JAMYE PRICE - AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2016


AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2016
Mensagem de Jamye Price
6 de Março de 2016

REVISÃO DE FEVEREIRO

Fevereiro teve um ritmo acelerado, com uma estranha sensação de quietude mesclada a ele.
  
Este é um arranjo perfeito para praticar a mudança e a tranquilidade, mesmo enquanto você está em ação. Esta é a diferença entre fazer e ser – quando você está consciente, mesmo quando está fazendo algo, você está conectado e em um estado de “ser”.

Em fevereiro pareceu que muita coisa estava acontecendo de forma velada, que não era tão óbvio. Esta é a mudança nos aspectos sutis do ser que está ajudando a mudá-lo para a totalidade com o interno e o externo.

A energia de Fevereiro da Coerência Consciente está nos preparando para mais unificação do coração e da mente, um campo de energia unificado, o ser e o fazer – harmonizando o ser humano com o eu superior. Fevereiro foi uma grande preparação para as energias de Março...

ENERGIAS DE MARÇO

De modo geral, a energia de Março se refere à Clareza Mental.
Areon está chamando 2016 de O Ano da Clareza.

Em Janeiro nós nos concentramos na abertura e na limpeza do coração. Fevereiro trouxe uma visão geral de se tornar mais consciente e unificado interiormente. Em Março, haverá mais energia em torno de percepções, perspectivas, como estamos moldando a nossa experiência com as nossas mentes, e como podemos abrir a mente de modo que ela siga o coração.

Temos Eclipses em Março (Peixes e Libra), assim os signos da água e do ar estarão trazendo ênfase às emoções e aos pensamentos. Os Eclipses oferecem uma reposição da energia, um potencial para um novo caminho.

Observe como os seus pensamentos estão agitando as emoções. Quando você tem uma carga emocional negativa em algo, isto está indicando que você tem uma energia de ressonância em você, uma resistência, ou um trauma passado que está chamando para a resolução.

Quando você se sente equilibrado emocionalmente, você tem uma forte base interna de Amor presidindo. O Amor permite. O Amor compreende. O Amor vê o potencial. O Amor dirá não quando isto servir melhor à evolução.

Coloque uma intenção de trabalhar com os Eclipses, de repor o seu equilíbrio mental e emocional para o seu bem maior. Você é um ser poderoso.

Quando você está equilibrado emocionalmente, abre-se mentalmente e interage conscientemente com a Vida, e a Mudança acontece. Este ano se trata de refinar a sua natureza energética, de modo que você seja uma força poderosa em sua vida, oferecendo esperança, possibilidade e um novo potencial para ancorar aqui na Terra. É por isto que você veio das estrelas.

CLAREZA MENTAL

Um poderoso efeito colateral deste mês pode ser confiar mais em si mesmo e no fluxo da vida.

Nós aprendemos o suficiente sobre o pensamento positivo para saber que é importante, mas ele precisa ser ancorado na realidade para servi-lo aqui. Se o pensamento positivo for um padrão de evasão ou de punição (isto é, “a minha vida não é perfeita, assim eu deixei de pensar de maneira positiva”, etc), então, isto não o está ajudando.

Quando você interage com a realidade e tem um fluxo poderoso de Amor que apóia a sua capacidade, você é uma força eletromagnética poderosa da nova criação, formando-se nos reinos sutis e, em seguida, formando-se no reino físico.

Em primeiro lugar, você notará as sincronicidades ocorrendo. Observe-as, porque elas indicam que você está em alinhamento e elas o ajudam a experienciar mais confiança na vida e confiança em si mesmo.

A Observação dos seus pensamentos e sentimentos é necessária para clarificar a forma com que você pode permitir que mais Amor flua em você. Perdoe facilmente. Pratique encontrar novas perspectivas em que você acredite, ainda que não tenha todas as respostas a respeito de “como”.

Use a sua imaginação e a associe com os seus sentimentos (imagine-se feliz e o sinta) – mesmo que você esteja imaginando e não sabendo “como”, de modo que esteja fundindo a sua interação coração/mente.

Quando você pratica isto, você está trazendo a informação inconsciente a sua consciência, você está liberando a vibração discordante, e está ampliando a sua vibração de Amor. É mais poderoso do que, muitas vezes, você começa a ver no momento. (Sincronicidade)

RESUMO DE MARÇO

Este é um mês poderoso para observar os seus pensamentos e sentimentos.

Use esta energia do eclipse para restaurar um novo equilíbrio de tudo o que está bem e tudo o que está mudando. Não se preocupe quando se deparar com um pensamento ou sentimento negativo em si mesmo. Seja suficientemente corajoso para transformá-lo em uma força que está surgindo a partir de uma vulnerabilidade.

Você está se harmonizando em um fluxo poderoso de nova energia.
A mudança é inevitável e a Vida está apoiando o seu crescimento.

O Tempo passa!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/03/jamye-price-as-energias-de-marco-de-2016.html
https://jamyeprice.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®