Pular para o conteúdo principal

TÉRMINOS E INÍCIOS DE CICLOS


TÉRMINOS E INÍCIOS DE CICLOS
Mensagem de Jennifer Hoffman
16 de Março de 2016

Eu não sei como chamar a energia em que estamos agora, exceto dizer que ela é intensa, é forte e está bem diante de nós, de uma maneira que não podemos ignorar.
  
Todos estão sentindo algum tipo de mudança agora e nenhum detalhe é demasiadamente pequeno quando visto sob a lupa transformadora. Estamos entre dois eclipses e temos alguns aspectos acontecendo também. Tudo está se acrescentando para uma grande revisão da energia agora, apenas a tempo para o Equinócio desta semana, em 20 de Março, o Eclipse em 23 de Março e a Páscoa em 27 de Março.

Se você esteve sentindo a intensidade ultimamente e vendo os resultados em sua vida, não se desespere: este nível de transformação não irá durar muito tempo, mas é como qualquer processo de nascimento: ele se torna mais intenso quando se aproxima do fim. E é onde estamos agora. Não “no final” de tudo isto, mas no final de um ciclo.

E a fim de sair do outro lado, há uma poderosa compreensão que temos que ter: que é como nos vemos e a nossa jornada. O final é sempre o início e o início é uma comemoração do fim. E esta é a mensagem do boletim desta semana.

Ficamos tentados a procurar o final de cada jornada, especialmente se ela foi desafiadora, como esta foi. Mas, nós também pensamos que “no final” haverá um fim para o conflito e o caos e isto poderá ocorrer, somente se transformarmos o “fim” de um ciclo em um novo início e elevarmos a energia que estamos usando para criar a nossa realidade.

É um pouco como terminar uma corrida para começar outra, mas a cada nova corrida, nós temos um novo modo de transporte. Assim, se a nossa primeira corrida é à pé, na segunda vamos de bicicleta, e na terceira temos um motocicleta, e assim por diante.

Eventualmente, chegamos aos super carros esportivos, para que possamos circular pela pista com muito mais rapidez, mas estamos ainda circulando na pista dos términos e inícios, lições e aprendizagem, enquanto passamos da cura para a totalidade, e para a coerência.

Se olharmos para as nossas vidas, em todo o espectro de todas as nossas vidas, podemos ver todo o progresso que fizemos na totalidade de nossa jornada espiritual. Então, toda a cura que temos conseguido está clara e a nossa jornada faz sentido, tem propósito, e compreendemos o seu significado.

Mas se olharmos somente para esta vida, então, tudo o que vemos é luta, e pensamos que estamos rastejando através dela com as nossas mãos e joelhos, quando estamos realmente circulando na pista com muito mais rapidez. A razão pela qual nos sentimos assim é que achamos que o final da jornada é onde temos que parar, e, então, ficamos muito decepcionados, frustrados e desiludidos quando compreendemos que não há fim. Há, só que ele é apenas diferente do que pensamos.

Toda jornada de cura termina com um evento esclarecedor – quando compreendemos a lição e escolhemos um caminho diferente. Isto termina um ciclo e nos leva ao próximo ciclo, onde nos graduamos para a nossa bicicleta, para que possamos circular na pista novamente. Ou pegamos uma motocicleta, ou mesmo um carro de corrida, mas ainda temos que circular pela espiral evolutiva com esta lição.

E podemos circular por uma pista diferente, apreciarmos a paisagem, encontrarmos novas bênçãos no caminho: tudo isto faz parte de nossos diferentes ciclos. Para apreciarmos a jornada, devemos ter esta percepção: que não se trata de chegar ao destino rapidamente, ou em uma única parte; é o que fazemos na jornada que é importante e o que determina o nosso nível de cura e a eventual conclusão deste ciclo.

Como diz o ditado: “Todos os caminhos levam à Roma”, e todas as jornadas levam à cura, em primeiro lugar, então, à totalidade, à congruência, mas estaremos ainda completando os términos e os inícios, porque este é o propósito de nossa jornada aqui. E podemos seguir rápida ou lentamente, escolhendo o caminho difícil, cheio de obstáculos, ou a bela rota cênica.

Uma vez que compreendamos que a vida é a jornada e que deixemos de tentar encontrar o seu fim, podemos encontrar a beleza em cada aspecto da jornada e começarmos a apreciar o passeio (que é o objetivo da jornada).

Então, nós veremos que os términos e os inícios de todos os nossos ciclos são apenas momentos de graduação, à medida que passamos da cura, para a totalidade e para a congruência, e começamos a colocar paradas estratégicas de bênçãos ao longo do caminho, para que possamos realmente relaxar, apreciarmos a jornada e deixarmos de nos perguntar quando “chegaremos lá”.

Escolha o caminho mais agradável para que possa aproveitar a sua jornada e você perceberá que aguardará ansiosamente pelos novos inícios, porque, então, você saberá que alcançou o final de um ciclo, podendo apreciar o seu aprendizado, e estará, assim, preparado para desfrutar de uma nova fase do seu caminho de vida.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/03/terminos-e-inicios-de-ciclos.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…