Pular para o conteúdo principal

NATÁLIA ALBA - ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA


ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA 
Natalia Alba
17/04/16

Meus amados,

Para alguns de nós, estes podem ser tempos desafiadores, mas, como sempre, apenas nos trazem mais conscientização acerca do lugar em que estamos colocando a nossa preciosa energia/Força Vital e onde a estamos disseminando, ao nos envolver nos antigos jogos ilusórios humanos.
  
Cada encontro é único e divino, até mesmo que possa parecer “negativo” para o self humano, é realmente uma dádiva para nos conscientizarmos plenamente de que aspectos nossos não estamos ainda vendo/unificando.

A cada interação/desafio/situação, somos “forçados” a nos conscientizarmos mais, quanto a se estamos utilizando o nosso poder para nos manter firmes na verdade, ou se ainda não estamos apreciando todos os aspectos de quem somos, e ainda escolhemos participar no que não nos traz luz.

Como uma confirmação daquilo que já estamos vivenciando internamente, hoje, o guerreiro, Marte, finalmente volta a ficar retrógrado, e também em um signo de fogo – Sagitário – até 30 de junho.

Fogo é poder, queima o que não serve mais, transmutando e purificando tudo o que toca, mas se o administramos em excesso, ele pode destruir.

Marte retrógrado, assim com Plutão no dia seguinte, nos dá coragem para desfazer o que não é necessário e colocar apenas a nossa Luz exclusiva onde for apreciada – ao manter interações conscientes – e nos lembrando de que o verdadeiro poder de um guerreiro não reside em lutar ou convencer alguém, mas em permanecer firme em seu amor/poder, independentemente de como lá fora possa parecer no momento.

Não podemos controlar as outras pessoas, nem as condições, mas podemos sempre controlar e decidir como reagimos àquilo que nos proporcionam.

Para mim, acima de todas as limitações, que parece haver em se ter um planeta retrógrado, isso não é nada, mas um presente cósmico para que examinemos os nossos aspectos que ainda não estejam unificados, bem como refletir acerca daquilo que já estamos criando internamente, antes de agir de modo impulsivo, com uma orientação clara para onde estamos nos dirigindo.

Quando saímos da astrologia e da nossa perspectiva humana limitada, somos capazes de visualizar o cenário completo, ao perceber que, na verdade, nenhum planeta está realmente se movimentando para trás, nos conscientizando do fato de que Marte retrógrado é apenas uma expressão externa do que já estamos sentindo, de antemão, internamente.

Marte não está nos fazendo nada, como outra forma de consciência na Criação, está seguindo o seu caminho para a Fonte. Apenas temos que desfazer todas as antigas crenças que temos acerca das Forças externas, em vez de nos diminuir e reduzir o nosso poder.

Quando Marte está em Sagitário, em movimento lento, é um convite para que dirijamos o nosso fogo interno para formas construtivas. Ele nos convida a nos perguntar: Estamos livres de nossas lutas internas, antes de criar novas coisas em nosso caminho, que também vão refletir o nosso estado interior? Ou é necessário que primeiramente nos voltemos internamente e integremos o que ficou fragmentado?

Tudo isso se refere ao modo como dirigimos o nosso poder, e a utilização que fazemos dele, mais do que simplesmente agir e criar o tempo todo. Para o Universo, não existe diferença em se criar internamente ou o que consideramos manifestação física, para o Cosmos, tudo que criamos a partir de dentro é tão real quanto é para nós quando vemos com os próprios olhos.

No dia seguinte, 18 de abril, Plutão, o planeta da regeneração e do poder, também vai ficar retrógrado, algo que vai nos ajudar a prestar a atenção em nosso propósito pessoal e no processo de cura também, à medida que Plutão traz para a luz nossas sombras internas e os nossos aspectos que devem ser curados, pela transformação interna e regeneração.

Isso não é algo que devamos ver como negativo, mas como algo que vai iluminar tudo o que está oculto em nosso âmago e que precisa ser acolhido e integrado com uma forma mais elevada de sabedoria.

Ambos os planetas retrógrados, Marte e Plutão, vão nos ajudar bastante a nos conhecer mais e a compreender como criamos, visto que este processo não é fácil, em absoluto, e teremos um período maravilhoso para perceber se dirigimos e canalizamos, de maneira adequada, nossas Forças Vitais – responsáveis por nossas criações – ou se não estamos utilizando-as sabiamente, trazendo à baila também questões de autoestima e de confiança, que novamente vão servir para que apreciemos todos os nossos aspectos, em vez de os julgar.

Tempo para que todos nos mantenhamos firmes em quem somos e em quem escolhemos nos tornar. Não deixamos que os outros ditem a nossa realidade, não fazemos mais isso.

Como seres conscientes, não escolhemos enfrentar a falta de conscientização, mesmo que respeitemos o fato de que outras pessoas tomaram essa decisão, como nós, há muito tempo, escolhemos incorporar o nível superior da consciência.

Podemos ser desafiados, podemos estar profundamente tocados pelas circunstâncias externas, que não podemos controlar, mas sabemos, porque decidimos recordar, que somos seres livres, que optaram por sempre amar e manter a clareza acima de todas as outras formas de ilusões.

Com amor, sempre,

Natalia Alba

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…