Pular para o conteúdo principal

QUANDO VOCÊ VAI PERDOAR


QUANDO VOCÊ VAI PERDOAR
O Conselho
Através de Ron Head
16.06.2016

Quando você olha para aqueles ao seu redor, o que você vê?
Você vê trapaceiros, mentirosos, pecadores, até mesmo terroristas? 

Ou você vê criações do Divino que são perfeitos em seu verdadeiro Eu?
Você confunde atos, pensamentos e palavras com os próprios seres?

Você percebe que ao fazê-lo, se você fizer isso, você estará pensando que eles são imperdoáveis e, por extensão, que você também é imperdoável?

Você não pode manter o outro separado do Criador, e ainda elevar a Unicidade de si mesmo.

Sim, você diz, mas como eu posso perdoar isso ou aquilo? É terrível. Bem, muitos atos, palavras e pensamentos são terríveis. E nós não estamos sugerindo que nada deve ser tolerado. Mas todos eles NÃO são às pessoas a quem você está condenando. Você vê isso? 

Muitos são os que se perdem no seu caminho. Muitos são os que se esquecem de quem eles são. Muitos são os que, na tentativa de fazer o seu melhor, na verdade, fazer muito mais mal do que o bem. Mas podemos dizer-lhe que, isto não mancha as suas almas. 

Foi-lhes dito durante muito tempo que vocês estavam separados, que são pecadores, que vocês podem - na verdade, provavelmente - ir para um lugar chamado inferno. Bem, em resposta, vamos dizer que, você nãos estão, vocês nunca foram e nunca irão. O único inferno que existe é aquele criado por seu mal-entendido sobre quem vocês são.

Rapidamente voltamos ao tema original, você deve perdoar.
E o lugar para começar é perdoar a si mesmo. 

Se você não pode fazer isso, como você poderá ver o Divino em mais alguém? 

Você deve ser capaz de ver o Divino em si mesmo, a fim de compreender que todos vocês são Divinos. O Criador não cria erros. Todas as experiências pelas quais passaram fizeram com que vocês procurassem melhorar seus entendimentos da vida. E tentaram fazer o mesmo com as melhores de suas habilidades. 

Diríamos que seus 'Acertos' são muito mais abundantes que os seus 'Erros'.
E, uma vez que suas vidas são intermináveis, vocês nunca terminarão de tentar fazê-lo.
Então, ilumine-se um pouco.

Uma vez que você perceba que pode perdoar a si mesmo, e que começar a saber que você de fato não é separar do Um, então você perceberá que é possível ver o mesmo onde quer que você olhe. Esse será o início do perdão que falamos. 

Cada pensamento de perdão, de si mesmo ou de outra pessoa, vai ser como jogar fora um pesado saco de detritos do seu balão de ar quente. E você vai subir. E não há nada que nós desejamos mais.

Venha se juntar a nós no amor. Junte-se em alegria. Junte-se a nós. 

Mas, por favor, faça-o enquanto você ainda está aí.
Não há necessidade de adiar.

Bênçãos de amor e luz a todos vocês.

O Conselho

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte: http://ronahead.com/ - http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers
Tradução: Adriano Pereira 
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…