Pular para o conteúdo principal

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2016


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA ABRIL DE 2016
Mensagem de Kate Spreckley
4 de Abril de 2016

Neste momento na história da Terra, cada ser humano no planeta está experienciando um salto dramático na evolução da alma.
  
A Terra está iniciando este processo poderoso através de uma expansão de sua própria consciência interior, criando uma onda de transformação em todo o globo. Enquanto esta transformação se revela, mudanças ocorrerão em toda a galáxia e além, mudando a própria estrutura de nosso universo.

É este processo evolutivo que está iniciando a nossa atual jornada de despertar e criando uma transformação em nossas estruturas energéticas individuais e coletivas.

É a ativação da Consciência Crística, que catalisou toda a vida neste período de profundo crescimento e transformação. Enquanto esta consciência continua a despertar dentro de você, você será obrigado a restabelecer e re-estabilizar o seu sistema energético nas redes de energia em evolução na Terra.

Estas redes de energia é o que reflete e regula a consciência no planeta. Enquanto elas se transformam e evoluem, é preciso que a nossa consciência humana mude e se transforme para garantir a nossa existência física contínua no planeta.

É somente no despertar, na cura e na expansão de sua consciência, que você é capaz de permanecer conectado com as redes em evolução na Terra.

Neste momento, as transmissões significativas da nova energia direcionadas para a Terra, estão fluindo nas redes com uma vibração mais elevada de energia. Esta energia mantém códigos de luz, e são de natureza mais refinada e pura. Estes códigos de luz estão enfatizando áreas nas redes da Terra, onde a cura, a transformação e a liberação são necessárias.

Todos os indivíduos, bem como a consciência coletiva estão sentindo isto, enquanto qualquer desequilíbrio e aspectos não curados em nós mesmos e em nosso mundo estão sendo destacados e trazidos à consciência.

Este é um processo desconfortável, que está perturbando e desestabilizando a sua estrutura energética. O propósito é incentivar a sua cura e expansão. É apenas quando você cura e expande a sua consciência exponencialmente, que você pode restabelecer e garantir a sua conexão com as redes.

Março foi um mês intenso, que viu a vibração energética das redes da Terra se elevar de forma bem significativa. O Eclipse Solar na Lua Nova, no dia 9, criou uma nova energia, que visava as redes espirituais, e assim, o seu corpo espiritual. Esta energia que entrava, movimentou-se para limpar e realinhar toda a sua estrutura energética.

Com o Equinócio, no dia 20, a energia avançou para afetar as redes mentais, expandindo assim a sua consciência e criando uma nova consciência da cura necessária neste momento.

A energia no Eclipse Lunar da Lua Cheia, no dia 23, inflamou as grades emocionais e trouxe uma liberação dos detritos emocionais do passado.

A Páscoa, no dia 27, focou a energia nas redes físicas, o que desestabilizou a sua estrutura energética para criar uma liberação da memória celular no interior do seu DNA.

Seu DNA contém toda a informação sobre você, sua alma, sua essência, bem como toda a informação sobre a Terra e o cosmos. Quanto mais o seu DNA é ativado, a mais informação você tem acesso.

Antigas padronizações, programações e o carma podem bloquear os códigos de luz que chegam e suprimir o seu DNA, impedindo-o de ser ativado plenamente.

A desestabilização de seu sistema de energia pelas energias que chegam está permitindo uma maior consciência dos padrões, da programação e do carma de sua alma. Quando você processa, cura e libera estes velhos aspectos da alma, os códigos de luz são capazes de penetrar em seu sistema energético e, portanto, de ativar o seu DNA.

Lembre-se de que 2016 é o Ano da Alma.

Como tal, você se tornará mais e mais ciente da necessidade de cura e transformação neste nível. Este é um momento em que tudo está sendo revelado. Os códigos de luz que chegam estão ativando a sua estrutura energética e, também, inflamando cada aspecto de sua alma.

Todo o seu carma, sua dor não resolvida, as profundas feridas da alma que você carregou por eras, tudo o que você negou e reprimiu, está sendo exposto. Este é um avanço ou um momento de ruptura. Você tem que escolher. Agora é o momento de se tornar muito consciente e tomar uma firme decisão de se curar. Você tem que mudar estes padrões.

Você tem que encontrar uma maneira de deixar de reagir à vida das mesmas antigas maneiras. Você tem que fazer uma escolha consciente para encontrar uma maneira diferente. Você não pode mais ignorar e nem negar a cura que é necessária e as mudanças que você precisa fazer.

O plano divino para a sua vida apenas começará a se revelar quando você curar e liberar os velhos padrões e programas de sua alma. 

É somente com a revelação deste plano que a evolução de sua alma e a contínua jornada neste planeta são asseguradas: quanto mais você desperta e se cura, mais você ilumina o seu caminho e o seu propósito sagrado, o que somente se torna tangível se você aceita esta profunda transformação da alma.

Somente quando você liberta a sua alma das armadilhas do passado, você pode começar a cumprir o seu destino e ancorar o aspecto perfeito, infinito e eterno de seu ser na forma material.

Para trilhar este caminho de consciência você deve ir além de suas feridas e aceitar esta profunda oportunidade. Siga as vias internas do seu coração e destranque a porta para a sua alma. Reacenda as esperanças, preces e sonhos que você mantém para esta vida.

Seja receptivo às operações internas de sua alma e você receberá percepções sutis e mensagens para guiá-lo à frente. Reúna-se na preparação da descoberta de uma nova vida com as novas experiências que apelam ao seu coração e alma.

Lembre-se de que você está destinado a se reunir com a pureza do amor e da luz divina. Sua busca é cumprir este destino, perseguindo corajosamente o caminho do coração. Está lhe sendo concedido um novo nascimento, que carrega as sementes necessárias para o surgimento da Nova Terra.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogapot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…