Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM DA LUA NOVA


MENSAGEM DA LUA NOVA 
Simon & Jennifer
02/07/16

Está se tornando cada vez mais evidente que não estamos no controle consciente de nossas vidas; que por mais que gostássemos de nos convencer de nossa absoluta autoridade sobre nossas vidas, ainda constatamos que somos pegos de surpresa pela irregularidade do seu movimento.
  
E se fosse para sermos realmente honestos conosco, admitiríamos que não temos absolutamente nenhuma ideia de como as coisas vão se apresentar para nós, em nossas histórias individuais/pessoais.

Sim, podemos buscar nos capacitar, com o sentido de conhecer por meio de diferentes métodos de interpretação da realidade e trabalhar para manifestar nossos desejos na criação, mas no cenário maior, nenhum de nós verdadeiramente sabe se ainda vai estar aqui amanhã.

A verdade, é que a única coisa de que podemos ter certeza, é o momento presente.
E a única coisa que podemos controlar é o modo como recebemos e reagimos a isso.

Nossa verdadeira autoridade situa-se no momento, não em nossos planos para o futuro.
Diz respeito a render-se ao agora; não se retrair do processo, mas alinhar-se com ele.

Reagir ao destino. É uma bela dança de causa e efeito. Reagimos ao ser surpreendidos pelo desconhecido, não com luta ou fuga, mas por ajustarmos as nossas ações e a nós mesmos com a finalidade de atender o momento presente; não agarrando as novas direções em potencial, que ofereçam uma sensação de segurança, mas confiar no processo de mudança e permitir que a nova direção se revele, e reagir de acordo com o que for certo para nós.

Diz-se que a vida é o que acontece quando estamos ocupados fazendo outros planos. Realmente, o verdadeiro poder situa-se no modo como reagimos à vida, e não no modo como a dirigimos.

Encontra-se a verdadeira coragem no modo como podemos permitir que a vida nos mostre o caminho, à medida que assume aspectos desejáveis e indesejáveis da realidade, que em última instância molda a nossa evolução.

A verdadeira coragem encontra-se em nossa disposição de encarar o destino inevitável do fluxo universal, e então, reagir com humildade e autoconsciência, constantemente nos ajustando e nos alinhando com esse fluxo.

Reagir à vida, conforme ela se revela a cada momento, exige uma formidável quantidade de coragem. E, no entanto, isso é tudo o que temos, exatamente aqui e agora.

Sejam corajoso e humildes, e vocês serão surpreendidos.

Bênçãos,

Simon & Jennifer

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…