BÊNÇÃOS DOS MESTRES ASCENSIONADOS


BÊNÇÃOS DOS MESTRES ASCENSIONADOS
MESTRES ASCENSIONADOS E VOCÊ ATRAVÉS DO TEMPO
Mensagem de Selácia
7 de Maio de 2016

Os Mestres Ascensionados que você conheceu há várias existências poderiam estar ao seu redor novamente. Por quê? Em primeiro lugar, é a temporada de Wesak, quando estes seres interagem com a humanidade de formas tangíveis. Em segundo lugar, por causa de sua jornada espiritual nesta vida, você está despertando longos laços com os principais Mestres Ascensionados.

Estes laços não estão relacionados com a religião ou com a sua formação religiosa, nesta ou em vidas anteriores. Seres como Jesus e Kuan Yin, que se tornaram iluminados não estavam focados em criar uma religião. O nível de iluminação que eles alcançaram transcende todas as religiões humanas construídas. Não há dogma, não há punição, nenhuma exclusão, não há separação e acima de tudo, não há medo.

Os Mestres Ascensionados não se colocavam em um pedestal. Eles eram humanos, evoluindo para um estado ascensionado ao longo do tempo, através de uma série de transformações espirituais. Mesmo agora, estes seres continuam a ascender para estados superiores de ser. Ser útil é uma maneira com que eles evoluem.

VIDAS PASSADAS E MESTRES ASCENSIONADOS

Há inúmeros seres ascensionados e muitos deles são pouco conhecidos fora dos círculos esotéricos. Sim, há Mestres famosos como Jesus e Buda. Tapihritsa, entretanto, é um exemplo de um ser conhecido principalmente nos círculos Budistas Tibetanos. Um Tibetano comum, do Século 8, ele se tornou plenamente realizado e alcançou o Corpo do Arco-Íris da Iluminação, não deixando restos físicos.

A maioria dos seres iluminados viveu há muito tempo, vindos de diversas tradições e partes do mundo. Devido as suas próprias séries de vidas passadas, as chances são de que você foi apresentado aos ensinamentos de um ou mais seres aos quais hoje nos referimos como Mestres Ascensionados.

Onde quer que você tenha nascido nesta vida, considere que, provavelmente você teve vidas passadas em locais como o Extremo Oriente, o Oriente Médio e o Egito. Poderia ter sido em uma destas vidas que você formou, pela primeira vez, um laço espiritual com um ser como Kuan Yin ou Buda.

RELEVÂNCIA PARA HOJE

Por que estas ligações passadas são importantes agora?

Os tempos em que vivemos são desafiadores. Muito está em jogo para cada um de nós, pessoalmente, e para o futuro de nosso planeta. Somos seres espirituais em nossa essência e para prevalecermos devemos nos conectar com o aspecto mais elevado de nós mesmos. Isto significa a nossa parte ancorada em nossos eus espirituais – esta parte nossa que é eterna e que transcende o tempo.

Devemos aprender a nos tornarmos seres completos e integrados que podem ultrapassar a divisão e a separação para expressar o amor.

Nossa jornada da iluminação, em muitos sentidos, é solitária. Entretanto, não significa que estejamos destinados a fazer a jornada, sozinhos. Nós, de fato, evoluímos mais rapidamente quando recebemos ajuda e orientação. O orgulho deve ser afastado se quisermos evoluir.

Assim como um melhor amigo que o ajuda a rir e a realizar as coisas em perspectiva quando as coisas ficam difíceis, os guias espirituais podem ajudá-lo a permanecer no curso.

Embora existam muitos tipos de guias espirituais, os Mestres Ascensionados podem ser aliados muito úteis. Eles podem ajudá-lo a ver onde você está preso. Eles podem cutucá-lo para mudar de rumo quando você estiver prestes a seguir por um caminho infrutífero. Grandes bênçãos podem se revelar quando você se abre para esta assistência.

FERRAMENTAS PARA SE CONECTAR

Para se conectar com um Mestre Ascensionado nesta época de Wesak, comece com o que você sabe e o que sente. Você é intuitivo, afinal, e você pode evocar ressoando fortemente com um guia particular. Se sentir uma conexão quando ouvir o nome de Kuan Yin, confie nisto.

Durante a contemplação interior e o processo de meditação, convide uma consciência do seu guia. Você poderia solicitá-lo, pedindo por Kuan Yin ou pelo guia mais apropriado.

Lembre-se de que os véus entre as dimensões estão mais finos durante a temporada de Wesak. Use este período, portanto, para se conectar conscientemente com o espírito e com a ajuda dos guias espirituais específicos. Eles não têm que ser Mestres Ascensionados, é claro, mas considere convidar esta ajuda, também.

Participar de eventos focados no Wesak ou nos Mestres Ascensionados pode ajudá-lo a se aprofundar ainda mais em suas conexões – construindo um laço de confiança.

Há uma tendência humana aprendida de se duvidar do que se sabe e do que se sente do espírito. Às vezes, pode parecer que você está apenas criando as coisas ou que é apenas a sua própria voz validando o que deseja ouvir. Questione estes sentimentos quando os tiver. Peça para conhecer a verdade e honre a verdade quando ouvi-la.

Confie que os seres iluminados que viveram na Terra anteriormente, conhecem os seus desafios. Eles sabem onde você está agora e como pode ser confuso navegar nas incógnitas destes tempos. Confie que a sua equipe de apoio espiritual está bem ao seu lado. Se você prestar atenção, perceberá as cutucadas e lembretes deles do quanto você é amado. Mantenha estas jóias dentro de seu coração nesta temporada de Wesak.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

O EVENTO FINAL