Pular para o conteúdo principal

REIVINDIQUE A SUA DIVINDADE A CADA MOMENTO


REIVINDIQUE A SUA DIVINDADE 
A CADA MOMENTO
Mensagem de Jennifer Hoffman
23 de Agosto de 2016

O caminho divino é seu a cada momento; não é a sua recompensa ter uma boa vida ou de ser uma fonte de luz para o mundo durante a sua vida. A divindade não vive no céu, ou na outra vida. Ela não faz parte do reino separado da Fonte ou de Deus, ou além do véu.
  
Você é um ser divino que escolheu entrar na limitação da humanidade e, então, integrar a sua divindade em sua humanidade para se tornar uma expressão plenamente integrada de Deus como ser humano. O sofrimento existe porque a conexão com a divindade é limitada. Quando você afirma a sua divindade a cada momento, você faz de cada momento uma expressão externa do divino em você e eleva cada experiência à frequência do divino.

Sua divindade não requer santidade. É uma expressão da totalidade do seu ser, humano e espiritual, e nada tem a ver com religião ou merecimento. É sua se você a pede ou a reconhece, ou se lembra de que ela está em você. É algo que sempre esteve aí, esperando por você, para que se re-conecte com ela. Quando você reconhece a sua divindade, você se lembra de que você é de Deus e é semelhante à Deus e traz esta energia a cada momento.

Você é uma emanação da luz da Fonte e nunca pode ser dela desconectada, inferior ou indigno daquilo que é a sua Fonte.

Não há pagamento, sofrimento, ou espera necessária para a sua conexão com a Fonte. Aqueles que acreditam que Deus está sempre distante ou separado da Humanidade, estão simplesmente mal informados.

Deus está em você e está em toda parte, ao seu redor. O divino é você e você é o divino. É sua a escolha de viver cada momento como uma expressão divina de sua humanidade, ou como um ser humano tentando ser suficientemente bom para ser digno da divindade.

O sofrimento existe quando você se esquece de que é divino, que você é fundamentalmente um ser espiritual e que o mundo existe para você experienciá-lo como divino e na energia de sua divindade. 

Você escolhe experiências de vida difíceis, desafiadoras e dolorosas que você tenta, em sua humanidade, transformar, de modo que elas sejam dignas da divindade, ao invés de reivindicar a sua divindade a cada momento, de modo que cada aspecto de sua vida ressoe na frequência da divindade. Então, tudo o que você escolhe tem uma experiência da divindade, que é parte da missão de sua alma e de seu caminho da ascensão.

Quando você reivindica a sua divindade a cada momento, você leva a sua divindade e traz esta energia ao mundo.

O mundo precisa de sua divindade, não de sua humanidade. Ele não precisa de mais sofrimento. Ele precisa de fontes de transformação divina. Você se torna esta fonte quando afirma a sua divindade a cada momento. A expressão mais elevada de sua energia é a integração do humano e do divino, do espírito e do humano, que é a plena expressão do céu na terra.

Quando você vive como um ser divino, você expressa a sua divindade em tudo o que faz e convida a parceria co-criativa do Universo em tudo. Isto é uma afirmação de sua fé, de sua conexão com a Fonte e de sua disposição de reivindicar a sua divindade e viver a sua vida como um ser espiritual, no controle de sua realidade, disposto a experienciar o mundo da maneira que escolher.

Lembre-se de sua divindade, lembrando-se de que você é divino e afirme a sua divindade a cada momento.

Espere que as suas necessidades sejam atendidas, que os seus sonhos se tornem realidade, que a sua realidade reflita o desejo do seu coração. É assim que você se lembra de que é divino e age como um ser divino, em sua divindade.

A mensagem desta semana foi uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.
Espero que goste dela.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…