Pular para o conteúdo principal

PALAS ATHENA - TEMPO, CONSCIÊNCIA, EVENTOS...


TEMPO, CONSCIÊNCIA, EVENTOS...
Palas Athena
Através de Thiago Strapasson 
06.02.2016

Há uma interligação entre o tempo, a consciência e os eventos, onde tudo se dá em absoluta perfeição

Amados filhos de meu coração,

Nesse momento, gostaria de lhes falar sobre as bênçãos que pairam sobre seu planeta.
  
Há uma convergência, ou confluência de situações, que estão a se interligar umas com as outras, de maneira a os levar ao seu local de merecimento.

Saibam amados, porém, que não há absolutamente nada em toda a criação, que não esteja em um fluxo absolutamente perfeito. Até mesmo vocês, quando se colocam, em resistência, estão a fluir, pois embora estejam trazendo tudo de forma mais lenta, esse é o tempo perfeito.

Eu lhes digo que nada, não existe absolutamente nada, que não esteja a ocorrer com toda a perfeição divina. Isso porque o tempo divino é perfeito. Ele não é adiantado ou atrasado, mas ele se faz com absoluta perfeição. Assim, os fatos que estão a modificar seu mundo se encontram num fluxo perfeito junto ao tempo em que estão inseridos.

Amados, como já dito, a humanidade necessita estar preparada para absorver as ideias que lhes são postas, pois a consciência suporta apenas aquilo que é palpável dentro da realidade consciencial que cada um se encontra.

Porém, eu lhes digo que até mesmo a abertura de consciência se dá na medida em que o novo chega e o velho se dissolve. Vejam as mudanças. Em um primeiro momento, elas assustam, porém, ao mesmo tempo, causam curiosidade. Então, de certo modo, o medo acaba a os impulsionar adiante.

O mesmo sentimento que muitas vezes os bloqueia é o que os leva à frente. Isso porque, todo sentimento tem seu contraponto, seu lado oposto. E o medo acaba por provocar curiosidade pela nova realidade. Isso é a dualidade: um sentimento os conduz ao outro, como se ambos fossem dois vórtices de um mesmo fato.

Quantos de vocês já ficaram assustados e, ao mesmo tempo, continuaram a espiar por trás de algo para saber o que estava a ocorrer? Percebem como um sentimento leva a outro? Ao mesmo tempo em que esse novo desperta o medo da mudança daquilo que virá a seguir, ele desperta a curiosidade pela vivência de uma nova experiência.

Então, essa dualidade de sentimentos os leva progressivamente à expansão, mas é como se um fosse o acelerador e outro o freio, a fazer com que tudo se dê no tempo perfeito!

É um processo tão perfeito que permite que suas consciências tenham tempo para absorver o novo e dar o próximo passo. Pois, caso contrário haveria um choque tão grande, a ponto de os tirar da realidade física. Por isso, devem se enfrentar progressivamente, porque assim estão a buscar a expansão. E, ao assim fazer, vocês estarão liberando os eventos em seu mundo.

À medida que sua consciência se expande, novos eventos são trazidos à sua realidade consciencial, mas, adequados à sua vibração. Nesse processo, aos poucos e no correto tempo, a consciência assimila a nova realidade para libertar o antigo. É isso que se exige dos mestres em Terra: a liberação do velho através da evolução da consciência.

Vejam, amados! Há uma interligação entre o tempo, a consciência e os eventos, onde tudo se dá em absoluta perfeição. Tudo dentro do plano traçado pela criação e vontade de nosso Pai. Não há ansiedade, assim, sobre os eventos, pois se quiserem os acelerar o trabalho é de busca de expansão, que deve ser feito com coragem e sinceridade.

Quanto maior a abertura a essa nova consciência que ancorarem em seu mundo, em maior velocidade estarão a libertar os eventos externos, em perfeição divina a tudo o que é. Vocês trazem as chaves para libertação de tudo que veem junto a vocês e apenas vocês é que podem o fazer.

O caminho está traçado. Já ocorreu e não precisam forçar nada, mas, sim, apenas aceitar, liberar, que tudo virá ao mais absoluto e perfeito tempo.

Eu Sou Palas Athena e vos agradeço pelo tempo cedido à expansão de sua consciência.

É isso que fará com que tudo que ansiosamente aguardam venha a se concretizar em seu mundo.

Com amor,

Palas Athena

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/palas-athena-tempo-consciencia-eventos.html
Fonte - Coração Avatar
Grata Thiago!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…