LUA CHEIA DO MÊS DE JUNHO DE 2016


Lua Cheia do Mês de Junho de 2016 
O Solstício de Inverno - Grande Oportunidade de redenção.
Por Claudia Lazzarotto
Astróloga Kármica

Intensa vibração para o Perdão Divino e o Auto Perdão.
Podemos ser e somos merecedores de luz, não só de aprendizado.

Basta entender que, aprendizado é a chave da evolução. E Karma não é nada mais do que o aprendizado que necessitamos para evoluir. E que só sofre para aprender, quem teima com as leis Divinas!! Quem não se entrega ao fluxo do seu próprio Plano Divino!!

Esta Lua Cheia do Mês de Junho de 2016 - O Solstício de Inverno – no Brasil acontece no dia 20/6 as 8:03h, e às 12:03h em Londres no fuso horário 0. Trazendo isto mesmo, uma transformadora energia de redenção à toda a humanidade, por isto, hoje focaremos no mapa de Londres.

Temos a formação de uma grande Cruz alinhando os Nódulos Lunares (regentes do Plano Divino de cada um de nós e de toda a humanidade) com Júpiter (Justiça Divina), com Netuno (o espirito e por isso o inconsciente, em nós, os encarnados!!) e com Quíron (a ferida kármica) e também com a Roda da Fortuna, de brinde pra gente!!

Toda esta aspectação nos propicia efetivarmos o realinhamento com nossa essência espiritual, nossa centelha Divina. Como acontece no eixo de Peixes e Virgem, bem na linha do ascendente, nos traz libertação de processos de escravidão aos karmas e às culpas, a todo o processo limitador da roda de Sansara (ciclo Kármico Encarnatório). 

Este solstício, nos dá oportunidade de Cura dos registros dolorosos do passado, por isso nos traz redenção. 

Envolve o outro eixo da Grande Cruz o karmicamente poderoso Saturno, ainda retrógrado em Sagitário oposto a Mercúrio em gêmeos na casa Nove (regida por Sagitário) completando este redirecionamento, mas, nos cobrando a responsabilidade, com o que pensamos, com o que absorvemos e com o que comunicamos.

Cabe a nós sermos seletivos com o que entra e sai de nossa mente, de nosso campo vibracional.

Então, apesar de o Universo nos proporcionar esta virada, Os que tiverem luz no coração e estiverem na vibração positiva terão acesso a dimensões mais elevadas no Plano Divino, mesmo que ainda por breves instantes, porém, garantir o aproveitamento e o fluxo desta energia está na consciência e no livre arbítrio de cada um de nós.

Além de todo este movimento, nós temos a Lua em Sagitário, oposta ao Sol conjunto a Vênus, jogando luz e amor universal em nosso corpo emocional, o que desbloqueia o curso da liberdade de nosso Livre Arbítrio. Exatamente assim, por mais estranho que possa soar esta frase.

Porque nós nos acostumamos a agir e reagir em função do medo, da insegurança, da ansiedade...enfim...de todas as nossas sequelas karmicas.

Então, o desbloqueio do emocional nos permite escolher as bênçãos, a felicidade, a prosperidade. E o auto perdão consciente, e não indolente, nos faz merecedores da Plenitude! 

Bom inverno e bom frio a todos!!!
Que possamos aquecer nossos corações!!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Claudia Lazzarotto
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

O EVENTO FINAL