Pular para o conteúdo principal

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 28.03.2016 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
Mensagem de Mãe Maria
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A Paz é atributo indispensável a ser ancorado em vossas vidas, para que possais restabelecer o contato com o mundo espiritual através de vossas almas.
Sem paz não há discernimento, sem paz não emerge a sabedoria, sem paz sois incapazes de reconhecer a voz que vos guia, orienta e abençoa.
Cultivai a paz procurando exercitar esse atributo diuturnamente; não existe forma ou modelo ideal; existe, sim vossa fé e determinação na busca do reconhecimento desse estado de ser que trás a tona essa voz em vossos corações.
Hoje a humanidade vive em permanente estado de aflição, mais e mais mergulhada nas atribulações do mundo ilusório, onde o tempo se torna cada vez mais limitado.
Percebeis, amados, como sois escravos do tempo, e como também sois escravos de tudo que reconheceis no mundo ilusório da matéria!
O tempo é o limite que mais vos escraviza no dia a dia. Nunca achais que o tempo é suficiente para vossos afazeres apesar de contardes, cada vez mais, com a tecnologia que vos possibilita imprimirdes maior velocidade na consecução de vossos desejos e vossas vontades.
Percebeis que vossos meios de comunicação vos permitem entrar em contato com o mundo em poucos instantes, bem como vos locomover muito rapidamente para qualquer parte de vosso planeta, mas, paradoxalmente, o tempo se torna mais e mais insuficiente para concretizardes todos os vossos desejos e afazeres, o que vos torna mais tensos e angustiados.
Refleti, amados, refleti sobre as barras do tempo que vos aprisionam no mundo da matéria tornando vosso dia a dia cada vez mais limitado.
Lembrai-vos que no mundo espiritual não existe essa dimensão de tempo que vossos egos/personalidade criaram como forma de vos controlar.
Existe, sim, o “aqui e agora”, e é esse “aqui e agora” que precisais reconhecer, que precisais vivenciar, trabalhando o presente, só o instante sagrado do presente para que possais começar a vos desvencilhardes das barreiras do tempo que vos aprisionam, vos angustiam, vos desgastam, vos desajustam e vos fazem envelhecer.
É preciso perceberdes que continuareis escravos do tempo, na terceira dimensão, se não liberardes o passado, e se continuardes buscando respostas para um futuro que ainda está por vir.
A vida É, bem amados, é o agora, é o momento, é o segundo que reflete sempre todas as vossas experiências passadas, presentes e futuras, e essas experiências precisam ser vividas no aqui e agora, para que possam ser reincorporadas ao vosso Eu Superior, a vossa alma, para que a compreensão transforme, rapidamente, o conhecimento em sabedoria.
Sois fontes cristalinas de amor-sabedoria, e o amor-sabedoria gera a compreensão da misericórdia que permite o fluir do perdão.
O perdão vos liberta do apego a pessoas, fatos e situações do passado que não vos permitem seguir em frente, pois agem como cordões invisíveis que cerceiam vossos passos para a concretização de vosso propósito maior, o propósito de ser feliz.
Entregai-vos, pois ao profundo silêncio que desvela vossas almas, para que as pendências venham à tona, e possam ser encaradas como desafios a serem ultrapassados neste instante sagrado, devolvendo-vos, pela força do perdão, a liberdade tão almejada, aquela que permite a vós seguir em frente sob a orientação de vossas almas, não importando o quão difícil seja seguir o coração em detrimento da razão.
Bem amados, mergulhai no silêncio, exercitai vossa vontade, liberai as amarras do passado e entregai-vos ao momento presente, para que a vida seja vivenciada no compasso do tempo cósmico, permitindo-vos romper as barreiras do tempo físico, para que possais galgar mais um passo em vossas evoluções.
Que vossas orações continuem nutrindo de fé, amor e esperança todos os vossos irmãos, para que todos possam crescer em verdade e espírito e, assim, reencontrar o caminho que leva a redenção.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-28/03/2016-Mensagem de Mãe Maria-05-2016 recebida por Jane M. Ribeiro.
Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…