Pular para o conteúdo principal

COMO SE PROTEGER DAS FORÇAS DO MAL? - PARTE 2


COMO SE PROTEGER DAS FORÇAS DO MAL? 
PARTE 2
Por Vinícius Francis
29 maio 2016

A gente conversou no último texto sobre como se proteger do que chamamos de mal. Esta humanidade cometeu um equívoco que dificulta todo o trabalho de compreensão da espiritualidade. E desde então, por conta disso, tem sido feito um grande trabalho no intuito de desfazer o engano que foi passado. Trata-se da ideia de que você é um e Deus, outro.

Pronto, bastou a humanidade acreditar nisso para que tudo se tornasse mais difícil. Porque se Deus é uma força que está fora de mim, logo ele é outra consciência (raciocínio humano da coisa). Então, se ele é outro, tudo o que eu preciso tenho que pedir a ele, uma vez que se sabe que Deus tem todo poder. No ato de pedir eu me submeto a algo que não conheço. Daí vêm outros homens, cada um dando uma compreensão acerca de como Deus é, de como ele pensa, de quais são os seus desígnios.

E isso criou um problema colossal na Terra. Porque temos muitos povos e cada um vê Deus de um jeito. Em cada canto Deus tem um nome, uma imagem. Muitos deuses, muitas maneiras de pensar e a grande maioria é distorcida da verdade universal. Deus é um em todos, essa é a grande verdade baseada em muitos estudos e até em comprovações científicas. E se eu em essência sou Ele, logo é em mim que tudo funciona pra bem ou pra mal. Obviamente isso dá uma discussão enorme, estou resumindo.

Compreende-se dentro disso que conforme eu me "comporto" (vibro), Deus (consciência cósmica) flui em mim para a realidade. Se eu vibro o Bem, o Bem flui. Se eu vibro o mal, o mal flui. E no caso do mal e das coisas ruins que nos acontecem ou das forças hostis, como dissemos, que trabalham contra nosso progresso? Bom, dentro do conceito “Deus e eu somos um”, tudo é medido por frequência. A violência está numa frequência, assim como a riqueza e a prosperidade.

O meu trabalho é entender isso e prestar atenção nas frequências em que me coloco.
Não são os outros que te fazem ficar mal, é você que fica mal por causa dos outros.

Logo, de novo, tudo passa pela consciência da pessoa. Com base no que eu creio as coisas em mim se fazem. E conforme se fazem em mim, se fazem na realidade. Se eu me violento, me agrido, me restrinjo, me boicoto, me passo a perna, logo, estou me negativando, ou seja, colocando-me numa frequência baixa. Eu faço o mal pra mim, estou me dando o mal, logo, pouco tempo depois, o mal de fora vem e me encontra por afinidade.

Se eu me desrespeito entro em fase com o desrespeito alheio. Se eu me agrido entro em fase com agressões alheias. Se eu me traio entro em fase com a traição alheia. Se eu me persigo entro em fase com a perseguição alheia. São “n” frequências de realidades existentes num mesmo contexto de espaço, todas elas coexistem e se separam unicamente pela forma como suas ondas vibram. E conforme eu oscilo nesse campo existencial de realidades eu me conecto com aquela (s) que estão "afinizadas" comigo.

E tudo volta a ser uma questão de frequência.

É onde eu me coloco dentro de mim, é como eu me sinto em relação a mim, ao meu mundo, à minha vida, a tudo e todos. Isso está definindo meu padrão vibrátil e inevitavelmente me levará a outras coisas que estejam na mesma faixa porque os semelhantes se atraem.

O trabalho do Universo é procurar no entorno o que tem a ver com você e te juntar a isso. E o seu trabalho? Escolher o que você quer ter e viver, a partir disso moldar sua frequência para que naturalmente seja levado para essas coisas. 

Que o Amor nos cure!

Vinícius Francis 



LANÇAMENTO: "Sete Semanas de Cura" é o novo curso de Palas Athena, nele trabalhamos a cura interior com técnicas e ensinamentos voltados à Magia Branca. Este material traz dois bônus muito especiais. Além deles, para os que desejarem participar da promoção de lançamento, eu reservei mais um presente, a meditação guiada de Palas Athena, que vai junto com todo material. Se você deseja dar esse importante passo rumo à uma plena transformação interior, clique AQUI e saiba todos os detalhes. Além de beneficiar a si mesmo, você também ajudará uma causa muito importante através da sua contribuição. ~Vinícius Francis

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Os Filhos da Alva

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…