Pular para o conteúdo principal

A LUA CHEIA DO SIGNO DE LEÃO: UM CHAFARAIZ ENERGÉTICO. APROVEITEM!!!

Por Claudia Lazzarotto - Astrologia Kármica


Chegamos à Lua Cheia de agosto de 2016 hoje as 06:26h, com Lua em Aquário oposta ao Sol em Leão.  Um chafariz energético. Aproveitem!!!

A Última Lua do ciclo Sol em Leão está em uma posição tranquila, muito favorável e harmônica, estando inclusive tanto lua quanto Sol, ambos beneficamente aspectados com Urano, uma abundância de energia libertadora, um momento lindo. Porém, Urano, nosso grande libertador está retrógrado e em Áries.

E é justamente ai, que devemos começar a ficar atentos. Isto porque, a energia de um planeta retrógrado, na astrologia Kármica nos desafia constantemente, em como lidar com ela da maneira mais correta no ponto de vista de cada plano individual. E Urano está em Áries que é regido por Marte que por sua vez está muito, muito juntinho de Saturno (o ápice desta conjunção se dará no dia 24/8/16).

Este encontro é forte, muito forte e pode ser usado em sua amplitude conforme nós o direcionarmos. Marte vai conferir uma força de ação intensa ao peso Kármico de Saturno e, mesmo não conectado diretamente com Urano, a ele também, pois, este está em seu signo domiciliar (Áries). Então forma-se um quadro que pode ser de impulso explosivo, o que nos permitiria um folego novo para o redirecionamento de nossas vidas. Principalmente porque Saturno está conectado com os Nódulos Lunares regentes do Plano Divino (norte em Virgem e sul em Peixes), que por sua vez estão conjuntos a Netuno (essência espiritual) no signo em que é o regente, Peixes, também retrógrado. O que nos dá uma grande oportunidade de sentirmos de verdade esta nova chance de pegarmos “o Bonde” de um nosso real caminho.

Porém, com a mesma intensidade que esta energia pode nos jogar pra cima, ela pode fazer o contrário, dependendo de como estamos nos sentindo lá no fundo…pois uma vibração ótima pode encontrar uma vibração densa e entrarem em choque. Ai é que precisamos usar nosso livre arbítrio, a conexão com nossas verdades evolutivas...que tanto venho falando...para num movimento consciente usarmos este choque exatamente para quebrar toda a densidade, limpar a casa interna de cada um de nós e começar do zero. Isto é claro nos casos em que se fizer necessário. Só acho importante alertar, se você olhar em volta ver tudo brilhando e se sentir opaco, não desanime, aproveite para desembaçar e começar a dar lustro em seu eu, até que quando perceber estará reluzente!!!

Estamos vindo de um longo período pesado e é bem possível uns e outros se sentirem assim, cada um no seu estágio. Por isso é hora de ficarmos contentes e pegarmos este folego novo de verdade.
Aproveitando que estamos com um Stellium, um grande encontro em Virgem, com Júpiter, Vênus e Mercúrio, nos ajudando a entender e a curar nossos processos internos. E que este encontro entre Saturno e Marte ainda vibrará, mesmo depois de seu ápice até Setembro.

Anime-se e aproveite!!
Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.
Extraído de: Pax News

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…