Pular para o conteúdo principal

COMO SE PROTEGER DAS FORÇAS DO MAL? - PARTE 1


COMO SE PROTEGER DAS FORÇAS DO MAL? 
PARTE 1
Por Vinícius Francis
28 maio 2016

Falar desse assunto sempre é bastante delicado porque existe muito medo em volta, bem como, certo misticismo e falta de compreensão a respeito. Mas, trabalhar com autoconhecimento e espiritualidade é inevitavelmente mexer na realidade como ela é. E falar do Bem é aceitar o seu oposto, o mal, ou pelo menos como o chamamos.

É como uma moeda, existem naturalmente os dois lados. Tudo tem dois lados. A luz tem a sombra, o dia tem a noite, tudo tem o seu lado oposto. É natural isso. Mas, o que precisamos modificar, a meu ver, é a visão que temos sobre o bem e o mal.

Eu, por exemplo, aprendi a não rotular as coisas como más ou boas de modo definitivo. Eu prefiro pensar que aqueles a quem chamamos de maus ou negativos são somente seres que têm um modo de viver que discorda dos que vivem na luz ou ‘positivos’.

Ninguém é mal em essência, más são, algumas vezes, nossas ideias, crenças e comportamentos, são chamadas de “más” por não serem funcionais ou benéficas. E os negativos, como assim os chamamos, são seres que optaram por seguir a trilha da resistência, vivem com base em conceitos que não favorecem seu progresso, pelo contrário, o atrasam. Só que isso não acaba aí, esses, infelizmente, ainda investem força no atraso do progresso de outros seres.

Quem segue o caminho das trevas acaba cooperando para que ela se expanda. Assim como quem é feliz espalha a sua felicidade e contagia outros. Então, os negativos existem, é uma realidade, quer aceitemos ou não. E se são reais e têm por intenção prejudicar a evolução de outros, além da sua própria, é necessário que saibamos lidar com eles e nos defender.

Orar e pedir proteção, somente, não é o suficiente. Porque o que nos coloca vulneráveis são nossas vibrações e os estados interiores nos quais estamos postos, isso por nossas escolhas. Então, se é o nosso vibrar que nos conecta ao mal ou ao Bem, precisamos dar mais atenção e importância para nossa energia e ao que colocamos nela.

Nossos pensamentos, emoções, crenças e atitudes interiores criam uma conexão com determinadas dimensões. E o que é similar a você virá ao seu encontro, terá acesso à sua vida. Por isso, a melhor forma de se defender do mal é sempre cultivando o seu oposto. Uma vez em frequências distintas, ambas seguirão em trilhas opostas e não se encontrarão.

Quem vibra amor é atraído ao que emite amor.
Quem vibra ódio é atraído ao que emite ódio.

E, assim, somos levados às coisas que são vibratoriamente semelhantes a nós, da mesma forma elas são trazidas. E tudo no Universo respeita esse princípio. Não há como fugir dele.

Então, se você se sente em conexão com espíritos cuja intenção é hostil, ao invés de tentar encontrar a causa neles, procure em você mesmo. A sua consciência é a porta, é por ela que tudo passa. É como disse Jesus: Orai e vigiai.

A vigilância constante a respeito de tudo o que nutrimos dentro de nós é definitivo para assegurarmos nossa energia quanto à atração do mal que tanto desejamos que se mantenha afastado. E isso em teoria é bem simples, faça o Bem em todas as suas vertentes, mantenha o foco nele, empenhe-se e isso te ajudará a se proteger do mal. 

Já na prática, encontramos um desafio maior, porque nela precisamos lidar conosco e com nossos hábitos. Por isso, a espiritualidade e o autoconhecimento são ferramentas indispensáveis nesse processo. Vamos falar mais sobre isso.

Que o amor nos cure!

Vinícius Francis 

LANÇAMENTO: "Sete Semanas de Cura" é o novo curso de Palas Athena, nele trabalhamos a cura interior com técnicas e ensinamentos voltados à Magia Branca. Este material traz dois bônus muito especiais. Além deles, para os que desejarem participar da promoção de lançamento, eu reservei mais um presente, a meditação guiada de Palas Athena, que vai junto com todo material. Se você deseja dar esse importante passo rumo à uma plena transformação interior, clique AQUI e saiba todos os detalhes. Além de beneficiar a si mesmo, você também ajudará uma causa muito importante através da sua contribuição. ~Vinícius Francis

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Os Filhos da Alva

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…