Pular para o conteúdo principal

SANANDA - A FUSÃO DO CHACRA DO CORAÇÃO UNIFICADO


A FUSÃO DO CHACRA DO CORAÇÃO UNIFICADO
Sananda
Canalizado por Elsa Farrrus
23 maio 2016

"EU NÃO POSSO MAIS MENTIR A MIM MESMO (A)... 
 JÁ NÃO SUPORTO MINHA REALIDADE..."

É o grito real e doloroso da alma, nestes dias, juntamente com as nossas crianças internas, que nos pedem amor e respeito, tanto no físico como ao nosso ser.
  
Como sempre, a Mãe Terra tem estado junto a nós, para nós, e lembrando-nos de tudo o que precisamos trabalhar como seres de luz encarnados.

Mas agora, em um grande presente, aumenta toda a sua vibração, A Terra e todo o sistema planetário estão alinhando-se para unir-se com O Sol Central, em um grande Chamado do Coração, que nos permitirá restaurar nossas memórias para sermos conscientes novamente, conectarmos ao coração e começar do zero.

Por isso, sentimos mais do que nunca as fronteiras que nos isolam da nossa verdade; A Terra nos dá a oportunidade de renascer junto dela, para que possamos evoluir com os seres de luz encarnados nela.

NÓS TODOS SEM EXCEÇÃO ALGUMA

O Chamado do Coração, é realmente a nossa capacidade de captar energia e a transmiti-la simultaneamente.

É por isso que nos sentimos estar acima de nossas forças, tornando-nos pessoas altamente sensíveis, melancólicas e quase como em estado de confinamento e necessidade de silêncio e solidão.

Todos conhecemos o yantra do coração, ou hexagrama, sabemos que se forma por um Triângulo que vai dos ombros até o umbigo. E em seu centro no meio da garganta é onde "a alma" comunica seus desejos, necessidades e suas manifestações, com as alterações necessárias a partir da memória de energia para cada pessoa, de modo que assim possa alinhar-se ao seu propósito de vida. 

Em maior ou menor grau, se o Centro está mais ativo ou não, esse Triângulo é o que muitos confundem com ataques de ansiedade, enquanto se reconecta, nestes dias, porque esteve em desuso nos últimos tempos, por isso, nós nos afastamos da realidade, vez após vez e vida após vida, enredados em realidades ilusórias que nos polarizaram emocionalmente, para criar nós emocionais, os mal chamados Karma.

O desafio deste WesaK, é mais e mais realidade, mostra-nos realidades que deformamos, para que aprendamos a aceitar a realidade sem polarizá-la; assim só na aceitação das realidades, e assumindo o controle de nossas vidas, podemos concluir a abertura do Triângulo Superior do Chakra do Coração.

Quando alguém recebe o chamado do Coração e transforma em um grito da alma, é quando a vida realmente nos convida a lidar com o que nós realmente não gostamos e, assim, podemos aceitar esse chamado e aceitar todas as manifestações de outros e de nós mesmos, embora não gostemos, então a aceitação da realidade é verdadeira e inicia a expansão real do Chakra do Coração, o que alguns chamam de Sutra do Lótus Dourado, no Tibete, ou Chakra do Coração Ascendido.

Dentro do Chakra do Coração temos o denominado Ponto da Alma ou Sede da Alma, que é o motor da manifestação como resultado de todo o conjunto de experiências, vidas, sabedoria e conexão com o nosso ser mais além do tempo e espaço.

Quando esse processo começa a se abrir, como agora em um processo massivo pelo recebimento do aumento da vibração de Gaia, ou por um processo individual de desapego, a primeira coisa que nos mostra são os bloqueios, para poder seguir expandindo-se, a segunda mostra o desprendimento e a terceira nos convida a agir em conformidade e coerência espiritual.

Automaticamente, é como se nós fossemos capazes de identificar o que não funciona, o que nos prejudica ou limita, e fosse percorrido o caminho para elevar a frequência, sem esforço, com amor.

Isto é o que acontece, neste momento, somos chamados a agir coerentes energeticamente, a amar os desafios mais dolorosos da encarnação atual, para assim entrar no caminho da sabedoria divina, a verdadeira aceitação e perdão com amor de todas as criações e manifestações, as humanas e as universais, porque todas elas são parte de um processo Universal de crescimento, muito além da nossa visão temporal.

A aceitação dos nossos desafios e como nós os enfrentamos é a grande chave do amor divino, a chave da Fusão com o ser de luz que realmente somos, uma oportunidade única de experimentar a vida infinita em um corpo humano.

Então vocês podem focar na oportunidade ????.

SANANDA

Amado Sananda.
por Elsa Farrus.
Obrigado a todos por compartilhar.
Um dia feliz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução Vilma Capuano
ww.ascensiongaia.es
Grata Vilma!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…