PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2016


PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2016
TEMPOS DE TRANSFORMAÇÃO
Mensagem de Kristy Hodges
29 de Fevereiro de 2016

Espero que tudo esteja bem em seu mundo.
Bem-vindo à Previsão da Energia para Março de 2016.
  
A energia deste ano tem sido rápida e bastante desafiadora para muitos e não há nenhuma chance disto diminuir a qualquer momento em breve.

Estamos agora entrando no desenvolvimento da energia com os dois Eclipses que ocorrem em Março.

A energia do Eclipse traz a transformação e se ela afeta a sua vida, você estará bem ciente de que as coisas estão mudando/transformando-se e pode até se sentir um pouco preocupado ou fora do controle (quando/onde/em que hora você nasceu, denota se este Eclipse irá afetá-lo, mas ele afetará pelo menos 65% da população).

Tente não deixar que o medo tire o melhor de você – o Universo sabe exatamente onde você precisa estar para viver uma vida feliz e mais gratificante!

Apesar do desenvolvimento da energia, a primeira semana de Março deve ser bastante calma, embora haja uma tendência para a maioria de nós “deixar algo ir”.

Isto poderia ser uma pessoa, a casa, o trabalho, o grupo, uma situação, uma forma de pensar, uma maneira de se comportar, um sonho que não esteja em alinhamento com o nosso bem mais elevado, ou uma estratégia de enfrentamento que suprima as nossas emoções (alimentos, drogas, álcool, jogos de azar, etc.)

Estamos propensos a nos sentirmos muito carinhosos e protetores com aqueles que amamos, em vez de estarmos em conflito com eles (ou esta é a melhor representação que podemos ganhar com a energia desta semana).

Para outros, esta energia poderia nos inclinar para a mentalidade de vítima, sentindo que a vida não é justa ou que estamos apenas sendo sobrecarregados o tempo todo. Preste atenção ao que você precisa e honre isto, ainda que isto signifique reprogramar algo.

O primeiro final de semana em Março pode ser um pouco complicado, com lições claras sobre o que está e o que não está funcionando para nós.

Quanto mais nos apegarmos a padrões/pensamentos/maneiras de ser rígidos, negativos, velhos ou obsoletos, mais difícil será este período.

Isto é mais fácil de dizer do que fazer para a maioria, porque, muitas vezes, estamos nos comportando de uma maneira que não é útil para a nossa situação, ou dizendo palavras que irão provocar alguém de forma negativa, antes que envolvamos o nosso cérebro!

DESACELERE! Dê a si mesmo algum espaço – aprenda a diferença entre uma reação (feridas subconscientes) e uma resposta (escolha consciente).

Se você se perceber se sentindo inflexível ou cercado, dê uma boa olhada em como você pode chegar a um compromisso. Compromisso é realmente olhar firme, tanto para nós mesmos, quanto para os outros, tentando andar em ambos os sapatos e ver se há alguma maneira de podermos encontrar o meio.

Apenas o ato de fazer isto começa a soltar a nossa energia mental e emocional.
É importante, entretanto, não trair a nossa própria verdade.

Assim, estamos sendo solicitados a mudarmos, curarmos e trabalharmos em níveis profundos, mas com respeito, compaixão e bondade, tanto para nós mesmos, quanto para os outros. Se estivermos em nossa própria verdade a partir de um espaço de calma e de amor, não há necessidade de lutar ou de defender algo. Isto simplesmente “é”.

Como sempre, através de uma temporada de Eclipse, esteja ciente de que nos está sendo dada a oportunidade de mudar as coisas que não mais funcionam para nós.

Para alguns, isto chega como um choque ou através de uma ocorrência inesperada.

Para outros, que estão mais conscientes ou em sintonia com a energia, haverá uma profunda sensação de “saber” que as coisas têm que mudar para melhor, ainda que isto nos faça sentir muito desconfortáveis ou instáveis por algum tempo.

ECLIPSE SOLAR TOTAL DA LUA NOVA – 8/9 DE MARÇO DE 2016

Este Eclipse especial em Peixes traz a oportunidade de curar uma ferida profunda. A ferida pode ser algo que remonta à infância, ou um drama mais recente, por exemplo, a ruptura de um relacionamento. Poderia até dizer respeito a uma ferida que ocorre em três dias, de cada lado deste Eclipse.

Os efeitos de manter tal ferida podem estar prejudicando os seus relacionamentos, colocando pressão no corpo físico através da dor, do stress, culpa, abuso próprio ou nervos, ou poderia estar afetando-o mentalmente, levando-o a agir nas formas mencionadas acima.

Quando temos uma ferida, ainda que não a percebamos, iremos defender esta parte danificada de nós mesmos, geralmente através da raiva e repelindo as pessoas ou nos afastando completamente.

Um Eclipse Solar representa o final de algo e abre o caminho para algo novo.
Ele indica os nossos objetivos e foco para os seis meses seguintes.

Questione tudo o que ocorre em sua vida neste momento, observe atenta e profundamente a si mesmo e seja intensamente honesto. Estamos sendo convidados a encontrar maneiras novas e criativas de avançarmos.

Fique de olho no calendário. Qualquer coisa que ocorra em 15 ou 27 de Março é provável que esteja ligado diretamente às feridas/mudanças, que estão sendo oferecidas por este Eclipse.

Em última análise, estamos recebendo a oportunidade de começarmos um novo ciclo e seja o que for com que estejamos lidando durante este Eclipse deve durar cerca de seis meses, com as grandes mudanças não se tornando completamente claras até meados de Abril.

A Lua Nova é um momento de manifestação, assim use este tempo com sabedoria para observar o que você quer na vida e tomar medidas para isto. Mantenha o foco na mudança positiva, continue compartilhando os seus problemas e fale sobre eles com os outros.

Estamos todos juntos nisto e de muitas pequenas maneiras, até mesmo uma conversa de cinco minutos na mídia social pode mudar a maneira com que percebemos uma situação para melhor – se estivermos dispostos a nos abrirmos e compartilharmos as partes danificadas de nós mesmos.

ECLIPSE LUNAR DA LUA CHEIA – 23 DE MARÇO DE 2016

Este Eclipse Lunar da Lua Cheia em Libra se refere aos relacionamentos, à comunicação e como pensamos. O pensamento inflexível ou rígido irá causar o caos!

Se a energia dos últimos anos não nos ensinou a sermos mais abertos e flexíveis em nosso pensamento, este Eclipse nos mostrará em technicolor glorioso onde estamos indo errado.

Quando eu falo sobre os relacionamentos, estou me referindo a TODOS os relacionamentos em nossas vidas – este poderia ser o nosso parceiro, filhos, pais, amigos, colegas de trabalho ou grupos de pessoas com que interagimos.

Mais uma vez, qualquer situação que estejamos lidando em torno de temas de auto-expressão, comunicação e padrões de pensamentos irá durar até o próximo Eclipse Lunar em Setembro, assim, será mostrado o que não está funcionando e, novamente, será dado um prazo razoável para descobrirmos como avançar.

Tente não assumir muito durante Março. A cura requer tempo – não há correção rápida ou cura para a maioria quando as emoções com que temos que lidar são difíceis de processar – o medo, a vergonha, a culpa, a traição e a raiva são sentimentos poderosos! Não há nenhuma maneira rápida ou irreverente de lidar com eles – não, se quisermos nos curar adequadamente e avançar.

Há muita energia nos afetando e um coletivo de “feridas” se manifestando para serem curadas.

Qualquer pessoa que esteja sendo afetada por estes Eclipses é susceptível de se sentir um pouco inexperiente ou vulnerável. Seja paciente com você mesmo e com os outros, assuma a responsabilidade por si mesmo e se você sentir raiva ou está se esforçando para encontrar a compaixão, recue, dê a si mesmo um espaço, retraia-se conscientemente .

Há muita força no perdão – tanto para nós mesmos quanto para os outros.

Parece que este é um ano Cármico, onde estamos completando ciclos cármicos específicos e liberando antigas feridas e maneiras de ser. O perdão para nós mesmos e para os outros é um presente que nos liberta.

Eu e a maioria dos especialistas ou terapeutas de cristais, sabemos que não devemos expor os nossos cristais sob a Lua durante a época do Eclipse. A energia é tão errática e há muita emoção sendo liberada e processada!

Se estivermos lutando em qualquer nível, então, os cristais, como uma extensão de nosso sistema de energia, irão lutar também. Verifique com você mesmo como está se sentindo – se a sua intuição insiste para que você não exponha os seus cristais, então, há uma razão e eu digo: siga isto! Caso se sinta vacilante ou hesitante, deixe isto até o próximo mês.

Para aqueles que estão sendo afetados pela energia do Eclipse, será um mês interessante. Ter uma percepção do que está acontecendo ao nosso redor, entretanto, dá-nos a oportunidade de trabalhar COM a energia e não contra ela.

Para aqueles que não estão sendo diretamente afetados, este mês será como um pare/arranque e suba/desça, pois todos estamos ainda viajando nesta montanha-russa.

Tenha um dia maravilhoso e grato por ter o tempo de ler esta Previsão da Energia.

Com amor e bênçãos,

Krissy 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/03/previsao-da-energia-para-marco-de-2016.html
http://serendipitycrystals.co.uk/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®