Pular para o conteúdo principal

O PERÍODO ENTRE OS ECLIPSES


O PERÍODO ENTRE OS ECLIPSES
Natalia Alba
12/03/16

O período entre os eclipses é muito importante, no qual temos que ser principalmente cuidadosos acerca daquilo em que estamos concentrando nosso desejo, visto que cria a nossa realidade e, neste momento, em que podemos nos sentir fisicamente esgotados e um tanto confusos – devido a todas as novas frequências que estamos incorporando dos eclipses – é melhor conectar-nos com a nossa alma, antes de manifestarmos, de modo impulsivo, o que não está alinhado com a Vontade Divina, e que não irá produzir os resultados que realmente desejamos.
  
Esta é a época em que estamos plantando/cultivando novas sementes, ao mesmo tempo em que estamos também queimando velhas pontes, que ainda nos ligam ao nosso passado – relacionamentos, empregos e tudo o que fazia parte de nossas vidas antigas – e que decidimos não repetir novamente neste novo ciclo.

Neste momento crucial de nosso caminho, podemos nos sentir como se estivéssemos oscilando entre mundos diferentes, com frequências opostas, como se estivéssemos navegando entre diferentes linhas do tempo, que é o que acontece atualmente. Mas isso é exatamente o que nos dá a oportunidade de trazer desses reinos invisíveis e sábios toda a sabedoria necessária para nos expandir para novas formas criativas de ser, e compartilhar no plano tangível.

Este período entre os eclipses – desvendando novos mundo que permaneceram ocultos de nossas vistas até este momento – junto com Netuno, estando em Peixes, também, oferece-nos a dádiva para nos conscientizarmos das nossas ilusões humanas e começarmos a nos desemaranhar das crenças mais limitadas e meias verdades que costumávamos sustentar.

Visto que agora estamos incorporando os aspectos superiores da Verdade e, consequentemente, ficando mais atentos ao que não é autêntico e que deve ser desfeito. É por isso que é tão importante não ficar fixados a um determinado resultado, ou continuar tentando agir quando não é a hora de fazer isso, mas simplesmente respeitar o silêncio e acolher todas as novas revelações que recebemos.

Nosso principal propósito durante esta etapa, é simplesmente render-nos e confiar no Divino, por saber que todas essas sementes preciosas estão crescendo internamente e que vão se manifestar no Tempo Divino, para Todos, se nos mantivermos calmos e seguros de que já existem, mesmo que os nossos olhos humanos ainda não estejam conscientes de tudo isso.

Não se trata do que possamos ver manifestado na realidade física, mas do que está em nosso interior, que precisa de nosso cuidado, que deve ocupar o nosso coração e nossos pensamentos, neste momento, de modo que possamos crescer e nos expandir para novos horizontes, quando o tempo adequado chegar.

As sementes levam tempo para vir à superfície, visto que em primeiro lugar, precisam criar pilares forte que irão apoiá-las no físico, mas, no tempo certo, se formos suficientemente pacientes, elas vão emergir por serem fortes.

As energias piscianas são perfeitas para nos curar, nos nutrir a partir desse lugar interno que ainda está crescendo, rendamo-nos e tenhamos fé em nossa jornada única. Há mais magia e cura na frequência da água que nos acompanha neste mês, a que podemos ficar atentos, visto que Peixes também nos faz recordar da importância que trabalhar com a consciência dos cetáceos tem para nós, humanos, evoluir e viver no Agora.

Neste momento, em que velhos sentimentos podem surgir, nos impedindo de estar plenamente presentes no Agora, é essencial trabalhar o perdão e liberar, conforme também compartilhei em outros posts. Podemos fazer isso, como mestres e curadores que já somos do próprio ser e da nossa jornada, de muitas maneiras.

Da minha experiência, trabalhar/conectar com a consciência dos golfinhos, ajuda-me muito a viver no Agora e, portanto, a perdoar. Ajuda-me a compreender e a me lembrar de que quando vivemos no momento, não há nada para perdoar, visto que nada está acontecendo agora, mas o que criamos em nossas mentes.

Aqui é onde a paz reside, aqui é onde vocês existem, e é somente neste momento que vocês são livres e capazes de criar a próxima situação conforme desejarem.

Quando acolhemos o momento, não temos mais a necessidade de manter as velhas frequências, situações e experiências ativadas, porque compreendemos que elas são simplesmente meras ilusões, que somente ocorrem em nossas mentes humanas. Daí é que permitimos que a cura ocorra e nos lembramos de que, quando nos curamos, os fios invisíveis que nos conectam a Todos dentro da Criação, também os curam.

Descanso e equilíbrio são as chaves durante esta etapa em que estamos liberando, ao mesmo tempo em que também acolhemos o Novo – livrando-nos do que não nos serve mais, aceitando o desconhecido, com fé em uma Inteligência Superior e sabendo que, o que estamos enfrentando neste momento, é o que precisamos para o crescimento de nossa Alma e a expansão para novos e mais elevados níveis de amor e de consciência.

Isso nos dará a força de que precisamos para não cair sob pressão e experimentar o sofrimento que sentimos, quando não aceitamos que o exterior, bem como nosso estado de ser, estão em constante mudança como uma lei natural do universo.

Se estiverem passando por um período desafiador, neste momento, lembrem-se de se amar e se respeitar, e aos seus sentimentos, acima de tudo. Honrem o que a sua alma, de modos invisíveis porém sábios, escolheu experimentar neste ponto em seu exclusivo caminho evolutivo.

Valorizem o que estejam sentindo e saibam que tudo os está conduzindo a um novo modo de ser, fazer, criar e manifestar, que são totalmente novos para vocês e que exige o seu foco e comprometimento totais, em vez de perceber as coisas a partir de sua perspectiva humana e julgar o que é.

Após esta enorme mudança, vocês não serão mais os mesmos, conforme acolherem um novo estado de ser, que fará toda a diferença, para continuar criando tudo o que vocês precisam para o seu novo caminho – a partir de uma perspectiva não limitada e com um novo sentido de possibilidades infinitas que não conhece fronteiras.

Com referência aos nossos veículos físicos, lembrem-se de que a ascensão é um processo físico também e não se trata apenas de aprender e desenvolver nossas mentes, mas de fazer descer de nossa Essência Verdadeira para este corpo e domínio físicos o que nos faz seres/almas ascendentes lembrando/dominando como cocriar uma realidade humana.

Esse é um processo natural em que estamos, passo a passo, mudando para seres cristalinos de luz e amor, que nós, em Essência, somos. Repadronizar nossas faixas originais de DNA não é um processo de um único dia e reclamar de algo com que concordamos, não tornará isso mais fácil.

Essas novas frequências acionam as partes físicas de nossos corpos que não estão alinhadas com essa vibração elevada, por isso precisam ser dissipadas e libertadas dos velhos padrões “cármicos”, crenças de qualquer bloqueio que nos impeçam de fluir plenamente e nos livrar de nossos fardos passados.

Conforme vocês já sabem, nossas células corpóreas podem reter memórias antigas e quanto mais as mantemos ativas, mais vai impedir a descida dessas novas frequências que estão nos ajudando, junto ao nosso trabalho de alquimia interna, a evoluir e ascender.

É importante que compreendamos que os nossos corpos físicos também precisam descansar, de modo que possam assimilar toda a nova Luz – Sabedoria Divina – que estamos recebendo. Portanto, deixar de lado todas as lutas internas e confiar, é essencial, visto que estamos em um período em que alguns de vocês podem já estar criando, experimentando, o que a sua alma deseja manifestar em seguida.

Mas, outros podem estar apenas se lembrando, por meio dos diversos desafios, o que precisam liberar, de modo que vocês possam continuar se expandindo neste Novo Ciclo, por sustentar um estado de ser elevado. Tudo depende do Tempo Divino e tudo segue uma ordem perfeita na Criação. Não é tão “negativo” quanto parece para os nosso ser humano, se simplesmente fluirmos em vez de lutar contra a corrente.

Acolher e liberar. Trata-se do infinito fluir de dar e receber. Não se trata de nos esvaziar para que possamos abrir espaço para receber o que virá em seguida em nossas experiências de vida, e que é Um com Todos os seres/formas de consciência na Criação. Quando resistimos ao fluxo natural de estar em um constante estado de mudança e liberação, sofremos, porque o nosso ser humano fica apegado às coisas e aos seres que não nos pertencem, para começar.

Nesses momentos é quando a dor vem à tona, visto que estávamos vivendo sob a ilusão de que tudo permaneceria o mesmo, quando não há mais nada de nosso estado de ser natural. A Verdade é que não há nada mais precioso do que o ato puro de nos libertar, e aos demais, da dependência. Aceitem a dor, fluam com ela, mas deixem tudo, mantenham apenas a consciência que ela traz.

Quando dançamos ao ritmo do universo, quando nos unimos, em vez de separar o que é sempre Um na Criação, é que a iluminação surge, e podemos finalmente acolher um estado de verdadeira paz e felicidade.

Quando sentimos a gratidão infinita por tudo o que somos/temos e somos capazes de compartilhar a partir de nossos corações no Agora, é que permitimos que os milagres aconteçam, porque sabemos que, quando estamos abertos para receber, quando nos sentimos merecedores como seres divinos que somos, e nos alinhamos com a Fonte do amor e abundância, que está sempre nos provendo, o universo, que reside em nós, ajuda-nos com a sua devoção infinita e amor a Tudo, e todos nós realmente desejamos, de alma, começar a manifestar, visto que não estamos mais apegados ao que queremos, a partir de um lugar egoico, somente ao que a Vontade Divina deseja cocriar por nosso intermédio e conosco.

Com amor e luz, sempre

Natalia Alba

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
De Coração a Coração
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/03/o-periodo-entre-os-eclipses.html
Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…