Pular para o conteúdo principal

DESFRAGMENTAÇÃO DO DNA, REGRESSÕES ESPONTÂNEAS


DESFRAGMENTAÇÃO DO DNA, 
REGRESSÕES ESPONTÂNEAS 
PALLAS ATHENA
Por Elsa Farrus
04 jul 2016

Amados Seres de Luz, Sou Pallas Athena.

Vocês estão em forte percurso da Ascensão e seus corpos liberam emoção e DNA físico, razão pela qual ocorrem as regressões espontâneas a outros tempos e, também, sonhos lúcidos de estarem em hospitais e de transformarem-se, apenas para saudarem-se uns aos outros.

Nós também estamos dando assistência, por isso que muitos de vocês nos sentem presentes, ao seu lado, e sentem mudanças em seu corpo físico.

A desfragmentação do Ser é justamente o que você está vivendo agora, a grande união de sua vida física, que desvanece rapidamente, com sua memória celular, que é curada por um acordo com a sua alma, de modo que estes dias há mais entrada de Energia e mais liberação do que nunca.

Lembram-se que lhes pedimos descanso?

Era por isso, para poderem assumir a religação geral do seu corpo físico mais a tomada de decisões às quais estão sujeitos neste período e que é parte de seu Bem Maior.

Não temam o que está acontecendo; é a recalibração do DNA - o que significa que todas as células do seu Ser físico mais denso, o corpo físico e seu campo eletromagnético, ou corpo sutil, estão recebendo e integrando a Energia Adamantina entrante e ao elevarem a vibração se desprendem dos bloqueios, emoções antigas, até mesmo lesões corporais, para equilibrarem-se na vibração atual.

Ao unificar o corpo físico com o campo eletromagnético em seu Ser, não é só a uma vida, mas a todo o conjunto, desde o seu MERKANA: quando o seu Akasha pessoal é aberto, que é a informação de você, só você, vida após vida e Plano após Plano, não só desses Planos de vida, nem das consciências da Lemuria, nem Siriana, etc ... mas como você viveu neles em todos os momentos numa experiência física.

E a Energia entrante desbloqueia as mortes, medos, sofrimentos e os desintegra à medida que entra a Luz para que a sua memória celular se desbloqueie de como viveu, do que aprendeu ao viver lá. Despertando assim a sua consciência desses Planos e, mais adiante, integrando 100% da sua memória universal e consciência multidimensional.

Por isso, é muito lógico que o seu corpo físico mostre-lhes dor fantasma (sem diagnóstico), tremores, imagens, etc., porque agora mais do que nunca trata-se de tomar Consciência absoluta.

Especialmente no local da Alma, no meio do Chakra do Coração entre os omoplatas, nas costas, (Ponto do Coração Posterior) e no Chakra Laríngeo, está o mais enrijecido e onde mais memória está bloqueada em todos os seres vivos.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.ascensiongaia.es
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…