verdade de muitos.

É preciso uma intenção para chegar a um ensinamento com o seu copo vazio. Em outras palavras, você deve vir com a intenção de ouvir e de abrir o seu coração para ouvir o significado mais profundo.

Um dos meus mestres espirituais favoritos disse que ele nunca se preocupou que os seus ensinamentos fossem muito avançados em seus livros, porque as idéias simplesmente voariam sobre as cabeças daqueles que não estivessem prontos para ouvir.

Alguma vez você já pegou um livro espiritual, ou até mesmo algum livro que desafia o status quo, lê um pouco e o deixa de lado, porque pensou que o escritor era um idiota? Então, algum tempo depois, você pegou novamente o livro, devorou-o e pensou que o escritor era brilhante?

Isto tem a ver com a nossa habilidade de ouvir e escutar o que o outro tem a dizer. Devemos ter a intenção de nos abrirmos para novas e diferentes maneiras de ouvir e de ver. Em um nível mais profundo, devemos estar dispostos a evoluir as nossas crenças e nos dispormos à mudança.

A determinação da mudança requer ação.
O tipo de ação é determinado pela direção que você escolhe seguir.

A escolha é sempre sua...

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…