EXPANDINDO A CONSCIÊNCIA


EXPANDINDO A CONSCIÊNCIA
Mensagem de Kara Schallock
14 de Abril de 2016

Quando se afirma estar bloqueado, isto não ocorre, pois esta é uma ilusão com base na 3D e no antigo patriarcado. Não existe tal coisa como estar bloqueado. Quando se decide que a sua ausência de movimento está baseado no bloqueio, ou que se percebe que as coisas não são da maneira que o ego separado quer que elas sejam, é travada a sua evolução.
  
Veja, muitas vezes, quando uma pessoa está no Silêncio, ela está integrando as Novas energias. É a matriz do antigo patriarcado que tem você em sua rede, onde você sente que deve estar agindo a cada momento e se não estiver sendo produtivo, agindo ou se movimentando, deve estar bloqueado, e, portanto, deve avançar.

No Novo, nós honramos os momentos de silêncio, aceitando o que é, em vez de decidirmos que algo está errado ou que não estamos fazendo o suficiente ou que não somos suficientes. É um velho condicionamento que nos diz que a menos que estejamos agindo, algo está errado conosco. Quando se é equilibrado no Feminino e Masculino Divino, há a confiança de que toda a ação é inspirada e guiada, e que há a Ordem Divina e a Aceitação do que é.

Há muitos que ainda têm neles as velhas ilusões com base nas velhas histórias que eles ainda acreditam e que mantêm vivas. Estas não são apenas histórias pessoais, elas são também culturais e globais. Elas podem estar baseadas na religião ou no carma familiar ou em qualquer coisa que não foi ainda liberada. Enquanto a pessoa ainda as mantém interiormente, ela não pode estar segura o suficiente para evoluir mais. Você não é livre se está ainda envolvido nas ilusões.

Observe as tradições em sua família e cultura. Você já se perguntou por que ainda participa delas? Será que você participa porque todos o fazem, ou é uma escolha consciente de fazê-lo, com base em sua orientação? Você pode permitir que as tradições desapareçam e se abrir para apenas ser livre para experienciar a vida sem as antigas histórias, ilusões e mitos? Ou você precisa delas para provar algo a si mesmo e aos outros, ou para garantir que você é uma parte de uma família ou cultura?

Para sermos realmente livres e ilimitados, devemos também ver onde estamos inconscientes e participando de coisas apenas porque é o esperado, ou porque é a maneira de nossa cultura. Alguns podem dizer que eles são livres na velha matriz. Isto pode ser assim, ou é outra ilusão de que eles se convencem, de modo a não entrarem plenamente em sua Autenticidade? Apenas você sabe, em seu interior, o que é verdade para você; não há respostas certas ou erradas. Isto é simplesmente uma oportunidade para se interiorizar, não deixando pedra sobre pedra, enquanto você explora os seus recessos.

Como eu compartilhei, o Feminino Divino despertou em você. Enquanto você acolhe totalmente esta consciência, tudo o que você faz e é, está baseado nesta consciência. A maneira de ancorar mais plenamente esta energia na Terra é ser o Feminino Divino. Isto nada tem a ver em ser homem ou mulher, a propósito. Ser o Feminino Divino é Ser, meditar, receber, permitir, fluir e estar centrado no Coração... é seguir a sua Intuição e Orientação em 100% do tempo. Isto não acontece “lá fora”, até que esteja totalmente integrado interiormente e é refletido em tudo o que você faz e é.

Então, quando integramos o Masculino Divino para equilibrar o nosso Ser, todas as nossas visões e intenções são plenamente apoiadas e colocadas em prática. Isto não é empreender uma ação apenas para agir, mas é empreender uma ação com base na Orientação e na Intuição. Um não é equilibrado sem o outro. Não podemos criar sem manifestação. Podemos imaginar tudo o que queremos, no entanto, é preciso a ação para trazê-lo à forma.

Nos últimos dias, nós recebemos uma grande mudança energética para nos ajudar a evoluir mais e sermos ainda mais conscientes. Isto é ainda mais reforçado pelas imensas atividades solares (vento solar, labaredas solares, manchas solares, etc.), pois isto cria o movimento em nós e no campo magnético da Terra. Perceba também que não tivemos um dia que esteve livre de atividade solar nos últimos quatro anos, exceto um dia em 2014.

Estamos recebendo muito apoio além da Terra para a nossa Transformação, e isto é simplesmente surpreendente. Nosso sol recebe de nosso Sol Galáctico (Fonte), e, em seguida, o nosso sol irradia esta energia de elevada vibração para nós e à Terra. Isto movimenta em nós a energia, de modo que a nossa Percepção aumenta, velhos padrões são revelados e os nossos corpos físicos são inundados, o que resulta no que alguns se referem como “Sintomas de Ascensão” (insônia, dores de cabeça, sensibilidades à dieta, vertigens e muito mais).

Afeta também os padrões climáticos e os movimentos da Terra. Tudo foi concebido para nós e é sempre para a nossa evolução. Se uma pessoa sente que ela está encurralada, isto se baseia na velha crença de “recompensa e punição”. Não há recompensa por ser “bom”, e nem há punição por ser “ruim”. Isto é a pura dualidade. A energia é neutra e vai para onde é bem-vinda. Se você está ciente disto ou não, você convida as energias para você. Ninguém é uma vítima.

Estamos reestruturando mais definitivamente, no entanto, isto não ocorre a menos que participemos de tudo. É por isto que a Meditação e estar no Momento, com plena consciência é essencial, pois isto nos coloca totalmente no Coração e envolvidos. Assim, capacitamos a Alma a nos guiar e tudo eleva a nossa consciência para expressões cada vez mais elevadas.

Lembre-se: a consciência cria e manifesta a vida e está diretamente correlacionada ao conhecimento absoluto de que somos Divinos. Somos guiados a fazer o nosso trabalho interno e a nos entregarmos à Vontade Divina, que organiza tudo. A Vontade Divina não é algo fora de nós. É a nossa Intuição e a nossa Orientação... se estivermos conscientes o suficiente para honrá-la e segui-la.

A antiga estrutura da 3D está se desintegrando e é importante que não nos liguemos a ela por estarmos no medo. É ainda mais essencial mantermos elevada a nossa vibração e o nosso foco no Amor. Se pudermos assistir o drama se revelar sem o sentimento de que precisamos fazer algo em relação a ele, então, estamos participando ao ajudarmos a antiga matriz a evoluir para o Novo.

Certifique-se, também, de usar o discernimento quando ler ou ouvir, pois há muita ilusão no que as pessoas compartilham sobre a transição. Se não parecer adequado, deixe de ler, assistir ou ouvir. É simples assim. Você não precisa se envolver em qualquer drama, apontando algo que não ressoe com você... apenas o libere. Absorva o que parecer certo e abra mão do resto. Todos estão fazendo o melhor que podem, com base em sua consciência. E o que você percebe está baseado em sua consciência.

As energias não irão se acalmar em breve, assim, honre como você é guiado. Enquanto recebemos mais e mais Amor, compreendemos que o Amor não é necessariamente a coisa piegas e melosa, pois é, com frequência, um impulso para deixar ir todas as decepções e ilusões. Ele fará o que for preciso para evoluirmos. Tudo o que experienciamos é Amor. Talvez você possa compará-lo a “amor difícil”. Se você teve filhos, sabe do que estou falando.

O Amor não pode co-existir com energias menos elevadas, assim, empurrará quaisquer antigos padrões que sejam contrários a ele em sua Consciência. Sendo o Observador Compassivo (sendo amoroso com você enquanto permanece neutro) ajuda muito, como faz ao estar na natureza e ser gentil consigo mesmo. Ser gentil não é empurrar para um resultado. É ouvir a sua Orientação e ao seu corpo e seguir o que for guiado a fazer.

Quando jovem, eu era Católica. Era uma devota e seria uma freira. Quando tinha dezoito anos, comecei a questionar tudo. Fui ao meu padre e ele não teve as minhas respostas. Fui até a minha avó e lhe perguntei por que ela nunca fora à Igreja. Ela me disse que a sua igreja estava em seu Coração e não se tratava de quantas vezes você ia à Igreja, mas como você vivia a sua vida no dia a dia. Ela me ensinou sobre o Amor. Isto começou a minha verdadeira jornada (nesta vida).

Afastei-me da religião e aprendi como meditar; a acessar o Amor dentro de mim. E é assim que eu vivi a minha vida; completamente dedicada à Verdade em meu Coração, mesmo quando esta Verdade evoluía. Compartilhei isto com você, de modo que possa trazer a sua energia, pois as suas respostas estão em seu coração. Elas não estão fora de você. Compreendo também que não foi apenas nesta vida que eu descobri isto. Eu vivi isto em todas as vidas. Nossas vidas são um fio contínuo, sendo que a cada vida há mais revelações.

Vivi para este tempo magnífico em que estamos. Tudo o que eu experienciei me trouxe a este espaço e o mesmo é verdade para você. É familiar e, no entanto, novo. A cada dia, continuo ao longo do meu caminho, quando mais é revelado. Não terminamos ainda, nem nunca o faremos, pois somos infinitos. Tão infinitos quanto o Universo. Todas as coisas mudam para nos ajudar a evoluir. O Universo continua a se expandir e a mudar, assim como nós.

É apenas quando pensamos que chegamos ao nosso destino que percebemos que não. Estamos simplesmente descansando antes que continuemos ao longo de nossa jornada. Quando vemos que toda a vida é um presente para ser aberto e para sermos surpreendidos diante do seu conteúdo, nós evoluímos como crianças inocentes.

Evoluir é manter as coisas puras e simples. É ser a Luz em tudo o que temos e em tudo o que fazemos. É aproveitar cada momento como se fosse o nosso primeiro sopro... com reverência e inocência. A cada momento, temos uma oportunidade de sermos novos, de nascermos. Isto é o Novo. Vamos deixar a nossa bagagem dos momentos e chegarmos ao Novo com admiração e inocência. Isto é ser Divino. Isto é ser Amor.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

O EVENTO FINAL