Pular para o conteúdo principal

MAGIA MISTERIOSA


MAGIA MISTERIOSA
De 28/29 de Abril a 22 de Maio de 2016 
Mercúrio Retrógrado em Touro
Sarah Varcas
26/04/2016

Mercúrio estaciona retrógrado às 17h15min GMT do dia 28 de abril no 24º grau de Touro. Formando um alinhamento com Urano, Eris, Quíron e a Lua, esta passagem de Mercúrio promete expor verdades, revelar peças faltantes de quebra-cabeças e oferecer o que nós precisamos para reequilibrar mente e espírito.
  
Em Touro, Mercúrio procura certeza e fatos, preferindo evitar o mundo mais efêmero da fantasia e imaginação. Favorece a comunicação clara e a expressão de pensamentos e sentimentos que levaram tempo para se infiltrarem nos inúmeros níveis de existência, antes de serem articulados.

Se a vida tem sido um tanto confusa ultimamente, lançando-nos dúvidas e questões que nos esforçamos para abordar satisfatoriamente, a passagem de Mercúrio retrógrado oferece esperança em forma de novas informações, oportunidades até agora negligenciadas e um pouco do antigo bom senso para ancorarmos os insights.

A guinada de Mercúrio significa que agora temos cinco planetas retrógrados (Mercúrio, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão), três em signos da Terra e dois em Fogo.

Esta formação celeste específica nos fala de um tempo para ancorarmos a inspiração, voltando-nos para o nosso interior a fim de nutrir e cuidar dos nossos sonhos mais preciosos. Ela afirma que podemos seguramente tirar nossos pés do acelerador da vida por um tempo e permitir que nossa alma sussurre incentivo na quietude do nosso próprio coração.

A vida nem sempre consiste em atividade e ação, em fazer e conseguir coisas no plano externo. Sim, isto faz parte do reino humano. Mas a vida inclui também a introspecção para nos conectarmos com a pulsação da existência que flui através de nós a cada segundo de cada dia: quer estejamos acordados ou dormindo, apaixonados, no amor, na dor ou no supermercado!

Neste momento o cosmos apoia aqueles que buscam o silêncio do questionamento interior e a pulsação do divino, sempre harmoniosa, em seu âmago.

É claro que a vida em si é atarefada, eu sei. Cronogramas devem ser mantidos, responsabilidades devem ser cumpridas, trabalhos realizados, contas pagas e bocas alimentadas. Poucos podem simplesmente desligar-se de tudo isso e sair para um retiro nas próximas três semanas (mas se você puder, faça-o! Raramente houve momento melhor para isto!).

Mas podemos separar um tempo para reflexão silenciosa e repouso tranquilo; tempo para aproveitar nossa própria companhia e abraçar todos os nossos pensamentos, sentimentos, esperanças, sonhos e medos, como uma mãe abraça seu bebê recém-nascido, com o coração repleto de amor e a mente radiante com a expectativa do que está por vir. 

É possível que surjam algumas supresas nas próximas semanas. Talvez descubramos que aquilo que pensávamos que queríamos já não nos parece tão atraente; que aquele projeto que temos nos esforçado para implementar parece desbotado à luz da revelação interior. Até mesmo nossa maior conquista, sobre a qual construímos tantas coisas, começa a se parecer mais com limitação e peso do que com um passaporte para a realização. Que assim seja.

O que vemos agora, seja o que for e como quer que pareça, revela-se por uma razão e assim o faz imbuído do poder criativo de um mundo que está eternamente se desenvolvendo diante dos nossos próprios olhos. O fantástico mistério da vida está aí para ser acolhido por nós.

Aquilo que acreditamos saber com tanta certeza pode ser simplesmente uma ilusão; enquanto que aquelas esperanças que descartamos como meras fantasias, de repente tornam-se reais. Estejam abertos, o quanto for possível agora. Abertos para todas as possibilidades, pois o cosmos é um lugar infinito repleto de maravilhas das quais nem sequer suspeitamos que possam estar lá.

Esta não é uma passagem comum de Mercúrio retrógrado… e há magia no ar!

No dia 9 de maio, haverá uma ocultação de Mercúrio, quando ele cruzar a face do Sol. Este evento ocorre mais ou menos catorze vezes num século, o último tendo sido em novembro de 2006.

Mercúrio, planeta da mente, será hipercarregado pelo poder do Sol, nossa própria força vital. Esqueçam-se de quaisquer ideias pessimistas e boatos assustadores sobre Mercúrio retrógrado! Qualquer situação caótica neste momento é profundamente criativa e plena de potencial.

Este trânsito de Mercúrio favorece a manifestação no nível material e infundirá nossos pensamentos e palavras com grande poder. O que verbalizarmos, assim será. Então fale bem e claramente, com clareza de intenção. De acordo com o que pensarmos, assim a vida se desenvolverá. Então, honre o seu potencial mais elevado e não uma visão de si mesmo reduzida e desvalorizada.

Durante esta passagem retrógrada de Mercúrio, que se deleita em nos manter em suspense, poderemos descobrir que a satisfação não está em perseguir sonhos há muito tempo acalentados, mas em construir novos; não está em ser quem pensávamos que queríamos ser, mas em ser quem somos neste momento. Só então, descobriremos o que realmente acontece em seguida e a parte que temos a desempenhar em seu desdobramento…



Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
© Sarah Varcas www.astro-awakenings.co.uk 
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/28th29th-april-22nd-may-2016-mercury-retrograde-in-taurus 
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Sarah Varcas www.astro-awakenings.co.uk/about-me
Grata Vera!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…