Pular para o conteúdo principal

EXPLICANDO O CAMINHO DA VIDA


EXPLICANDO O CAMINHO DA VIDA
Mestra Rowena
Através Thiago Strapasson 
12/05/2016

Amados Irmãos,
Que o Amor os irradie para que estejam em plenitude de confiança.

A confiança, uma energia na qual o fluxo é aceito sem se agarrar a crenças que os limitam nesse caminhar.

Quantas vezes vocês têm dúvidas sobre o trajeto, sobre se estão no melhor caminho, se estão certos em seus propósitos? É um questionamento natural que todos aqueles que caminham junto à Luz se fazem.

Mas, Meus Amados, esse não é um questionamento do Coração. É de sua mente, porque é esta que precisa de explicações lógicas. O Coração aceita e confia.

Se vocês entrarem em um embate lógico sobre aquilo que acreditam, fatalmente, não terão argumentos suficientes, porque o Amor não é lógico, o Coração não é lógico, o espírito não é racional.

O Coração sente; não compreende. Ele flui; não explica. O coração não argumenta; ele se abre. Assim são vocês quando tentam explicar o Amor que sentem. Não se explica: se sente, se vivencia. O Amor, a vida, não precisa de provas, de explicações. São energias livres no fluir universal.

Assim são vocês. Ninguém pode os explicar. Ninguém pode os categorizar, porque vocês são únicos com seus sentimentos. Vocês são seres únicos individualmente dizendo. Ou vocês acham que há alguém nesse mundo que pode dizer sobre suas dores, sobre seus amores, sobre seu viver, ou sentir?

Não é possível, Amados, pois não há razão nesse mundo que seja capaz de os explicar.
O espírito não se explica; se sente, se vivencia.

Sabe, mas muitos talvez se perguntem: como posso ser único se dizem que Somos UM?
Eu lhes respondo: aí está a beleza da Criação.

Vocês são únicos e essa unidade é que os coloca em perfeição no Todo.
É a sua individualidade que faz com que tudo se dê em perfeição.

Mas quando vocês abdicam dessa unidade, vocês abdicam da perfeição com que foram criados. Foram acostumados a seguir a massa. E é isso que os retira de sua individualidade, porque o comportamento de massa se explica, mas vocês não são explicáveis, entendíveis.

Vocês são únicos!
É só o Coração, o sentir é o que os compreende.

Então, Meus Irmãos, a confiança não se agarra, não se explica, não se entende.
A confiança é puro sentimento e fluxo. Ela não argumenta, não prova.

Sabe, Amados, eu vos digo que a maior benção que possuem na vida é sua individualidade, pois apenas ela é que os põem em perfeição com o Todo. Não abdiquem de serem vocês mesmos para se explicarem à sociedade. Vocês são inexplicáveis, são feitos de Amor e o Amor é inexplicável.

Eu vos abençoo, Amados, porque sou Rowena, a Mestra do Amor.

Rowena

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Coração Avatar
Revisão: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…